Nymphomaniac || Vigésimo Oitava Capítulo

468 29 11
                                    

Acordo na quarta-feira com o despertador, aquela música já tão conhecida por mim, a marcha imperial nunca me pareceu tão chata quando o Darth Vader aparecia em Star Wars. Logo depois de parar o som, do qual já estou enjoado, troco o toque por uma música qualquer que o próprio Iphone fornece. Fico uns segundos olhando para o ícone de mensagem tentando dar uma olhada, na verdade, eu pensava que iria acordar e ver uma nova MSG enviada por um número desconhecido, mas felizmente ou infelizmente, ainda não decidi, não há nada novo. Reprimindo minha mente por pensar nisso faço o mesmo que no dia anterior, tomo meu banho primeiro, mas antes de ir para o banheiro pego a minha toalha, não quero estragar o carpete de vez. Depois de por uma calça, tênis e além do moletom uma camisa de mangas compridas, porque hoje Londres acordou mais fria do que nunca, inclusive, com uma neblina que anuncia uma chuva torrencial, saio de casa para correr até cansar e ir ao café da esquina.


Nunca imaginei gostar tanto de fazer isso, a medida que as músicas que eu mais gosto vão tocando eu me sinto mais disposto e quando dou por mim já estou na minha terceira volta. Paro em frente a cafeteria, respiro fundo e pego meu celular para verificar as horas, saí de casa eram apenas sete e meia, em mais uma hora dei três voltas pelos dois quarteirões do meu prédio e da cafeteria. Fico muito empolgado e começo a achar que posso fazer o percurso em menos tempo, então, respiro profundamente e faço tudo de novo.


Tento manter um ritmo, mas infelizmente tenho que desviar de algumas pessoas que transitam pela calçada, isso me deixa frustrado e fico pensando que meu tempo não será tão bom. Quando chego na rua de trás da cafeteria vejo aquelas pessoas correndo juntas, hoje estou em melhor estado para ir até eles, mas quero completar meu tempo, então apenas passo direto e meu ego fica lá em cima à medida que vou ultrapassando um por um. Isso é tão divertido.


Imagino que eu estou parecendo um pateta correndo e rindo a toa, porque as pessoas estão me olhando com raiva, mas se elas soubessem o quão legal é. Passo pelo meu prédio e sinto que meus pés estão doendo, talvez essa tenha sido minha última volta. Quando paro em frente a cafeteria nem espero minha respiração ritmar, pego meu celular e aperto o botão com força, devo ter gritado alto quando vi que meu tempo foi de quinze minutos, cinco minutos a menos do que dei em apenas uma volta.


Entro no café muito feliz, estabelecendo a meta de amanhã fazer esse percurso em dez minutos. Dessa vez não tem ninguém na fila para ser atendido. Peço um café preto e um muffin de laranja, estou meio cansado para ir para casa agora, então me sento do lado de fora numa das mesas desocupadas. Dou duas mordidas no muffin antes de engolir, e quando dou por mim já comi por inteiro e meu café está pela metade, isso de correr dá fome. Saco meu celular do bolso e paro a música. Destravo a tela e vou até a lista de contatos, vou passando com o dedo pelos nomes, tentando me distrair para não tomar o café de uma vez só, paro no contato da minha mãe, mas logo abaixo o nome "Sara" me chama atenção e quando dou por mim já apertei no botão para ligar.


—Harry? - merda, porque eu liguei?


—Há, oi Sara! - droga!


—Oi! - solto o copo de café na mesa e levo minha mão aos meus cabelos, puxando e coçando minha nuca. Droga, estou nervoso. —Por que você me ligou?


Sua voz é divertida e mesmo não sendo uma piada solto um riso anasalado, que só faz meu nervosismo mais aparente.


—Eu não sei...- digo hesitante apertando minha nuca enquanto a palavra "Idiota" surge ao longe no meu inconsciente. Merda, mil vezes merda.


—Você é tão engraçado! - ela me acha engraçado, ok...isso é bom? —Já que você não sabe porque me ligou, eu posso te dar um motivo...

Nymphomaniac || a Harry Styles fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora