Camila POV
Coloquei um dos meus braços por baixo de minha cabeça e fechei meus olhos afim de aproveitar aquele silêncio que se instalou ali entre a gente. Sabe aquela sensação de que alguém está te observando? Eu estou sentindo ela, mas não quis abrir meus olhos, estava gostando da sensação, senti quando um vento fraquinho tocou meu rosto e balançou um pouco meus cabelos.
— Eu gosto da sensação de saber que você está me decorando - abri meus olhos logo em seguida e olhei em sua direção.
Ela se virou rapidamente para frente e ficou tensa, abri um sorriso mostrando um pouco os meus dentes e fiquei esperando pra ver se ela falava alguma coisa.
— Tem um bigode de água na sua boca - falou um pouco baixo e eu ergui uma das minha sobrancelhas.
— Então quer dizer que era apenas isso que você estava olhando em mim? - tratei de passar minha mão acima de minha boca e tirar o vestígio de água que tinha ali.
— Se eu disser que sim você vai acreditar em mim? - ela não me olhou quando falou isso e dei uma risada baixinha e só então ela me olhou por cima do ombro encostando seu queixo ali.
— Provavelmente não - coloquei minha mão direita espalmada em cima de minha barriga e ela seguiu com o olhar.
— Então eu vou ficar calada - ela fez um pequeno bico em seus lábios e eu comprimi os meus para não rir, ela parecia uma criança querendo por tudo esconder algo.
— Deita aqui do meu lado - ela não falou nada e nem se mexeu - essa posição que você está não é nenhum pouco confortável Lauren.
— É sim - ela retrucou e eu apenas fiquei observando até que alguns segundos depois ela foi se deitando e cruzou as duas mãos na barriga - minhas costas estavam doendo...
— Não vou falar que avisei - ela soltou uma lufada de ar pelo nariz como se estivesse com raiva e eu sorri.
Dobrei meus joelhos e me apoiei em meus pés erguendo minha bunda da toalha e dando um pouco de impulso para que eu ficasse de lado e de frente para ela, deixei meu braço esquerdo dobrado na lateral do meu rosto, ela continuava olhando pra cima sem falar nada.
Acompanhei seus cabelos e então sua testa e desci o olhar até o seu nariz e em seguida até sua boca, seu queixo perfeito. Voltei a olhar em seus olhos e vi que piscava rapidamente, desci o olhar para seus seios apenas para confirmar que ela estava com a respiração ofegante.
— Lauren - chamei e ela fechou os olhos por um momento e pude ver seus lábios mexerem minimamente como se ela estivesse falando algo que eu não pudesse ouvir - se eu estiver falando ou fazendo algo que você não esteja gostando ou se sentindo desconfortável, por favor me fale...
— Não - virou o rosto rapidamente em minha direção e eu travei meus olhos nos seus e eu podia jurar que a sua pupila junto com aqueles desenhos perto da mesma me lembrava muito os girassóis que nos rodeava bem ali naquela campo - você não esta fazendo nada...
Fiquei olhando em seus olhos sem desviar se quer por um segundo, então ela fez o mesmo que eu fiz a alguns minutos atrás e se ajeitou ficando de lado e consequentemente de frente para mim.
— Obrigada por ter me apresentado esse lugar e por ter proporcionado algo tão bom - respirei fundo.
— Não precisa agradecer - piscou repetidas vezes - eu não consigo me imaginar trazendo outra pessoa se não você até aqui.
— Oh - ela me pegou de surpresa ao falar isso e olhe que ela nem gaguejou - fico feliz por ouvir isso...
Ficamos nos encarando por bastantes minutos e parecia que nenhuma de nós queria dar o braço a torcer, nenhuma de nós queria ser a primeira a quebrar aquele contato que estávamos tendo naquele momento. Ela estava com o maxilar trincado, mesmo olhando em seus olhos eu podia ver os movimentos nas laterais de seu rosto, mais um vento soprou entre nós duas e eu pude sentir o cheiro do seu perfume, puxei o ar pelo nariz para poder guardar aquele cheiro para mim.
Levantei um pouco meu braço e arrisquei a aproximar meu rosto mais do dela e em seguida meu corpo, eu queria fazer uma coisa, o meu corpo desejava fazer aquilo, minha mente me obrigava a ter coragem para fazer sem medo de pensar nas consequências.
— Eu quero muito fazer uma coisa - falei tão baixo que até eu mesma duvidei se eu realmente havia falado algo.
— O que você quer fazer? - sua respiração bateu em meu rosto e eu estremeci.
— Tenho medo da sua reação - olhei seus lábios e em seguida olhei em seus olhos mais uma vez e sua pupila estava um pouco dilatada.
— Apenas faça - ela sussurrou - faça...
Mais um vento, me aproximei mais do seu corpo e minha testa encostou na dela, olhei para baixo e minha testa tocou seu nariz e eu olhei na direção de nossas pernas, bati meu joelho entre os dela e ela deu passagem para que eu colocasse minha perna ali no meio e foi o que eu fiz e em seguida ergui minha cabeça e senti meu nariz tocar no dela.
Tanto a minha respiração quanto a dela estavam descompassadas, parecia até que eu iria dar o meu primeiro beijo, minhas mãos suavam e tremiam assim como todo o meu corpo, como se uma carga de energia elétrica estivesse tomando de conta de todo ele.
Senti uma de suas mãos repousarem em minha cintura e eu coloquei a minha em seu ombro e subi com cautela até seu rosto e acariciei o mesmo com o meu polegar, desci o polegar até seus lábios e toquei-os fazendo um pequeno movimento de vai e vem, dei uma última olhada em seus olhos e ela estava olhando minha boca, voltei o olhar pra sua boca que estava entre aberta enquanto eu passava meu polegar na mesma.
— Faça - ela falou contra o meu dedo.
Aproximei meus lábios do seu e meus olhos se fecharam automaticamente, afastei meu polegar de seus lábios e desci minha mão por seu pescoço deixando meus dedos se perderem nos cabelos de sua nuca e então encaixei meu lábio inferior entre os lábios dela que estavam entre abertos.
Seu lábio superior ficou entre os meus e eu suguei o mesmo devagar enquanto ela fazia o mesmo movimento com o meu inferior, um arrepiou passou por minha coluna e eu apertei com carinho sua nuca e ela correspondeu com um aperto em minha cintura puxando meu corpo para mais perto do seu.
Separei nossos lábios por milímetros e deslizei os meus nos dela fazendo com que o lábio inferior dela ficasse entre os meus e eu suguei o mesmo com um pouco mais de força e passei meus dentes no mesmo o puxando e soltando lentamente e o segurando mais uma vez, ela arfou em minha boca.
A ponta da minha língua percorreu seu lábio superior e em seguida pedi passagem e ela me cedeu fazendo com que nossas línguas se tocassem. Virei um pouco meu rosto para encaixar o beijo melhor e então ela aprofundou o nosso beijo, como posso dizer? Era como se fosse duas peças que se encaixavam perfeitamente.
A sensação que eu tinha naquele momento era que eu jamais iria querer parar de provar os lábios de Lauren.
—
aaaaaaaêêê
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Meraki
RomanceMeraki (v); do grego μεράκι, fazer algo com alma, criatividade ou amor. Colocar parte de si em algo que esta a fazer. Uma tarde chuvosa em Melbourne na Austrália obriga uma jovem de cabelos castanhos a entrar em uma pequena e aconchegante cafeteria...