Delfínio - Que mandona

3.5K 345 28
                                    

Lauren POV

Assim que chegamos na casa de Camila e ela estacionou o carro a gente desceu e ela abriu a porta para que pudéssemos entrar, o barulho da porta parece ter chamado atenção de Amora que imediatamente começou a latir e Camila foi em direção a escada, creio que foi tirar Amora de dentro do quarto. Eu fui na direção da geladeira e guardei os potes de sorvete no congelador, parei ao lado da mesa e fiquei pensando no que poderia fazer pra animar Camila.

— Olha só essa mocinha - ela adentrou não cozinha com Amora em seus braços que balançava o rabinho eufórica - acredita que ela nem fez cocô e nem xixi?

— Mentira - me aproximei das duas e Amora lambeu meu nariz quando aproximei meu rosto pra deixar um beijo em sua cabeça - eita que tá feliz em nos ver - passei a mão no meu nariz afim de limpar a baba - você vai querer tomar o sorvete agora ou vai tomar banho?

— Eu acho melhor tomar banho - ela se abaixou e deixou Amora no chão que saiu correndo em direção a porta do quintal - olha só isso Lauren, você foi deixar ela fazer as necessidades lá fora e agora ela acha que meu canteiro é o banheiro dela...

— Mas amor... - fui atrás de Camila que estava indo em direção a cozinha - é melhor ela acostumar a cagar do lado de fora não?

— Sim - ela abriu a porta e pegou Amora nos braços levando ela na direção contrária de onde ela havia cagado mais cedo - mas não ali naquele canto - ela apontou o lado do quintal que estava bem arrumado - eu tenho planos...

— Que planos? - ele deixou Amora no chão e me olhou - não vai me dizer?

— Vai buscar um saquinho - apontou na direção da porta - ela vai cagar e você vai apanhar enquanto eu tomo banho.

— Que mandona - fiz beicinho - eu também queria tomar banho, mas não trouxe roupa...

— Vou separar pra você uma roupa minha - ela passou por mim e deixou um beijo em meu ombro - limpe a sujeira da bolinha.

Ela entrou e eu fui na cozinha procurar um saquinho, assim que achei voltei no quintal e Amora estava correndo por todo o gramado com a língua pra fora, olhei com atenção e achei o cocô dela e então peguei com o saquinho e levei até a lata de lixo que havia ali no canto da cerca branca.

Voltei pra dentro de casa e Amora passou correndo por baixo de minhas pernas, fechei a porta da cozinha e fui até a escada que me levaria até o quarto de Camila. Fiquei sentada na cama esperando ela sair, alguns minutos depois ela saiu vestindo uma calça de moletom cinza e uma blusa de alcinha branca, ela não tinha me visto ainda pois ela saiu com a toalha tapando seu rosto já que ela vinha enxugando-nos cabelos com a mesma.

Assim que me viu ela sorriu e apontou uma roupa em cima da cama, me entregou uma toalha limpa e eu fui tomar banho. Depois do banho eu vesti a calça de moletom preta e uma blusa de alcinha azul bebê, meus cabelos estavam amarrados em um coque no alto da cabeça já que eu optei por não molha-los. Desci as escadas e encontrei Camila sentada com amora de barriga para cima em suas coxas e ela acariciando a barriga do filhote e sorrindo.

— Pronta pro sorvete? - perguntei assim que ela notou minha presença - antes você tem que lavar as mãos...

— Claro senhorita - ela retirou Amora do colo e deixou no chão com cuidado - depois podemos pedir comida?

— Podemos sim - fui em direção a cozinha com ela logo atrás - você não acha melhor pedir comida e depois tomar o sorvete? - ela me olhou por cima do ombro enquanto lavava as mãos e negou - tudo bem.

Peguei os dois potes médios de sorvete na geladeira e duas colheres na gaveta e voltei pra sala, Camila se sentou com as pernas em cima do sofá e eu me sentei próxima ao braço do sofá e deixei uma perna em cima do mesmo e chamei ela batendo no espaço a minha frente, ela sorriu e veio sentar no meio das minhas pernas, passei minhas pernas por cima das suas e ela sorriu.

— Abre pra mim que tá mais fácil pra você amor - entreguei os potes a ela que abriu com facilidade e me entregou o de sabor chocolate e ficou com o sabor maçã verde - você vai me deixar provar o seu?

— Mas você disse que não gostava - ela levou uma colher até a boca e eu me ajeitei deixando meu rosto ao lado do seu e o meu pote de sorvete a sua frente já que eu estava com os braços ao redor dela.

— Eu não disse isso - ela deu de ombros e levou mais um pouco de sorvete até a boca - eu falei que nunca tinha provado esse sabor...

Ela pegou um pouco do sorvete e trouxe até minha boca e eu provei fazendo um pequena careta já que era um pouco azedinho ou era essa a sensação que passava, ela sorriu e negou com a cabeça, levei um pouco do meu até a boca dela que fechou os olhos apreciando o sabor.

— Você vai querer pedir o que pra gente comer depois do sorvete? - ela me perguntou e eu parei um pouco pra pensar deixando a colher em minha boca, ela me olhou de lado e beijou o canto de minha boca e eu estremeci por conta do contato frio.

— Eu quero hambúrguer e batatinha frita, ah e vamos pedir bastante daqueles molhos que eles mandam - falei animada e ela concordou rindo e erguendo as duas sobrancelhas - me deu até água na boca.

— Depois eu vou te deixar em casa - ela falou sem me olhar - amanhã eu preciso acordar bastante cedo, tenho algo importante para resolver...

— Eu posso ir de táxi - falei passando a colher no fundo do pote tentando pegar os últimos vestígios do sorvete.

— Eu vou te deixar, sem problemas - ela deixou o pote vazio na mesinha de centro - ainda está cedo e quando eu for te deixar não vai estar tão tarde assim - ela apertou minhas panturrilhas que estavam por cima de suas pernas - onde você deixou a pomada?

— Lá em cima do balcão - deixei o meu pote vazio dentro do dela e alcancei meu celular na intenção de ligar pra pedir a comida - já já eu vou lá pegar, posso pedir a comida agora?

Ela confirmou e eu fiz o pedido, dois hambúrgueres com tudo que tínhamos direito, duas porções de batatinha frita com cheddar e pedi bastante molho caseiro também. Me levantei pra jogar fora os potes e voltei com a pomada que Camila fez questão de passar em minha mão, alguns minutos se passaram e a nossa comida chegou, a gente comeu e teve uma hora que tanto eu quanto Camila estávamos comendo a batatinha rápido pra acabar primeiro e comer a da outra. Depois que terminamos eu ajeitei as coisas de Amora e Camila foi me deixar em casa.

Assim que fiquei sozinha em meu apartamento eu fiquei pensando em como Camila estava, ela tentou se demonstrar forte e que nada do que estava acontecendo estava machucando ou atingindo ela, e não sei dizer se ela realmente iria fazer algo amanhã ou se só estava tentando ter um tempo só pra ela. Me deitei na cama e fiquei olhando o teto do quarto, acho que Camila e eu já deveríamos estar namorando, já faz tanto tempo que estamos juntas... e pensando assim eu acabei dormindo.

•••

Acho que já está chegando ao fim essa fic, ela não tem tanto conteúdo já que é bastante soft e pra não ficar algo repetitivo eu vou elaborar um final fofinho. Acho que mais uns cinco capítulos ou sete e eu termino...

Soul Meraki Onde histórias criam vida. Descubra agora