Senti meu corpo ser balançado com delicadeza, abri meus olhos com dificuldade, meu rosto estava espalhado contra algo firme e duro, o peito de Harry, meu braço enlaçava sua cintura assim como minha perna sobre seu quadril.
-- Sn. - olhei para cima e Harry me encarava com seus esmeraldas brilhantes, meu corpo estremeceu quando me lembrei de sua cabeça entre minhas pernas e seus lábios contra a minha carne úmida, porra! - Bom dia. - ele sorriu e meu corpo tremeu ainda mais quando Harry se inclinou e fechando os olhos depositou um beijo casto em meus lábios. 'To fodida.
-- Bom dia. - me peguei sorrindo, merda. - Que horas são?
-- Tempo suficiente para você passar na sua casa, trocar de roupa e ir para a faculdade. - Ele se remexeu e eu tirei o meu braço e perna de cima dele, mas ele puxou o meu braço e o depositou no mesmo lugar.
-- Não quero ir... - resmunguei - E você vai fazer o que? - não te interessa palhaça.
-- Você vai, eu vou correr. - santa corrida. -- A noite eu combinei com a Sara de ir para a academia. - Oi? - Se bem que ela não deve estar muito afim de malhar comigo depois de tudo isso. - ele me olhou de cima abaixo como se eu fosse o "tudo isso" e talvez eu seja.
Só de pensar naquele poste ambulante tendo o privilégio de ver o Harry suado e pegando peso, já me dá até uma coceira nos nós dos dedos.
-- Malha agora. - disse rápido - E corre comigo a noite. - Mas que porra eu to falando?
--Com você? - ele se sentou na cama e me puxou junto. - Correr? - ele segurou a risada.
-- Qual o problema? - Tudo.
-- Desde de quando você corre?
-- Desde de sempre. - desde de nunca.
-- Tudo bem, eu corro com você então. - ele prendeu uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha distraído, seu toque descompassou minha respiração. - Mas agora temos que nos adiantar se não você vai se atrasar.
Que merda eu faço da minha vida agora? Eu nem sei o que se veste para correr. Eu nunca nem corri na minha vida, a não ser quando aquele cachorro me perseguiu na rua, e não foi uma experiência agradável, eu mal sei andar, quanto mais correr. Joguei os braços para cima e me deixei cair na cama novamente, Harry riu e levantou com toda a sua nudez e ereção matinal, eu observei cada um dos seus passos até o armário e ele não pareceu envergonhado, o canalha estava gostando de ser admirado. Sai da cama e fui para o banheiro, eu amava o banheiro de Harry, era inteiramente de vidro, era um convite para uma foda quente e molhada. Quase puxei ele para água comigo quando ele veio me trazer uma toalha e as minhas roupas do dia que cheguei.
Parece que foi a séculos, tanta coisa aconteceu, o Harry até me chupou, isso é uma evolução e tanto para o cara que ainda cora com meus seios. Sacudi a cabeça e desliguei o chuveiro antes que esse banho ficasse longo demais.
Harrry passou um café e tomamos juntos, ele vestia um moletom e uma bermuda, talvez tenha sido a primeira vez que o vi com as "pernas" de fora. Procurei minhas chaves e as encontrei embaixo da mesa da cozinha, como ela foi parar lá, não me pergunta, na ocasião tudo que eu pensava era em chutar uma bunda magrela. Harry desceu até a recepção comigo e me levou até a minha moto mal parada em frente ao prédio.
-- Então... éh... - ele coçou a nuca ansioso - Te vejo a noite? - Pressionou os lábios.
-- Sim, vamos correr. - eu forcei um sorriso animado. Harry riu, ele provavelmente sabe que eu nunca corri e que aquilo vai ser um completo fracasso, mas eu nunca admitiria o meu surto de... ciúmes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymphomaniac || a Harry Styles fanfiction
FanficHarry é o mais novo calouro da Universidade de Londres. Ele não nega o quão está empolgado com isso. Ao chegar ao seu tão esperado primeiro dia de faculdade, ele conhece uma moça que se apresenta sendo muito interessante. Ele sabe que ela faz o tipo...