Lauren POV
Cheguei no prédio a qual eu morava e subi primeiro pois precisava tirar a Amora de dentro do banheiro, deixei ela trancada lá, ela está se vazando e acho que foi algo que ela comeu e eu não vi, Camila ficou lá embaixo pegando algumas coisas no carro que eu comprei no pet e também pra trazer nosso jantar, eu subi na frente trazendo as pressas o remédio da Amora. Depois da conversa com Camila ontem as coisas estavam da mesma forma de sempre, só estou aguardando a explicação do afastamento repentino dela que ela falou que me daria amanhã.
— Eita - falei assim que parei em frente a porta do meu apartamento que se encontrava um pouco aberta - eu lembro claramente de ter fechado a porta...
— Será que ela vai demorar? - ouvi a voz da minha mãe? Empurrei um pouco a porta e coloquei apenas minha cabeça para dentro da sala e vi Dinah deitada no sofá com um vidro com biscoito apoiado na barriga enquanto comia, minha mãe estava em pé segurando Amora.
— Olha a bonita ai - Dinah falou com a boca cheia quando me viu entrando - já pode bater nela tia Clara.
— Como vocês entraram no meu apartamento se eu não estava em casa? - olhei Amora que dormia de barriga pra cima nos braços da minha mãe - ela está com dor de barriga.
— Eu dei um chá a ela - eu arregalei os olhos e ela sorriu - ela ficou até calminha em meus braços, ela tava chorando quando cheguei.
— Mãe você matou minha filha - cheguei perto de minha mãe e coloquei o dedo no focinho da cachorra pra ver se ela estava respirando e minha mãe me olhou sem acreditar - tá viva.
— Você demorou demais - olhei na direção de Dinah que se levantava com o pote e caminhou em direção a cozinha - faz quase uma hora que a gente está aqui te esperando...
— Eu estava comprando umas coisas no pet e passei na pizzaria também - peguei Amora do colo de minha mãe e ela me olhou e colocou a língua pra fora.
— A Dinah me falou que você estava triste, por isso você não está indo lá em casa - minha mãe colocou as duas mãos na cintura - o que essa mulher que tu tá saindo fez contigo minha filha?
— Mãe! - deixei Amora no sofá - ela não fez nada comigo, o que a Dinah falou?
— Não fez nada? - Dinah gritou da cozinha e em seguida apareceu na sala - você tava ai dizendo que ela não falava com você e que está distante - ela gesticulou com as mãos em minha direção.
— Filha eu não quero que você se machuque, me fala o que ela fez? - ela acariciou o meu rosto - e qual o motivo de você está a quase três meses com essa mulher e não ter levado ela lá em cas...
— Amor... - olhei pro lado e Camila parou bem no meio da porta e me olhou confusa, minha mãe olhou na direção dela e Dinah também, ela estava com duas sacolas plásticas na mão direita e na esquerda segurava a caixa de pizza.
— Amor? - minha mãe voltou a me olhar e ergueu as sobrancelhas - o que você quer com minha filha? - ela se virou na direção de Camila e semicerrou os olhos - quais suas intenções? E qual motivo de você ter passado tanto tempo ignorando o meu bebê?
— Mãe! - exclamei e levei as duas mãos a cabeça e pude ver do outro lado da sala, Dinah estava se segurando pra não rir - para com isso por favor.
— Sua mãe? - Camila perguntou entrando e deixando os sacos em cima do sofá e a caixa de pizza em cima da mesinha de centro - muito prazer eu sou Camila - ela estendeu a mão e minha mãe apertou e ficou segurando - minhas intenções com sua filha são as melhores, eu não estava ignorando ela - Camila olhou na minha direção e em seguida olhou Dinah que segurava os lábios para não rir - o que te falaram de mim?
— A verdade? - minha mãe perguntou e Camila assinalou com a cabeça - não me falaram nada, minha filha está saindo com você a quase três meses e nunca nem me falou direito sobre você e quando fico sabendo algo a mais é pela boca dos outros e ainda fico sabendo que você estava fazendo meu bebê sofrer...
— Mãe pelo amor de Deus - peguei a mão de Camila e soltei da mão da minha mãe - ela não está me fazendo sofrer, a Dinah que é fofoqueira e ainda é uma fofoqueira errada...
— Ei - a loira exclamou - tu me respeita que eu só falei o que eu vi - ela cruzou os braços - você estava aí pelos cantos "ain a Camila não gosta mais de mim, eu amo ela e ela não me ama" - fez aspas com os dedos e eu arregalei os meus olhos e vi Camila me olhar rapidamente - o quê? Eu só... - Dinah se tocou do que falou e levou as duas mãos até a boca.
— huh, eu... - Camila passou as duas mãos na lateral da sua bunda como se quisesse enxugar algo - eu acho que já vou indo, vocês tem coisas para conversar não é mesmo?
— Camila eu... - ela se aproximou de mim rapidamente e deixou um beijo em minha bochecha e saiu tão rápido do meu apartamento que parecia até um vulto quando passou pela porta - que droga Dinah...
— Se não estava nada ruim entre vocês duas eu acho que agora está? - minha mãe falou receosa e eu me joguei no sofá levando meus braços até meu rosto e deixando ali.
— Lauren me desculpe - ouvi a voz de Dinah ao meu lado e senti sua mão em minha coxa - saiu sem querer, me perdoa de verdade...
— Eu não sei nem o que ela vai pensar agora Dinah - falei manhosa e me virei na direção da minha amiga agarrando sua cintura e escondendo meu rosto em seu pescoço - será que ela vai me achar rápida demais?
— Meu amor - minha mãe acariciou meus cabelos - se ela realmente gosta de você ela não vai achar nada disso, pelo que Dinah me falou vocês se dão tão bem - suspirei - e você realmente parece muito feliz quando fala dela, eu posso ver, eu acho que ela apenas se assustou, não é mesmo?
— Pode ser - Dinah me apertou em seus braços e eu fechei meus olhos - a gente ia comer pizza e assistir filme...
Falei com a voz abafada e pude ouvir Dinah resmungar apenas para si, minha mãe minutos depois falou que iria dar o remédio de Amora, Dinah teve que ir embora pois iria se encontrar com Normani, mas antes me pediu mil desculpas a qual eu aceitei. Minha mãe comeu a pizza comigo e quando ela foi embora eu fiquei olhando pro celular na dúvida se ligava ou não pra Camila, se mandava mensagem ou não pra ela. O pedido de namoro que eu estava pensando em fazer, agora não me parece mais uma boa ideia.
•••
hehehehehehe quem falar mal da Camila vai ter uma barata entrando bem no teu butico durante a noite, avisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Meraki
RomanceMeraki (v); do grego μεράκι, fazer algo com alma, criatividade ou amor. Colocar parte de si em algo que esta a fazer. Uma tarde chuvosa em Melbourne na Austrália obriga uma jovem de cabelos castanhos a entrar em uma pequena e aconchegante cafeteria...