Lauren POV
Peguei o carro de Dinah emprestado já que o meu era baixo demais para passar na estrada a qual eu pretendia ir, deixei o meu carro com Dinah caso ela precisasse ir a algum lugar.
— Se você aparecer com um arranhão se quer no meu carro Lauren - ela me olhava seria e apontando o dedo em minha direção - você esteja avisada.
— Fique tranquila, você sabe que eu vou cuidar dele corretamente - falei passando a mão no capô do carro e ela semicerrou os olhos e eu sorri amarelo.
Não falei mais nada e entrei dentro do carro, passei o cinto e dei partida antes que ela começasse a me passar mais um sermão. O trânsito estava tranquilo já que era sábado e quase ninguém trabalhava naquele dia e os que trabalhavam já estavam em seus empregos por conta das horas, faltava dez minutos para as nove, horário que eu falei que iria buscar Camila.
Eu passei o resto da semana pensando em tudo que não fosse esse encontro caso contrário já teria surtado antes desse dia chegar, eu queria muito chamar ela só que eu não conseguia falar direitamente com ela cara a cara que parecia que eu estava levando um choque de tanto que gaguejava e então Dinah me deu a ideia de escrever e deixou bem claro "Se você não escrever esse bilhete eu te juro Jauregui que eu saiu por essa porta e você ficar sozinha nessa cafeteria e eu nunca mais volto" ela falou tão sério que eu resolvi não duvidar dela, afinal era Dinah né?
Cheguei em frente a floricultura e desci do carro e fechei a porta, fiquei em pé na ponta da calçada. Eu estou usando uma calça jeans clara e com alguns rasgos discretos na coxa, um tênis cinza claro e uma blusa da mesma cor sem estampa alguma. Olhei a floricultura e não sabia o que fazer, se entrava e chamava Camila ou se ficava do lado de fora esperando, logo a porta foi aberta e a vi saindo e então eu fiquei paralisada no lugar.
Camila usava uma calça preta colada em seu corpo é uma blusa amarela de mangas cumpridas e de golas um pouco alta a blusa não era totalmente colada em seu corpo e nem folgada demais e em seus pés ela usava um all star na mesma cor da sua blusa. Seus cabelos estavam soltos, ela veio em minha direção com um sorriso lindo e seu rosto parecia surpreso.
— Eu achei que você não fosse vir - ela disse parando em minha frente e então ela colocou o pé direito à frente de seu corpo e ficou um pouco na ponta dos pés e depositou um beijo carinhoso em minha testa e eu fechei os olhos aproveitando o contato, ela se afasto e se ajeitou na minha frente.
— huh, eu falei lá no papelzinho que vinha, então eu vinha - falei piscando algumas vezes e com uma vontade imensa de abraçá-la, eu ainda podia sentir seus lábios em minha testa.
— Temos aqui a minha frente uma mulher de palavras então? - ela me perguntou risonha e eu concordei freneticamente com a cabeça o que fez ela rir, eu amava ela rindo.
— Podemos ir? - avistei Normani em pé na entrada do floricultura com os braços cruzados, ela nos olhava e sorriu quando eu olhei em sua direção. Ela ergueu as duas mãos em forma de coxinha e ficou juntando as pontas dos dedos das duas mãos e fazendo bico em seus lábios, era como se as duas mãos dela estivessem se beijando? Arregalei os olhos e senti minha bochechas queimarem.
— O que aconteceu? - Camila olhou para trás e Normani parou rapidamente de fazer o que estava fazendo e apenas acenou para nós duas.
— Não foi nada, vamo! - ela olhou para mim mas uma vez e então olhou o carro.
— Onde vamos? - ajeitou a pequena bolsa que ela tinha pendurada em seu ombro direito e trocou o peso das pernas.
— É surpresa - falei arrodeando o carro e abrindo a porta do carona e esperando que ela pudesse vir e entrar o que não demorou muito.
— Uma mulher de palavra e também misteriosa, estou gostando disso - ela falou assim que entrou no carro e eu fechei a porta.
Fui até o lado do motorista e entrei no carro e passei o cinto, liguei o carro e comecei a dirigir rumo a nosso destino, de começo eu não sabia onde levá-la e eu queria muito impressioná-la, queria que ela gostasse e também que não fosse apenas uma ida a um restaurante mas que fosse algo especial e que ela nunca esquecesse. No dia que eu enviei o bilhete pra ela eu quase entrei em desespero e quase abri um buraco na cafeteria de tanto que andei de um lado para o outro.
E como um milagre o senhor Anderson entrou pela porta da cafeteria e já foi logo perguntando o motivo do meu nervosismo, ele era o meu mais antigo cliente e eu também era sua cliente, já que era dela que eu comprava algumas coisas, ele é dono de uma fazenda. Assim que ele ouviu Dinah dizer o motivo ele perguntou algumas coisas sobre Camila para ver se podia me ajudar com alguma sugestão e quando eu falei dela, ele me deu uma ótima ideia e o meu nervosismo passou a ser ansiedade para o sábado chegar logo para ver a reação de Camila.
Ficamos em silêncio no carro até que eu liguei o som do mesmo e começou a tocar if you leave me now. Olhei de canto de olho e Camila tinha um sorriso enorme no rosto e então eu virei o rosto para olhá-la, já havíamos saído do trânsito e estávamos em um caminho bem mais tranquilo saindo um pouco da movimentação da cidade.
— Você gosta dessa música? - perguntei curiosa por conta de sua reação.
— Sim, amo a música e também o filme que tem ela em uma das cenas - ela diz me olhando e eu olho rapidamente para a estrada e em seguida pra ela de novo.
— E que filme seria? - volto a olhar a estrada e vejo ela se movimentar sobre o banco e cruzar as pernas e em seguida repousou a mão em seu joelho.
— De repente é amor, não sei se você já assistiu, mas na cena que eles estão no carro indo para um lugar especial - eu já havia assistido o filme mas queria ouvir ela explicar a cena e também me parecia até parecido com o que estamos fazendo agora - um lugar dela, e ele tá falando sobre seus problemas e então ela aumenta o som e incentiva ele a cantar, é uma cena maravilhosa - ela diz sorrindo.
— Eu gosto desse filme também - falo e viro o volante do carro entrando em uma estrada de terra com algumas árvores ao redor.
— Poderíamos assistir qualquer dia desses, eu escolho esse e você pode escolher outro filme, não importa se já assistimos ou não - eu apenas concordei com a cabeça, a ideia de que ela queria sair comigo de novo enchia meu coração e o deixava quentinho.
Eu passei muito tempo observando Camila desde o dia que comprei flores para minha mãe, ela não sabia da minha existência, mas desde o dia que soube, ela sempre me parecia gostar de estar comigo e eu queria que ela soubesse que eu também gostava de estar com ela, só não sabia me expressar, espero que hoje ela possa ter uma ideia do quanto ela é especial para mim.
—
Ai que eu estou ansiosa por esse encontro, parece que já faz uma eternidade que elas se conhecem e até que enfim isso vai rolar.
Tenham paciência com isso, eu não gosto de que tudo aconteça rápido demais, um pouco de demora da uma coisinha a mais, claro que sem enrolar com qualquer outro motivo que não seja apenas o fato delas se conhecerem melhor e desenvolverem os sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Meraki
RomanceMeraki (v); do grego μεράκι, fazer algo com alma, criatividade ou amor. Colocar parte de si em algo que esta a fazer. Uma tarde chuvosa em Melbourne na Austrália obriga uma jovem de cabelos castanhos a entrar em uma pequena e aconchegante cafeteria...