Nymphomaniac Bônus || Legging.

279 15 2
                                    


.Legging.

#HaSn.

"Nós temos aquele amor bomNós temos aquele amor quenteNós temos aquele amor que não se importa com nadaNós temos só uma vidaVamos fazer isso a noite toda..."

(Ariana Grande - Bad Decisions.)


.Legging.

Encarei minha imagem no espelho me sentindo um pouco envergonhado. Eu estava vestido apenas uma calça legging masculina esportiva, sem cueca, literalmente sem nada por baixo. Era um tanto quando estranho, mas Èseêne simplesmente não descansaria enquanto não me visse usando a maldita calça.

Esse era mais um dos seus inúmeros fetiches. A calça era normal, da marca Adidas, masculina exclusiva para malhar, a única diferença era o fato de ser uma legging. Èseêne riu por minutos a fio quando me viu usando, só parou quando eu tirei o short que estava usando por cima - Porque bem a calça meio que marcava - E desde então esse tem sido seu novo objetivo... Me ver usando a calça novamente para saciar seus desejos.

Desisti de encarar minha imagem no espelho e fui ate a cama, me sentando na ponta como ela pediu.

-Estou pronto. – Digo alto o suficiente para que ela me ouça do closet.

Alguns barulhos se seguem e então a porta se abre e lá esta ela. Èseêne me encara com aquele típico sorriso pelo qual me apaixonei a anos atrás. Malicioso, sensual e unicamente exclusivo dela.

-Você não tem ideia do quanto esperei por isso. – Sua voz soa com um misto de excitação e alegria, ela sorri genuinamente feliz e sou contagiado por esse seu lado de criança de quando ganha algo que tanto quis.

-Nos dois sabemos que eu não tive lá essas opções. – Respondo dando de ombros. Èseêne para a minha frente me avaliando.

-Juro que não entendo. – Ela murmura balançando a cabeça de leve e termina de dar os passos que nós separam e enfim monta sobre mim.

-O que você não entende? – Pergunto com a boca a centímetros da sua.

-Se qualquer outro homem vestisse uma calça dessas ia ser para mim a piada do ano, mas quando você faz isso e absurdamente sexy e me deixa toda molhada. – Èseêne murmura passando seus dedos pelos contornos das minhas tatuagens.

-E porque eu sou Harry Styles. – Seus olhos perdidos em minha barriga voltam para me encarar, franzidos e avaliativos.

-Essa e uma resposta bastante pretensiosa, porém tenho que concordar que não há nenhum jeito melhor de explicar esse fenômeno. – Suas mãos agora estão passeando sobre meu rosto ate chegar aos meus cabelos. – Eu sinto falta dele grande. – Èseêne observa enfiando os dedos na lateral raspada.

-Foi por uma boa causa. – Ela assente vagamente e se inclina para beijar minha boca, lenta e cautelosamente.

Sua língua parece pequena na minha boca passando sobre a minha como em uma dança. Tive a necessidade de abraça-la com força, porque Èseêne estava mexendo seu quadril sobre o meu causando uma fricção deliciosa, e se ela não parasse logo a noite acabaria cedo. A pressão da sua boa aumentou sobre a minha, e como sempre as coisas começaram a esquentar entre nós dois.

Procurei ardentemente por seus lábios, querendo chupa-los para sentir mais do seu gosto de menta. Apertei mais seu corpo sobre o meu e desci minha mão da sua cintura para chegar ao volume da sua bunda. Eu já estava duro entre suas pernas, e essa bendita calça apertada começou a me incomodar.

Nymphomaniac || a Harry Styles fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora