Nymphomaniac || Trigésimo Nono Capítulo

385 25 6
                                    

             Assim como no capítulo da Ananda, a playlist é de extrama importancia nesse aqui tbm! As musicas são essas e nessa ordem! A playlist no youtube tem musica que não esta funcinando, então fizemos uma no Spotify, é só entrar e conectar com o facebook, caso vc tenha todas essas no celular é só criar uma playlist! 

              Playlist: A playlist está no spotify, na conta FernandaLeite como Nymphomaniac || Trigésimo Nono Capítulo, infelizmente o wattpad, não permite links. Seguem as musicas e a ordem, para quem já tem no celular.

Ps. Se tiver anuncio no spotify, espera acabar pra continuar lendo please hahahaha

Whataya want from me (acoustic) -- Adam Lambert

I Think I'm In Love -- Kat Dahlia

If I Could Fly -- One Direction

Fire Meet Gasoline -- Sia

Bound To You -- Christina Aguilera

Aproveitem!

Meu peito queimava em chamas enquanto eu apertava o volante com força, senti meu rosto umedecer e passei a mão percebendo então que lágrimas quentes insistiam em descer sem minha permissão. Soquei o volante incessantemente e um grito saiu esganiçado por minha garganta.

Parei o carro na vaga de Harry, puxei o freio de mão e apoiei minha cabeça sobre as mãos juntas no volante. Meu corpo tremia enquanto eu soluçava e as lágrimas escorriam.

-- Merda, merda, merda! – bati com a cabeça contra as mãos rangendo os dentes.

Estava tudo indo tão bem, até mesmo depois da briga com a vara pau, estávamos em um clima tão gostoso que eu não queria que acabasse nunca, eu estava me abrindo, eu tinha até deixado ele dar a porra de um beijo na minha testa. Sacudi a cabeça e puxei minha bolsa abrindo a porta e logo depois trancando o carro e marchando em direção ao elevador enquanto passava as mãos pelo rosto tentando inutilmente enxugar as lágrimas.

Isso foi longe demais, eu estraguei tudo.

"Bom saber que você é capaz de amar o nada." Por que ele tinha que ouvir, por que ele não ficou com a porra da bunda na cadeira me esperando voltar? O elevador chegou no andar de Harry e eu sai apressada abrindo a porta com a chave de Harry que estava na minha bolsa junto com suas coisas.

Tomei um copo enorme de água na cozinha, estava ficando tonta e a dor de cabeça começava a dar as caras, por que eu ainda bebo? Por que você é uma merda que não sabe fazer nada sem auxílio do álcool, nunca faz nada sozinha, precisa sempre de alguém para aguentar suas merdas e resolve-las.

Corri escada a cima e sem pegar qualquer coisa, fui tirando a roupa pelo quarto de Harry e me enfiei em baixo do chuveiro gelado tomando cuidado para não molhar o cabelo, meus músculos se contraíram e eu tremi. Qualquer castigo é pouco para mim, eu sabia que deveria ter fugido na primeira vez que meu estomago revirou por causa de seus olhos, ou na primeira vez que percebi que aquilo não era apenas sexo.

Estúpida, tola, achou que estava tudo sobre controle, quando na verdade estava em queda livre, e pouco sobraria quando chegasse ao chão.

Estava me apaixonando.

...

Saí do banho decidida a dar um rumo na minha vida, iria doer, justamente pelo fato de eu ter deixado as coisas irem longe demais, porém, alguma coisa tinha que ser feita, é como um curativo no machucado, é melhor puxar de uma vez. Botei uma calça jeans e me senti tentada a pegar um dos moletons de Harry, me repreendi e coloquei meu próprio moletom. Joguei as poucas coisas que estavam espalhadas pelo quarto de Harry enfiei tudo na mochila. Quando antes eu fosse embora mais rápido esse aperto no peito passaria. Assim espero.

Nymphomaniac || a Harry Styles fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora