Nymphomaniac || Quadragésimo Segundo Capítulo.

333 26 3
                                    

Tentei capturar os olhos de Sn quando ela se levantou da mesa para ir ao banheiro, mas tudo que consegui foi um rápido sorriso. Eu estava entrando em desespero, será que aquilo era demais para ela? Ontem mesmo estávamos brigando por isso. Ninguém ao redor da mesa sabia sobre nós dois, minha mãe era o tipo vigia, prestava atenção em tudo para tirar suas próprias conclusões, Gemma meio que não ligava, ou fingia muito bem que não.

-Mãe, Robin ainda tá no escritório? - perguntei enrolando macarrão no garfo, tentando quebrar o silencio.

-Há sim, ele está com um novo paciente que saiu a pouco tempo do manicômio...- estava prestando atenção em suas palavras quando tudo foi rápido demais ate que se tornou em câmera lenta para mim.

      Meu celular vibrou em meu colo, mamãe fez uma careta e eu achei que fosse alguma noticia sobre Louis, mas assim que destravei a tela do celular e abri a notificação de mensagem com uma foto dos peitos de Sn e uma legenda ousada no mesmo instante em que ela entrava na sala e se sentava ao lado da minha mãe, minha respiração pareceu trancar ate que eu me engasgasse, e Gemma explodiu em uma risada ao meu lado junto de um "Puta merda" alto e bem claro. Pisquei algumas vezes e comecei a tossir. Minha mãe perguntava o que diabos ela tinha perdido, enquanto Sn ria junto de Gemma. Demorou bem uns três minutos para que eu conseguisse me controlar. 

 -N-não e nada mãe. - tentei reverter a situação dando um pigarrear. Mamãe fez mais uma das suas caretas, e passou seus olhos inquisitores de mim para Gemma e para Sn bem umas quinze vezes, antes de voltar a comer. Olhei para Sn que deu de ombros, ainda com aquele risinho no cantos dos lábios, só então eu me permitir rir também.

 -Há peitos. - Gemma murmurou olhando para seu prato como se visse imagens de peitos na porcelana. Arregalei meus olhos e nem precisei olhar para minha mãe para saber que ela já havia somado dois mais dois.

***

-É aqui é meu quarto. - aponto para a ultima porta do corredor, Sn sorri para mim e vai na minha frente. Quando chega na porta ela se vira e se escora com um sorriso brincalhão, ela morde seus lábios.

        Me aproximo o suficiente para ficar cara a cara com ela, ponho minha mão na superfície da porta e com a outra ergo para tocar seu rosto. Seus olhos pairam sobre os meus e consigo ver o que eles me pedem. Me inclino sobre ela e a beijo, lenta e delicadamente. Pressionando meus lábios contra a sua boca sem nenhuma urgência. Suas mãos tocam minha cintura enquanto ela entreabre sua boca me dando passagem. Seu corpo se projeta sobre o meu, esfregando em meu tronco...e de repente tudo pareceu ficar mais quente.


Ouço a risada de Robin lá em baixo, ele chegou. Me afasto de Sn com um engasgo, seus olhos arregalados demoram para entender o que está acontecendo. Ate que o barulho da escada rangendo se faz presente. Pisco algumas vezes e vou ate Sn de novo, mas dessa vez para abrir a porta do quarto. Vou junto com ela para dentro e fecho a porta. A última coisa que eu quero neste momento e que meu padrasto me veja excitado no corredor.

-Merda. - Sn murmura.

-Eu sei desculpa. - Coço minha nuca e nem me dou ao trabalho de disfarçar minha animação.

-Você é fã de Star Wars? - Engulo a seco. Merda, merda, merda...

Quando me viro da porta para olha-la, sn está com uma careta que não consigo identificar. Meu quarto esta do mesmo jeito que deixei quando me mudei para Londres. As paredes pintadas de azul escuro, minha cama de solteiro encostada em um canto, a cômoda com minhas miniaturas incluindo duas mascaras do Darth Vader e StormTrooper. Os pôsteres na parede com moldura de vidro. Quando olho para sn ela está com os olhos vidrados no teto.

-Isso é lindo! - ela exclama, e uma sensação de prenchimento toma conta do meu peito.

-Espera. - digo enquanto vou ate as cortinas na janela fechando-as, para deixar o quarto escuro.

As tintas no teto que formam a galáxia inteira com pequenas naves reluzem em neon. Sn murmura algo e parece tão entusiasmada que quero ter essa sensação para sempre, saber que eu a deixei feliz é magnifico. Desvio meus olhos do teto para ver sn vidrada.

-E a parte que eu mais gosto. - digo com orgulho, Sn sorri para mim e me surpreende quando me abraça de lado. Olho para ela, vendo seu rosto apenas pela pouca luz que entra pela cortinas.

Me inclino capturando seus lábios nos meus. Dessa vez o beijo e simples, apenas o leve roçar das nossas bocas. Então ela se afasta levemente.

-Você e um Nerd muito gostoso. - caio na gargalhada quando ouço a sua voz em uma imitação muito mal feita do Darth Vader.

-Meu Deus eu amo muito você. - digo antes de beija-la novamente. Sn fica tensão, mas basta que eu ponha minha mão em sua cintura para que ela se derreta por completo e me beije com a mesma vontade de minutos atrás no corredor.

Suas mãos envolvem minha nuca e seus dedos penetram em meu couro cabeludo. Me inclino para frente apertando-a em meus braços com força. Seus dedos que puxavam meu cabelos descem por minhas costas e começam a puxar a barra da minha camisa. Deixo que ela faça isso, porque eu a quero tão loucamente que mal posso aguentar.

Os minutos seguinte se passam depressa, entre tira roupa, esbarra na cômoda, se joga na cama, procura uma posição.

-Oh meu Deus...eu quero...- Sn hiperventila enquanto eu distribuo beijos do seu pescoço ate seus seios, suas mãos guiam minha cabeça para baixo, eu sei o que ela quer, mas preciso, eu quero, que ela diga.

-Diz pra mim...- sussurro, e ergo meus olhos para ver sua expressão de surpresa que logo e tomada por um sorriso malicioso.

-Eu quero que você me chupe. - ela diz sem hesitar. É eu vou, tomado pelo desejo que parece só aumentar a medida do tempo.

Beijo o vale entre seus seios, e vou lambendo cada pedaço de pele por onde sn arrasta minha cabeça. É quando enfim chego lá em baixo a beijo como se estivesse beijando a sua boca. Escorrego a minha língua, mordo com meus lábios, e sou totalmente motivado por seus gemidos. Meneio a cabeça para conseguir ver seu pescoço com a pele coberta pelo suor, seus cabelos caindo livres pelos seios e em volta da cama.

-Eu n-não quero...- ela diz entre os gemidos e paro imediatamente. Sn toma o fôlego e se equilibra sobre o cotovelo. - Não quero gozar assim.

Ela deve ter visto minha expressão de desentendimento, mesmo com o escuro do quarto, porque ri de mim e me puxa pelos ombros ate que eu fique novamente em cima dela, sua boca chega em meu ouvido e sua voz rouca sussurra.

-Quero gozar com seu pau em mim. - engasgo um gemido com essas suas palavras. Sua mão escorrega por entre nossos corpos ate minha cueca, enfiando os dedos por dentro do elástico puxando meu pau em sua mão.

Em questão de minutos já estou dentro dela. Suas mãos tocam em meu corpo com desespero, arranhando minhas costas e apertando minha lombar. Suas pernas rodeiam minha cintura e sua boca beija, chupa e morde meu pescoço.

Meu coração parece querer sair por minha boca, e sei que não vou durar mais nenhum segundo a partir do momento em que aquela formigação vai se espalhando por todos meus músculos e perco meus sentidos me movendo sem nenhum ritmo.

-Oh Meu Deus...eu vou...e-eu...- Sn não termina a frase, e sei que ela está gozando porque eu também estou.

***

Me levanto da cama enquanto sn permanece calada, a única coisa que me da certeza de que ela está bem e a sua respiração pesada. Pego minhas roupas jogadas sobre o chão e começo a me vestir. O quarto está um completo breu e continuo sentindo o calor de minutos atrás. Abro as jenelas e Sn rola na cama ficando de barriga para baixo.

-Você tem que se arrumar.- digo.

-Hummm...- ela resmunga e dou uma risada. Quando termino de por minha camisa me sento na beirada da cama.

Sn está incrivelmente a adorável. É nada nesse mundo poderia me preparar para o sentimento que sinto ao vê-la deitada em minha cama. Nua. Sua pele ainda brilha sobre o por do sol que entra pela janela, alguns fios de cabelo grudam em sua costa. Apenas pego a minha onda e me deito ao seu lado, puxando-a pela cintura. Ela vem de bom agrado, repousa a cabeça em meu ombro e geme baixinho enquanto se move calmamente para aninhar seu corpo ao meu.

-Você está com sono, não é mesmo? - pergunto e sn apenas murmura um outro gemido. É claro que ela está cansada, noite passada dormimos pouco, encaramos essa viagem e tudo que aconteceu a seguir ate chegarmos aqui, não sei como eu estou acordado quanto mais ela. - Pode dormir, meu anjo.- Sussurro e não recebo resposta, apenas ouço sua respiração ficando leve aos poucos.

***

Sn permanece na mesma posição, e não posso dormir porque quero aproveitar cada segundo desse momento. Acaba de se passar meia hora, sei disso porque estou contando os minutos ate mesmo os segundos, quantas vezes eu sonhei com isso? Ela bem aqui, deitada comigo, enfim significando algo de verdade. É melhor, em casa.

Descido aproveitar cada segundo, estou acariciando seus cabelos quando uma leve batida interrompe minha contagem. Arregalo meus olhos quando percebo que a porta do quarto não está fechada na chave, e agora que sn está nua em meu colo qualquer um pode nós ver, ou Deus...quando estávamos...Droga!

-Já vai. - digo alto o suficiente para quem estiver na porta ouvir e baixo o suficiente para que sn não acorde.

Me movo com cuidado, pondo a cabeça e os braços de sn em volta de um dos travesseiros. Me levanto e vou na ponta dos pés ate a porta. Abro apenas uma brecha para que ninguem veja sn nua na cama. Mamãe me olha com os olhos brilhando e instantaneamente um aperto toma conta do meu coração. Ela esta chorando.

-Eleanor perdeu o bebe.

Continua...



Nymphomaniac || a Harry Styles fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora