Mordo os lábios lembrando de seu membro me invadindo, é tão grande, aperto a blusa molhada entre meus dedos, e não consigo me segurar; levo-a até o meu nariz, inspiro profundamente, e seu cheiro me invade. Perfume predomina, o suor dá o toque final, puta merda. Usei todo o meu auto controle para não correr escada acima e jogá-lo na minha cama ou podia ficar no banheiro mesmo. Éseêne foco, você tem que fazer algo.
Andei até minha apertada área de serviço e estendi a blusa de Harry, eu poderia passar uma água primeiro, mas seria um pecado tirar aquele cheiro de sexo. No caminho de volta peguei uma latinha de refrigerante na geladeira e subi as escadas, pensando em qual seria meu próximo passo.
Uma voz macia e rouca ecoava Teenage Dirtbag no corredor, os pelos do meu braço se eriçaram, andei atordoada até o quarto, a voz vinha do banheiro, Harry, ele estava cantando. Deus, que voz, eu poderia ouvi-la o dia inteiro, sentei na cama e me escorei na cabeceira cruzei as pernas e aproveitei o show. Ouvi a porta do box ser deslizada, ela fazia um barulho irritante como unhas em quadro negro, precisava conserta-la, mas o ruído não fez Harry parar de cantar o que me alegrou, ele saiu do banheiro com a toalha perfeitamente enrolada na cintura, ele continuava cantando com a cabeça baixa enquanto sacudia o cabelo com as mãos, seu abdome estava tencionado, e não importa quantas vezes eu o veja sem camisa, nunca vou me acostumar com os músculos de Harry, eles tinham me surpreendido tanto quanto a tatuagem. Sim, uma tatuagem, eu gostaria de conhecer o amigo que o convenceu de fazer uma tatuagem, ele deve ser muito persuasivo.
Ele ainda cantava, eu comecei a bater palmas e sua voz cessou instantaneamente.
-- Porque parou? - tomei um gole do refrigerante.
Harry corou violentamente, eu não sei se é porque eu ainda estava nua, ou por que eu o ouvi cantar. Jesus cristo me condene, mas aquele visão vinha direto do inferno! Harry de cabelos molhados, corpo molhado...Puta que pariu mil e uma vezes!.
-- Sua voz é incrível, e eu adoro essa música! - falei com sinceridade.
-- Eu... éh... obrigado. - estava vendo a hora que ele correria para o banheiro.
-- Já pensou em fazer isso profissionalmente? - pergunto.
-- Não, eu não canto. Não de verdade.
-- Isso pareceu de verdade para mim. - a voz dele é linda e única.
Ele corou de novo e olhou para o chão coçando a nuca.
-- Eu só... - meu celular tocou interrompendo, ele pareceu aliviado como o inferno.
Levantei da cama e catei ele em meio a bagunça.
-- Alô?
-- Oi querida, como você está? - legal minha avó me ligando a segunda vez no dia.
-- Oi vovó, estou bem e a senhora?
-- Estou ótima, mas seu avô está querendo te ver, ele quer que você venha almoçar aqui amanhã. - faço uma careta e realmente desejo não ter atendido o celular.
-- Sério? Tudo bem - Harry tossiu enquanto eu falava, o que foi o suficiente.
-- Tem alguém com você? - merda!
-- Sim... - respondo hesitando, já estou ate prevendo.
-- Quem é? É um rapaz? - reviro meus olhos e vejo-o me encarar com curiosidade.
-- Sim vovó é um garoto! - Harry arregalou os olhos
-- Traga-o amanhã! - ela disse animada
-- O que? Enlouqueceu? - quase grito. Deus o só tirei a virgindade dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymphomaniac || a Harry Styles fanfiction
FanfictionHarry é o mais novo calouro da Universidade de Londres. Ele não nega o quão está empolgado com isso. Ao chegar ao seu tão esperado primeiro dia de faculdade, ele conhece uma moça que se apresenta sendo muito interessante. Ele sabe que ela faz o tipo...