Minha única reação aquilo era não ter reação. Eu estava lá parado enquanto Éseêne chupava meus lábios e enfiava a língua na minha boca. Seus lábios tinham gosto de bebida, o que comprova a minha tese; ela realmente passou a noite bebendo. E pior, passou a noite com um homem.
Era assim que ela era, uma devoradora e era exatamente isso que ela queria fazer comigo, usar tudo o que eu tenho e depois partir para outro, a questão é: se eu deixaria ou não ela fazer isso comigo.
É, simplesmente não valia a pena, não valia nada. Quando dei por mim já estava empurrando Éseêne pelos ombros.
-Não. - exclamei olhando para ela, bem fundo naqueles olhos oblíquos e dissimulados. Engoli a seco e afastei-me dela.
-O que você pensa que está fazendo? - perguntou-me com um tom de incredulidade na voz.
-E-eu...- comecei, mas fui interrompido.
-Você é fraco Harry?....- sua 'pergunta' mais soava como uma afirmação, quando olhei para ela novamente vi que já estava mais perto de mim do que eu imaginava. - você não quer descobrir o que eu posso te proporcionar? - quando vi, ela já estava parada a minha frente, eu podia sentir o quente do seu corpo bem perto do meu. - você não quer descobrir o prazer? - ela pôs suas mãos sobre meus ombros, eu sabia que estava perdendo o controle, ela estava me dominando novamente... aos poucos.
-Pare!- tentei me afastar.
-Tente me parar. - Éseêne riu para mim antes de pular em meu colo, minha única reação foi agarrar suas pernas ao redor do meu corpo enquanto ela me beijava.
Novamente senti seus lábios macios nos meus, sua língua tocando a minha e novamente eu não sabia o que fazer, mas desta vez era mais difícil voltar atrás.
Comecei a me sentir entorpecido, não demorou muito para que eu sentisse aquele aperto em minhas calças, minha excitação não passou despercebida por Éseêne, ela riu contra meus lábios, foi quando senti um aperto dos quadris dela contra minha excitação. Oh merda.
- Éseêne... -sussurrei quando ela afastou sua boca da minha.
-Isso pode ser bom, deixe-me te mostrar. - suas mãos estavam ao redor do meu rosto, ela olhava no fundo dos meus olhos. Simplesmente fui incapaz de dizer que não, quando dei por mim já estava balançando a cabeça, Éseêne sorriu para mim e desceu do meu colo, seus lábios viajavam pelo meu pescoço, sua língua lambendo cada centímetro da minha pele sua mão descendo pelo meu tronco até chegar mais em baixo.
Arregalei meus olhos quando senti sua mão sobre minha ereção. Tudo foi rápido demais; ela começou a me empurrar e quando dei por mim já estava dentro do elevador, tentei afastá-la, mas ela parecia alheia a qualquer tentativa minha.
Sua mão começou apertar mais a minha calça e sua boca estava em meu pescoço, sua língua passava por cada pedaço dele.
-Hum... Éseêne - a chamei, me desesperei mais ainda quando a porta do elevador fechou-se, foi quando ela se afastou de mim e sorriu.
-Que foi? - perguntou indo até o painel do elevador e apertando o botão vermelho, na hora entendi tudo, aquele botão parava o elevador.
- Éseêne, abre essa porta! - comecei a falar, o desespero já tomava conta de mim. Simplesmente o que quer que ela fosse querer fazer ali não ia funcionar.
Éseêne estreitou os olhos e parou de rir.
- Pera! você....tem medo de elevador?
Fechei meus olhos, eu simplesmente não podia acreditar que eu realmente estava passado por aquilo, afinal, porque eu me deixei levar por ela? Agora ela estava rindo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymphomaniac || a Harry Styles fanfiction
FanfictionHarry é o mais novo calouro da Universidade de Londres. Ele não nega o quão está empolgado com isso. Ao chegar ao seu tão esperado primeiro dia de faculdade, ele conhece uma moça que se apresenta sendo muito interessante. Ele sabe que ela faz o tipo...