Notas Iniciais.
Esse capitulo tem uma PlayList especial, abaixo colocarei o Link do Youtube e em breve adicionarei as musicas a PlayList no Spotify. E muito importante que leiam o capitulo acompanhado das musicas, e depois leiam a tradução das musicas. Beijo e vamos lá...<3
Musicas :
Taylor Swift - Out Of The Woods.
Seafret - Atlantis.
Amber Run - I Found.
Temos a playlist no youtube, mas infelizmente o link aqui não fica "clicavél" vou colocar mesmo assim e por favor não deixem de ouvir.
https://www.youtube.com/watch?v=JLf9q36UsBk&list=PLOpeQ4wtIIHGTizrQU4Qpi-UWsgKhGSaa&index=1
Olhando para minha vida a alguns meses atrás, tudo parecia tão simples. E como se eu estivesse esse tempo todo dentro de uma redoma de vidro, e nada pudesse me atingir. A partir do momento que eu decidi me aventura o vidro se partiu e do lado de fora eu tinha Sn me olhando. Eu não tinha como voltar atrás, nem ser como eu era antes dela.
O resto do mundo era perto e banco, enquanto Sn era todas as cores ao mesmo tempo, era o que me atraia. Eu apenas não pensava que fôssemos feitos de papel, que fôssemos desmoronar tão rápido. Uma equação feita de números errados, Incompatíveis.
Dirigindo pela avenida movimentada de Londres, enquanto as pessoas circulavam pelas calçadas passando por mim feito vultos, eu não consegui sentir nada além de um vazio, o ar parecia não existir, e cada vez que eu forçava respirar meu peito doía.
Não havia silencio, eu podia ouvir em alto e bom som meu coração, as batidas rápidas e incontroláveis quase ensurdecedoras. Quando fechei meus olhos por breves segundos a escuridão me acolheu como um remédio, e me dei conta de que sempre seria assim, sem ela. Barulhento e escuro. Preto e Branco.
Passei o resto de dia escorado contra a porta do Loft. Olhando para um ponto no chão, repassando cada palavra, me arrependendo de não ter dito umas e ate mesmo de ter dito outras. Puxar meus cabelos não funcionava, não fazia parar os meus pensamentos. Então comecei a contar quantas vezes já estivesse assim por ela.
Quando me rendi a escuridão sonhei novamente com o campo de Holmes Chapel. La eu encontrei as cores e meu coração pareciam em paz, meu peito não doía, eu me sentia ansioso, e quando me virei para o som da voz que me chamava eu a vi. Seu sorriso brilhava com seus olhos, seus braços estendidos me chamavam para onde era meu lugar, e quando fui de bom agrado avistei a diante o lago e quanto mais me aproximava de Sn o outro lado da margem onde os pinheiros apareciam a figura de um pequeno menino parado olhando para nós dois ia se formando.
Abracei Sn e fechei meus olhos respirando seu cheiro,quando tornei a olhar a figura do menino se formou, seus cabelos eram castanhos, suas roupas brancas, seu sorriso inocente, ele se virou e andou para longe, sumindo por entre os pinheiros. Abri minha boca para dizer "olhe isto", mas minha voz não saia.
Então eu acordei, e tive medo de abrir os olhos. Eu sabia que não estava em casa, e por trás das minha pálpebras não havia o verde dos campos, nem mesmo o lago. Quando tomei coragem, tudo que vi a minha volta foram as lembranças, e comecei a sufocar.
Não pensei direito no que estava fazendo, apenas me levantei e saí pela porta. Liguei o carro e dirigi, a verdade e que eu não tinha muitos lugares para ir e quando me dei conta eu estava no campus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymphomaniac || a Harry Styles fanfiction
FanficHarry é o mais novo calouro da Universidade de Londres. Ele não nega o quão está empolgado com isso. Ao chegar ao seu tão esperado primeiro dia de faculdade, ele conhece uma moça que se apresenta sendo muito interessante. Ele sabe que ela faz o tipo...