Fiz de tudo para desviar do assunto "vizinha", Éseêne me fez poucas perguntas, mas enfim eu consegui deixar o ponto escondido, quem saiba um dia eu conte...na verdade, não, nem em mil anos eu teria coragem de contar para alguém aquilo, nem mesmo Louis.
Enquanto eu dirigia pelas ruas ela ia me instruindo, logo estávamos em frente a uma casinha que eu diria ser fofa, quer dizer aquela é uma casa que eu facilmente me imaginava morando com uma mulher e filhos.
A dona Stella era bem calma, uma mulher muito doce e fácil de lidar, porém tenho que confessar ter ficado com medo do senhor Dean quando ele apertou a minha mão com força, nunca, nem meu pai, apertou a minha mão daquele jeito, e sim...eu literalmente quase fiz xixi nas calças.
Tive a oportunidade de mostrar um pouco dos meus dotes culinários para dona Stella, enquanto Éseêne conversava com o senhor Dean, e foi exatamente nesse momento que pude sentir verdadeiramente o que era alivio. Logo estávamos todos sentados na mesa, Dona Stella fez questão de por cada prato, inclusive o meu, nesse momento fui tomado pela nostálgica saudade da minha mãe, da minha vida lá em Holmes Chapel, quando era hora do almoço e mamãe chamava todo mundo e colocava um prato enorme de comida. Depois de muito tempo morando só, tive a chance de provar uma comida que me lembrasse do que verdadeiramente me fazia bem, a minha família.
Dona Stella me fez algumas perguntas, fiquei um pouco receoso de responde-las, mas no fim acho que me sai bem, até mesmo com o senhor Dean que tinha apertado a minha mão forte no começo engatou comigo uma conversa sobre jardinagem, minha mãe ama plantar e cultivar, e quando eu tinha um tempo livre sempre ajudava a colher ou regar, graças a isso eu sabia bem do que estava falando.
Tomamos sorvete de creme enquanto conversávamos sobre assuntos diversos, eu me senti super bem naquela conversa que se desenrolava desde ervas daninhas até modos de preparar chá com leite ou limão. Nem percebi as horas passando, apena quando Éseêne avisou que já estava tarde percebi que as horas passaram voando. Me despedi com a promessa de fazer o almoço e voltar em breve, dessa vez para ficar até o jantar, e confesso já estava ansioso. Talvez seja, porque desde pequeno preferia conversar com pessoas mais velhas do que aos níveis de come areia ou cola no prézinho.
--Então para onde nós vamos? -- Éseêne perguntou quando dei a partida no carro.
--Podemos ir para a minha casa, posso fazer o jantar. -- Sugeri, Éseêne soltou uma risada e estalou a língua no céu da boca, olhei para ela desconfiado, mas como o barulho do seu riso era tão gostoso fui obrigado a rir junto. -- O que tem de engraçado?
--É que...-- ela começou, fiquei alternando; vez olhando para frente outra olhado para ela.
Éseêne se mexeu no asento, sentando de lado, delicadamente senti o peso da sua mão em meu ombro e aos poucos seus dedos descendo pelo meu braço. Não teve outra, me arrepiei por inteiro, até que o formigamento começasse. Que diabos de mulher é essa?
--É que...eu quero saber como e deitar na sua cama...quero saber se ela e macia como o seu...pau.-- traguei minha saliva. Oh merda! Mil e uma vezes merda.
De repente me pego olhado pela janela a procura do senhor guarda, merda! se ela fizer algo eu vou me descontrolar, não posso ser parado novamente.
--Harry? -- tirei meus olhos da janela e a olhei. -- o que foi? -- limpei a garganta e voltei minha atenção para o transito, logo depois suas mãos deixaram de me acariciar, por parte fiquei feliz por outra completamente frustrado!
--Você vai fingir novamente que não está me ouvindo? -- franzi meu cenho e imediatamente lembrei-me do ocorrido mais cedo. A vizinha.
--É que...--mordi meus lábios e estreitei meus olhos. -- já fui parado por um policial. -- minha voz saiu quase como um sussurro, tinha um pouco de vergonha, porém contrariando todas as minhas expectativas Éseêne caiu na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymphomaniac || a Harry Styles fanfiction
FanfictionHarry é o mais novo calouro da Universidade de Londres. Ele não nega o quão está empolgado com isso. Ao chegar ao seu tão esperado primeiro dia de faculdade, ele conhece uma moça que se apresenta sendo muito interessante. Ele sabe que ela faz o tipo...