Coloquem Miss Jackson - Panic! at the disco.
Climbing out the back door, didn't leave a markNo one knows it's you, miss jacksonFound another victimBut no one's gonna find miss Jackson
Não sei se peguei no sono ou se eram apenas meus olhos inchados pelo choro, provavelmente os dois, por que meus olhos mal se abriam e o tempo tinha passado rapidamente. Era tarde e eu estava nua no chão frio do meu banheiro, meu corpo tremeu só de pensar na água gelada do meu chuveiro quebrado e imediatamente o banheiro de vidro de Harry com água quente me veio a cabeça. Merda. Talvez o que eu precise seja realmente um banho frio, eu estava nojenta, não mais suada por causa da friagem do chão, mas minha barriga estava melada com o gozo de Rex, eu estremeci ao lembrar de vê-lo se masturbando na minha frente, em qualquer outra situação aquilo me excitaria, mas nesse momento tudo que eu sentia era nojo, nojo de Rex e nojo de mim mesma por ter deixado um nerd imbecil fazer aquilo comigo.
You put a sour little flavor in my mouth nowYou move in circles hoping no one's gonna find outBut we're so luckyKiss the ring and let 'em bow downLooking for the time of your life(No one's gonna find out)
Queria poder falar com minha mãe, eu precisava falar com ela, mas nem meu celular estava comigo, nem meus documentos, nem nada. Eu me levantei do chão me escorando na porta e logo depois a chutei com força, meu pé latejou, mas estava dormente, eu estava dormente, não sentia nada. Me arrastei para o boxe e fiquei debaixo do chuveiro, quando o liguei a água caiu sem dó sobre a minha cabeça, eu apertei os braços envolta do corpo e gritei, não pela água e sim por mim, eu gritei, não um grito fino e aterrorizado, mas um grito grave que veio do fundo da minha garganta e fez meu corpo inteiro tremer. Eu fiquei ofegante e com a esponja eu esfregava meu corpo com tanta força que chegava a doer, eu precisava tirar tudo, precisava ver tudo descer pelo ralo, com mais força ainda esfreguei a barriga, carregada de raiva, a pele ficou avermelhada e ardia como o inferno.
A pretty picture but the scenery is so loudA face like heaven catching lighting in your nightgownBut back away from the water, babe, you might drownThe party isn't over tonight(Lighting in your nightgown)
Eu chorei de novo, de raiva, de dor. Talvez, eu estivesse louca. Talvez, eu quisesse esquecer tudo. Talvez, eu só precise de ajuda. Saí do boxe quase me esquecendo de desligar o chuveiro, fiz isso rapidamente e ainda molhada corri para o quarto, puxei uma calça jeans e uma blusa de algodão simples do guarda roupa, vesti as peças e depois enfiei um agasalho pela cabeça. Eu precisava sair, espairecer, precisava beber. Catei o final das minhas economias que guardava em uma meia e procurei pelas chaves da minha moto pela casa inteira pelo que pareceram horas e quando finalmente as achei embaixo da cômoda do lado da minha cama, já tinha quase desistido de sair, mas tive a visão da cueca e da blusa de Harry espalhados pelo quarto e sai correndo, passei pela porta da frente e nem a tranquei, afinal nem chave tinha, estava tudo na minha bolsa, a minha sorte foi que eu não tinha trancado quando saí, não me importava muito, não tinha nada de valor inestimável naquela casa.
HeyWhere will you be waking up tomorrow morning?HeyOut the back doorGoddamn!But I love her anyway
Montei na minha moto e a liguei, dando graças a Deus por ainda ter gasolina, saí pelas ruas sem respeitar qualquer sinal ou qualquer limite de velocidade, a última coisa que eu precisava era de uma multa, mas foda-se eu só precisava de algo para beber. Por alguma ironia do destino, por mais uma conspiração do universo, fui direto para a boate Lauder, a mesma que eu tinha ido da primeira vez que tentei fugir de Harry. Desliguei a motor e coloquei as chaves no bolso de trás da calça. Sentei no bar e cuidei para não me sentar na mesma cadeira da primeira vez, mas o barman era o mesmo que me atendeu e ainda me olhava com desgosto. Eu também teria essa cara se tivesse o emprego dele, graças a Deus não precisava trabalhar, não enquanto tinha o auxílio do seguro de vida da minha mãe.
I love her anyway
-- Eu quero uma dose de tequila barata, ou melhor, eu quero duas. – ele se virou e foi buscar a bebida. Pouco tempo depois ele estava de volta, com três doses, eu franzi a sobrancelha para ele assim que ele colocou os copos na minha frente, será que ele era surdo ou o que? Mas antes que eu pudesse protestar ele virou uma dose e sorriu, ele era bonito, mas se estava pensando que eu pagaria por aquilo estava muito enganado.-- Vantagens de trabalhar no bar, de vez em quando algumas ml's somem das garrafas. – ele piscou e foi atender outra pessoa.
Out the back doorGoddamn!But I love her anyway
No fim das contas ele não era tão seco assim, estava apenas entediado, virei a primeira dose, oh Deus, eu realmente precisava disso o líquido desceu pela minha garganta como água no deserto. Eu apertei os olhos e respirei fundo, meu coração estava acelerado, tudo que vinha a cabeça era que tantas coisas aconteceram depois da noite em que vim me embebedar aqui pela primeira vez, Harry era tudo que me vinha a cabeça, talvez eu esteja fadada a lembrar dele por tantos momentos seguidos, mas não tive medo, virei a outra dose e ergui o dedo pedindo outras duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymphomaniac || a Harry Styles fanfiction
FanfictionHarry é o mais novo calouro da Universidade de Londres. Ele não nega o quão está empolgado com isso. Ao chegar ao seu tão esperado primeiro dia de faculdade, ele conhece uma moça que se apresenta sendo muito interessante. Ele sabe que ela faz o tipo...