Narrador POV
"A alma é a parte mais bonita que você pode conhecer de alguém."
Vou começar dizendo que, alguns meses se passaram e desde aquele dia a qual Camila tomou a iniciativa de pedir a Lauren em namoro as coisas só melhoravam mais a cada dia que elas passavam juntas. Lauren realmente cuidou do jardim a qual Camila a presenteou, assim como ela passou tempos observando sua namorada antes mesmo de a conhecê-la, ela passou a observar cada flor que crescia em seu jardim.
Era como se a cada vez que o jardim crescesse, crescesse também seu amor por sua florista, e assim como ela cuidava do jardim com tanto amor, como prometido, ela também cuidava de Camila da melhor maneira que podia. Ambas gostavam de de surpreender, as vezes Camila acordava Lauren com um belo café da manhã e as vezes Lauren fazia isso por Camila. Amora se apegou tanto a garota de olhos castanhos que a de olhos verdes teve que dividir a "guarda", a pequena que agora não é mais tão pequena assim, passava dias com Camila e dias com Lauren.
A mãe de Camila não voltou a importunar com pretendentes, seu pai até hoje não sabe de sua filha e ela prefere assim, ela deixou claro que não voltaria a ir até a cidade onde seus pais moravam, seu pai não fez questão já que mesmo sem sua filha casar com o filho de seu amigo, ele conseguiu fechar negócio, isso era tudo que importava. Dona Sinu ainda ligava pra sua filha as vezes, não mencionava seu relacionamento a nenhum momento, nem para falar de mal e muito menos de bem, falou apenas uma vez que não iria se meter mais na vida de sua filha, o que a deixou muito feliz.
Sua avó sempre estava falando com elas através de chamadas de vídeo ou as vezes Sinu a trazia até a casa de Camila para que pudesse passar alguns dias com a neta. Alguns dias depois do pedido de namoro de Camila, Lauren a levou para apresentar a sua mãe e seu irmão formalmente como sua namorada, ela foi recebida com muito amor e carinho, se sentiu acolhida, sentiu que mesmo que sua família de sangue não fizesse questão de sua presença, ela agora tinha uma nova família que fazia questão de convida-la para os jantares de fins de semana e também datas comemorativas, ela estava realizada.
Dinah e Normani não perderam tempo e antes mesmo que pudessem pensar em namoro já estavam morando juntas. As coisas na cafeteria de Lauren não podiam estar melhores, assim como na floricultura de Camila, a mulher de olhos verdes agora passava mais tempo na casa de sua florista do que em seu próprio apartamento, escovas de dentes dividiam o mesmo espaço no banheiro de Camila, roupas de Lauren ocupavam espaço no guarda-roupa. A casa agora não tinha mais apenas a cara de Camila, tinha também a cara de Lauren.
— Quero te levar em um lugar - uma Lauren afobada descendo a escada falou assim que Camila adentrou em casa - eu vi você chegando pela janela do quarto.
— Está me esperando? - deixou sua bolsa em cima do sofá e abriu os braços para que sua namorada pudesse se aconchegar ali - e onde a senhorita gostaria de me levar?
— É surpresa - Lauren agarrou a cintura de Camila e deixou vários beijinhos molhados em seu pescoço, o que fez a menor rir - como pode ser tão cheirosa?
— Uma mulher muito bonita - Camila falou acariciando os cabelos de sua namorada e olhando em seus olhos - me falou que eu sou um belo jardim, um jardim é cheiroso não? - Lauren concordou com a cabeça - então a lógica é eu ser cheirosa, não acha?
— Você fica mais boba a cada dia - Lauren disse e selou seus lábios rapidamente - eu vou te soltar para que você possa tomar banho e eu possa te levar no lugar...
— Tudo bem - Camila se soltou de Lauren e foi subindo a escada - devo vestir algo quentinho? Não sei onde você vai me levar mas já está ficando escuro.
— Recomendo que sim - Lauren se jogou no sofá e fez joinha em direção a sua florista que negou enquanto sorria.
Não demorou muito para que uma Camila muito bem vestida e agasalhada descesse a escada e encontrasse Lauren já ao pé da porta com a chave do carro e passando um casaco por seus braços, ela abriu a porta e ambas foram até o carro. Assim que Camila entrou no carro, Lauren fez questão de passar uma venda nos olhos da florista que resmungou bastante.
— Lauren que demora - já fazia bastante tempo que elas estavam no carro - eu já estou ficando tonta e enjoada com os olhos vendados.
— A gente já está chegando - apertou a mão da florista que estava descansando em sua própria coxa - mais cinco minutinhos e a gente chega.
E como prometido, cinco minutos depois Lauren chegou em seu destino e fez questão de abrir a porta do carro e guiar uma Camila que não estava vendo nada a sua frente. Elas caminharam por mais ou menos uns dez minutos e Lauren deixou Camila parada assim que chegaram ao destino, com cuidado retirou a venda dos olhos de Camila que piscou várias vezes tentando acostumar com a pouca claridade que tinha ali.
— Feliz um ano de namoro - Lauren sussurrou ao seu ouvido já que estava bem atrás de sua namorada.
— Meu Deus Lauren - Camila levou ambas as mãos até a boca e sorriu, elas estavam exatamente no meio do campo de girassóis onde Lauren havia a levado uma vez, uma pequena manta cobria o chão com alguns travesseiros ao redor de uma mesa baixa que tinha bastante comida em cima - como você conseguiu preparar tudo isso?
— Assim que você saiu hoje de manhã eu peguei o carro da Dinah e vim até aqui e consegui tudo isso - alguns lampiões estavam ao redor deixando o ambiente bem mais claro e mais bonito - você gostou?
— Se eu gostei? - Camila se virou e passou os braços ao redor do pescoço de Lauren - eu amei tudo isso amor, você me surpreendeu mais uma vez...
— Ponto pra mim - Lauren falou com um sorriso sapeca o que fez Camila rir - espero que esse possa ser o primeiro ano de muitos que eu vou passar ao seu lado.
— Pode ter certeza que ele é sim - Camila abraçou Lauren e fechou seus olhos querendo guardar aquele momento em sua memória, querendo guardar também tudo que estava sentindo - obrigada por tudo, e quando eu digo por tudo - passou seu nariz lentamente na lateral do pescoço de Lauren e parou em sua orelha deixando um beijo ali - incluo desde o primeiro dia que você me viu e continuou me vendo...
— Eu sempre vou te ver - Lauren acariciou a cintura de Camila - mesmo que esteja em uma floricultura cheia, ou em meio a uma multidão e até mesmo perdida em um campo de girassóis - Camila abriu um sorriso e Lauren pincelou seus narizes - ainda assim eu iriei te ver, meu olhar escolheu jamais te perder, assim como minha alma desde o inicio escolheu a sua, pra amar, cuidar e proteger.
Depois de terem desfrutado de toda aquela comida que Lauren havia levado até ali, elas resolveram deitar em um pequeno pano com almofadas em suas cabeças e ficaram encarando o céu. A mão de Camila procurou a de Lauren em cima do pano e entrelaçou seus dedos, ela virou seu corpo de lado ficando de frente para o de Lauren que também fez o mesmo movimento que o dela.
— Nosso primeiro beijo foi exatamente aqui onde estamos - Camila falou sorrindo e Lauren concordou com a cabeça - eu me lembro nitidamente de cada sensação que eu senti quando finalmente te beijei.
— Eu também me lembro, eu quase tive um ataque do coração - ambas começaram a rir e Camila se aproximou mais de Lauren deixando seu rosto tão perto que sua respiração se misturava com a de Lauren - você ainda me causa as mesmas sensações sabia?
— Não é diferente comigo - fechou os olhos e deixou seus lábios colado com o de Lauren - eu ainda sinto exatamente as mesmas coisas e espero sentir sempre - seus lábios se tocavam levemente - eu te amo tanto...
— Eu também te amo meu mais belo jardim...
"Flores me são poesias
Onde há tão bela flor
Os poemas são magias,
Bálsamo do poético amor..."Luciano Spagnol - poeta do cerrado
•••
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Meraki
RomanceMeraki (v); do grego μεράκι, fazer algo com alma, criatividade ou amor. Colocar parte de si em algo que esta a fazer. Uma tarde chuvosa em Melbourne na Austrália obriga uma jovem de cabelos castanhos a entrar em uma pequena e aconchegante cafeteria...