Eu estava sentando no sofá junto com sn vendo mais uma vez sherlock holmes.Tentei prestar atenção desta vez no filme, mas minha cabeça parecia voar longe. Toda a vez que olhava para sn e me sentia feliz por ela está bem aqui, meu coração apertava ao me lembrar de Sara. Eu sei que fui injusto, mas também sabia que Sara esperava que eu mandasse Sn embora, mas quantas vezes eu podia ter ela ao meu lado? Sem que depois a perdesse de novo? Eu simplesmente não me imaginava mais em passar cada minuto meu ao seu lado.
Olhei para sn e a vi concentrada, seu perfil era fino, ate mesmo a curva do seu pescoço era lindo. Tudo nela era lindo. Eu estou apaixonado por ela e todas as suas pequenas coisas. Posso ver tudo, absolutamente tudo. Ela e perfeita para mim. Meu coração começa a bater com força, e de repente e por falta dela, e minha respiração parece ficar presa em meu pulmão enquanto o ar esta indo embora aos poucos. Puxo o ar e fecho meus olhos, Sn ainda está concentrada e quando avanço sobre ela com um animal.
-Harry! - Sn pisca assustada,
-Shi...- ponho meu dedo sobre seus lábios e inspiro com força. -Só fica comigo, por favor. - peço, apesar dela não entender o que estou pedindo, para que fique comigo para o resto da vida, por agora posso fechar meus olhos e fingir que ela entende.
Sn não diz nada, tiro meu dedo de seus lábios e substituo por minha boca. Sua língua toca a minha enquanto me forço para não desabar sobre seu corpo, aperto o couro do sofá quase cravando minhas unhas. Abro meus olhos por um breve momento e fico fixado no modo como suas pálpebras tremem fazendo seus cílios dançarem, então ela abre os olhos e me perco por completo. Me afasto levemente, levando seu lábio inferior preso em meus dentes, Sn geme.
-Harry...- ela ofega fazendo seus seios subirem e descerem com rapidez. -Preciso de você. - sussurra lambendo os lábios. Engulo a seco e tomo seu rosto com minhas mãos, passando uma perna por cada lado do seu corpo.
-Não mais do que eu...- digo antes de beija-la de novo.
Passo minha língua por seus lábios, sentindo seu gosto fazendo com que minha mente se lembre para sempre desse pequeno pedaço dela. Desço minha mão por seu pescoço, sentindo cada pedaço da sua pele na ponta dos meus dedos. Me apoio com a outra mão ao lado de sua cabeça, e quando o ar me falta me afasto apenas para recuperar meu fôlego e puxar seus lábios de novo para os meus.
Sn geme e se mexe por baixo de mim. Chego a barra da minha camisa, que ela está usando, e vou puxando para cima, sn quebra nosso beijo e começa a me afastar com suas mãos tocando meus ombros.
-O que foi?
-Clama Harry, eu só vou tirar a blusa - engoli a seco enquanto ela ria de mim. Me sento do sofá e coço minha nuca, sn tira a camisa pela cabeça com um puxão rápido, ela está apenas com uma cueca minha e seus seios estão descobertos.
Trago minha saliva e respiro fundo. Sn abre um sorriso enorme, daqueles que eu acabei de descobrir que amo, e morria de saudades.
-Você já viu meus seios umas mil vezes, porque ainda fica todo vermelho? - perguntou enquanto se aproximava de mim ate ficar sentada em meu colo.
-Eu não fico vermelho...- disse, minha voz tremeu e sn segurou a gargalhada, balançou a cabeça de leve enquanto se aproximava de mim, passando sua mão por meu pescoço até que seus lábios voltaram aos meus.
Segurei sua cintura com força enquanto nossas línguas dançam em uma sintonia única. Subi minhas mãos por sua costa ate sentir a ponta dos seus cabelos, enrolei meus dedos nas mechas comecei a puxar devagar quando ela sufocou um gemido em minha boca. Senti a ponta de seus dedos passarem lentamente por meu pescoço subindo por minha nuca, então foi a sua vez de puxar meus cabelos. Nossas bocas se desgrudaram, ficando a um centímetro da outra, nossas respirações se misturando uma a outra, enquanto seus lábios cor de sangue tremiam abrindo um leve sorriso com ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymphomaniac || a Harry Styles fanfiction
FanficHarry é o mais novo calouro da Universidade de Londres. Ele não nega o quão está empolgado com isso. Ao chegar ao seu tão esperado primeiro dia de faculdade, ele conhece uma moça que se apresenta sendo muito interessante. Ele sabe que ela faz o tipo...