Camila POV
Hoje finalmente terminei o que tanto trabalhei durante toda essa semana, me esgotou tanto mas valeu muito a pena, observei o meu trabalho e respirei fundo deixando minhas mãos descansarem em minha cintura. Espero que mesmo depois de ter saído do apartamento de Lauren daquele jeito ontem ela aceite vir até minha casa, preciso que ela veja isso.
Fui até a cozinha e retirei as luvas que eu estava usando e joguei dentro da pia para lavar mais tarde, lavei minhas mãos e enxuguei, fui em direção a sala a procura do meu celular que eu sabia ter deixado em cima do sofá, pego o mesmo e disco o número de Lauren e levo o aparelho até meu ouvido.
— Amor? - ouvi a voz dela mais rouca do que o normal e presumo que ela estava dormindo, o jeitinho que ela me chamou me faz abrir um sorriso de imediato - você está bem?
— Oi meu amor - ouvi um suspiro do outro lado da linha - eu só liguei pra saber se você poderia vir na minha casa...
— Agora? - ela me interrompeu - posso sim, eu só vou tomar um banho e...
— Ei - falo rindo - se acalma, não é preciso vir agora nesse exato momento, eu vou tomar um banho ainda - vou em direção a escada e subo a mesma - você poderia vir daqui a - tiro o celular do meu ouvido e olho as horas - uma hora e meia ou duas horas?
— Posso sim - ela falou assim que eu terminei de fazer a pergunta - você está chateada comigo por ontem? Olha Dinah é bocuda e aquilo que ela falou...
— Lauren - ela parou de falar - só venha até minha casa, eu não estou chateada com você meu amor, eu te juro...
— Então assim tá bom - ela estava com uma voz rouca muito fofa - eu vou terminar de me acordar e vou tomar banho e daqui uma hora e meia eu chego ai...
Depois de me despedir dela eu desliguei a chamada e joguei o celular em cima da cama, fui em direção ao banheiro, estou precisando de um banho urgentemente, entrei embaixo do chuveiro depois de retirar minhas roupas e fiquei cantarolando girls just want to have fun, o vidro de shampoo era o meu microfone. Depois de terminar meu banho e meu pequeno show eu fui até meu guarda-roupa e escolhi uma roupa para usar.
Escolhi um vestido branco soltinho com alguns girassóis estampado, penteei o meu cabelo e deixei que ele secasse naturalmente, daria tempo disso acontecer até que Lauren chegasse. Peguei o que eu iria precisar e desci a escada até a sala e me sentei no sofá, liguei a tv para que o tempo passasse mais rápido, agora só preciso esperar que ela chegue.
•••
Narrador POV
Dinah deixou Lauren em frente a casa de Camila e logo após se despedir a de olhos verdes caminho em direção a porta e deu três batidas de leve, Camila que estava entretida com algo que passava na tv deu um pequeno pulinho e olhou na direção da porta deixando o controle da tv em cima do sofá e então se levantou rapidamente indo em direção a porta para abri-la.
— Demorei? - Lauren perguntou assim que Camila abriu a porta e olhou a mulher dos pés até a cabeça - eu vim o mais rápido que eu pude e ainda pedi pra Dinah vir me deixar...
— Não demorou - Camila respondeu sorridente e abrindo caminho para que Lauren entrasse, da não sabia dizer se um dia iria se acostumar com o jeito fofo de Lauren e a forma que ela sempre falava demais quando estava nervosa ou quando achava que Camila estava com raiva dela ou chateada com algo - acho até que chegou bem antes...
— Eu estava ansiosa - ela falou e sentou no braço do sofá ficando de frente para Camila que estava fechando a porta - você saiu feito um flash do meu apartamento ontem, eu achei que estava chateada comigo e que iria se afastar de mim de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Meraki
RomanceMeraki (v); do grego μεράκι, fazer algo com alma, criatividade ou amor. Colocar parte de si em algo que esta a fazer. Uma tarde chuvosa em Melbourne na Austrália obriga uma jovem de cabelos castanhos a entrar em uma pequena e aconchegante cafeteria...