A água estava gelada demais e pensei por um segundo desistir e voltar para Harry, mas algo me dizia que tanto eu quanto ele precisávamos de um banho gelado. Encolhi os ombros e continuei a adentrar o lago, a água já estava na altura dos meus seios e todos os pelos do meu corpo estavam arrepiados.
-- Vamos, Harry! – gritei para ele que me olhava boquiaberto da margem.
Ele hesitou por um instante e logo começou a tirar suas roupas também, eu afundei meu corpo até o pescoço e dei um nó alto no cabelo. Então parei para apreciar o espetáculo.
Harry tirou os tênis meio desajeitado e sem equilíbrio, meias e então a blusa, juro que a cena passou em câmera lenta, sua blusa subido lentamente seu abdômen ficando visível, seu peitoral e então a blusa sai por completo bagunçando seus cachos. Meus lábios estão entreabertos o ar mal passando por eles e minhas coxas estão fortemente apertadas, isso tudo e ele nem tirou a calça ainda. A calça pende em sua cintura deixando a barrada da cueca boxer a mostra, seus dedos prendem os lados e ele a puxa para baixo, eu devia estar pagando para ver tudo isso.
Harry me lança um sorriso tímido quando percebe que eu o estou comendo com os olhos e começa a entrar na água, seus dentes trincam e seu maxilar salta quando ele sente a temperatura, ele se sacode eu gargalho da sua reação. Em pouco tempo Harry está na minha frente, seu corpo alto e largo cobrindo a minha visão do que está atrás dele, como se eu estivesse interessada em algo além dele naquele momento.
Como uma cobra dando o bote, pulo e me agarro a Harry com braços e pernas, ele ri surpreso, mas seu corpo mal se move. Ele se afunda na água e ficamos apenas com os pescoços e as cabeças fora da água, as pontas do cabelo de Harry chegam a água e se encharcam, ele não parece se importar, seu olhos estão em mim, e parecem me incendiar.
-- Nunca me imaginei entrando nesse lago com uma mulher... – seu dedos deslizam pelo meu rosto numa caricia delicada e bem vinda. – Nunca imaginei nada nem parecido com o que você faz comigo, meu anjo. – o apelido carinhoso me faz estremecer, mas antes que ele perceba eu o puxo pelas bochechas e o beijo com força.
Minha língua é faminta e adentra sua boca a procura da dele, as mãos de Harry agora estão em todos os lugares, o beijo é rápido, voraz e selvagem. Parece que essa é a única maneira que tenho de responder seu jeito carinhoso de me tratar. Puxo seus cabelos meio molhados meio secos e aprofundo ainda mais o beijo, minhas pernas ainda estão em volta dele e remexo o meu quadril sentindo suas ereção crescente, desço a mão pelo seu peito afastando brevemente meu corpo do dele para que minha mão alcancem o ponto esperado.
Seu membro está agora na minha mão, eu o aperto e Harry puxa o ar por entre nossos lábios colados, puxo o elástico da cueca e escorrego minha mão para dentro acariciando seu pau fazendo Harry gemer na minha boca, sorrio satisfeita, e deixo seus lábios beijando seu queixo, fazendo uma trilha de beijos molhados até sua orelha onde puxo seu lóbulo com os dentes ao mesmo tempo que aperto seu membro com força, Harry estremece e eu continuo o que comecei, meus lábios agora se fecham na carne macia do seu pescoço, eu sugo as bochechas puxando a pele, Harry grunhi e eu subo e desço a mão pela sua extensão frustrada.
Afastando a boca de seu pescoço vejo um pequeno circulo rosado se estender, satisfeita com a marca volto para os seus lábios. Me remexendo abaixo sua cueca liberando sua ereção.
-- O que você... – Harry começa a olhar ao redor.
-- Shh.. – eu seguro seu pau com uma mão e me sustentando pelas mãos de Harry na minha cintura, afasto minha calcinha para o lado e posiciono seu membro na minha entrada, Harry geme contrariado. – Quero que você me coma aqui. – e deslizo sobre sua ereção e gemo com o contato. – Puta merda... – o fato de estarmos ao ar livre só faz com que aquilo seja ainda mais excitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymphomaniac || a Harry Styles fanfiction
FanfictionHarry é o mais novo calouro da Universidade de Londres. Ele não nega o quão está empolgado com isso. Ao chegar ao seu tão esperado primeiro dia de faculdade, ele conhece uma moça que se apresenta sendo muito interessante. Ele sabe que ela faz o tipo...