Nymphomaniac || Epílogo

516 22 11
                                    

Como é um capítulo super especial, temos uma playlist super especial!

Haunted - Beyoncé

Gasoline - Halsey

Born To Die - Lana Del Rey

Today is the day - Tim Myers

Playlist no Youtube, em breve teremos no Spotify tbm!!!

https://www.youtube.com/watch?v=M0k_i8PPM40&list=PLoR1i4ldeKnMwIAvk6MYHweU6ICoF5CjG

Dezembro de 2015, último dia no ano.

Sigo pelo corredor bem iluminado, o carpete vermelho se estende a minha frente, passo por diversas portas com números dourados presos a elas.

Abro minha bolsa de praia e procuro meu celular em meio a bagunça de protetores e documentos, disco o número conhecido e levo o celular à orelha.

-- Mãe? – eu acabo rindo dessa vez por esperar que ela me atenda – Sei que faz tempo que não te ligo, mas não fique triste, não tenho te ligado por que estou tão feliz, mamãe... – percebo que estou chegando ao nosso quarto – A senhora acredita se eu te disser que estou passando férias no Brasil? Sim... Rio de Janeiro, as praias aqui são incríveis. – paro e fico rindo sozinha, imaginando os comentários que minha mãe faria. – Vamos passar a virada em Copacabana, acho que são férias merecidas depois de ralar cinco anos na faculdade. – Ainda sinto um resquício da ressaca só de pensar na festa de formatura. – Bom, mamãe... esse não é bem o motivo que estou te ligando cinco anos depois... – puxo alguns fios da minha saída de praia – Queria apenas te dizer que vou te deixar em paz... estou feliz como nunca estive na vida, ele me faz feliz... – pisco rapidamente tentando afastar as lágrimas – Obrigada, por cuidar de mim mesmo estando tão longe, mas não posso continuar vivendo essa mentira. – desligo a ligação parada frente a porta do 415 e olho para o teto do Hotel. – Eu te amo, mãe.

Limpo os olhos antes de usar o cartão para entrar no quarto. O espaço é grande e espaçoso, a cama de casal é gigantesca e as cortinas são brancas e esvoaçam por causa das portas abertas da sacada. Harry está sentado na cama sem camisa e de bermuda, os mesmo óculos pretos pendem em seu rosto enquanto ele ri de alguma coisa no celular.

Seu cabelo cresceu e chega até um pouco abaixo dos ombros, ele se recusa a cortar, não que eu queria que ele corte, adoro a maneira como seus cachos se embolam nos meus dedos. Dizer que Harry mudou é pouco, ele ainda tem os mesmo olhos esmeraldas que me queimam e ainda cora ao me ver nua... seus ombros estão mais largos e seus bíceps cheios – ele levou realmente a sério essa história de academia – ele está gostoso pra caralho. Porém essa não é a principal mudança em Harry, seu corpo está coberto de linhas escuras formando diversos desenhos, sim, Harry está fazendo uma coleção de tatuagens, tem até uma para mim, mas eu não posso dizer qual é. Eu também fiz mais algumas, mas minha preferida continua sendo a minha pena de pavão na cintura.

Todas as nossas tatuagens foram feitas por Niall, ele abriu o estúdio faz três anos, e podemos dizer que ele já tem clientela fixa e sem contar as pessoas que vem de longe só para se tatuar com ele... E não, ele ainda não tem tatuagem.

Harry levanta os olhos na minha direção, e mesmo depois de cinco anos o calor que ele me causa não diminuiu um pouquinho se quer.

-Oi, anjo. – sua voz rouca e lenta acaricia meus ouvidos e o apelido ainda aquece meu coração – Conseguiu comprar? – ele se refere ao biquíni que desci para comprar, que já está no meu corpo.

Nymphomaniac || a Harry Styles fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora