Margarida - Me Decorando

3.6K 402 43
                                    

Lauren POV

Acabamos de tomar nosso café da manhã e eu quis limpar a mesa e deixar tudo arrumadinho para ajudar a dona Sandra, sei que se ela estivesse aqui estaria pegando no meu pé e falando para que eu não mexesse em nada e que podia deixar que ela limparia tudo.

— Podemos ir no centro do campo ou não tem como chegar até lá? - Camila me perguntou assim que deixei a última louça suja em cima de uma pia que tinha ali.

— Podemos sim - me aproximei apenas um pouco dela - vem comigo que eu vou te mostrar o caminho...

— Estou bem atrás de você - ela disse com um ar risonho e eu olhei por cima do ombro e ela estava ajeitando a pequena bolsa em seu ombro.

Caminhei em passos lentos até um pequeno "beco" que tinha ali no início do campo, ele iria nos levar até o centro do campo de girassóis. Camila vinha logo ao meu lado, senti quando ela passou seu braço por dentro do meu e apertou um pouco seu corpo na lateral do meu e eu travei meu maxilar e meu coração acelerou.

Ela ficou em silêncio ao meu lado até que chegássemos até o centro onde eu sabia que tinha um espaço mediano aberto sem girassol, foi onde encontrei Sandra fazendo piquenique da última vez que vim aqui. Chegamos ao centro e logo vi uma toalha estendida ali na grama e tinha uma pequena tenda também para que fizesse sombra.

— Se eu morasse aqui eu jamais sairia desse campo de girassóis - ela falou enquanto girava seu corpo lentamente para ter visão de todo o local onde estávamos no meio.

— Podemos passar um tempo aqui se você quiser e eu também posso tirar fotos sua com seu celular - falei rapidamente e gesticulando com as mãos que em seguida coloquei atrás de meu corpo.

— Eu acho uma ótima ideia - ela mexeu em sua bolsa e tirou o aparelho de dentro da mesma e então estendeu em minha direção - vamos começar a sessão de fotos.

Peguei o celular de sua mão e olhei a tela de bloqueio e era uma foto de algumas flores, tentei desbloquear o mesmo mas precisava de senha, me aproximei dela e levantei o celular mostrando que estava bloqueado.

— Você não desbloqueou - ela veio andando em minha direção.

— Que cabeça a minha - pegou o celular e digitou uma senha rapidamente e me entregou o celular de volta - estou tão empolgada que nem me lembrei de tal coisa.

— Tudo bem!

Ela se afastou um pouco de mim e ficou bem próxima a grande "parede" de girassóis que eram basicamente do tamanho dela, ergui o celular e foquei a câmera do mesmo na direção dela, ela abriu os braços e ergueu um pouco a cabeça como se estivesse olhando para o céu e fechou os olhos, bati a primeira foto. Me aproximei mais dela e ela virou de lado e puxou com delicadeza um dos girassóis e levou até o seu nariz e cheirou o mesmo com um grande sorriso em seus lábios e então eu bati uma foto bem de perto apenas do perfil dela fazendo aquela ação.

— Vem aqui, vamos tirar uma foto juntas, o que você acha? - ela se aproximou estendendo a mão e pegando o celular.

— Uma foto nossa? - ela concordou com a cabeça e eu franzi o cenho - mas qual o motivo de você querer uma foto comigo no seu celular.

— Não preciso de um motivo para querer tirar uma foto com você - ela fez uma careta por conta do sol que eu achei muito fofa - mas se você não quiser tudo bem...

— Eu quero! - falei quase gritando quando vi que ela fez uma cara quase triste e ela me olhou assustada - digo, não tem problema né, é só uma foto...

Ela sorriu sem mostrar os dentes e negou com a cabeça, ela desbloqueou o celular e mexeu na câmera deixando na frontal e então se aproximou de mim e passou o braço esquerdo por cima de meu ombro e encostou a lateral da sua testa em minha bochecha e ajeitou o celular e tirou nossa primeira foto quando ambas sorrimos para a câmera.

— Agora olhe pra câmera e eu vou beijar seu rosto - arregalei os olhos e olhei na direção dela que estava rindo - não vou arrancar nenhum pedaço, eu juro!

— T-tá b-bom - falei gaguejando.

Ela segurou meu queixo e alinhou meu rosto na direção da câmera e então senti quando seus lábios tocaram minha bochecha e eu olhei pra câmera fazendo uma leve careta por conta do sol e da timidez que me tomou com força naquele momento.

— Você ficou com uma cara engraçada Lauren, veja só - ela me mostrou a foto que acabamos de bater - mas ficou fofa.

— Foi por causa do sol - falei passando as mãos na parte de trás da minha calça, precisamente em minha nuca para limpar o suor que estava em minhas mãos.

— Podemos ficar ali um tempo? - ela apontou a pano que estava embaixo da tenda e eu concordei com a cabeça e fomos até lá.

— Tem água aqui também se você quiser beber, está muito quente - eu disse assim que me sentei na toalha e agradeci mentalmente a dona Sandra por ter realmente tomado de conta de tudo.

— Eu realmente estou precisando de um pouco de água - ela passou a mão em sua testa por baixo da franja tirando uma fina camada de suor que estava se formando ali.

Me ajoelhei e fui engatinhando até onde a garrafa térmica estava e coloquei um pouco de água no copo e voltei até onde ela estava entregando o copo a ela que bebeu quase em um gole só.

— Você estava com sede mesmo - falei quando entreguei um segundo copo com água a ela que sorriu.

— Está bastante quente hoje e parece que o sol aqui é mais quente que lá na cidade - ela deixou o copo ao seu lado e então se deitou em cima da toalha.

— Você tem razão - coloquei minhas duas mãos para trás e apoiei meu corpo nelas.

Ficamos alguns minutos em silêncio, um silêncio que não foi constrangedor para nenhuma das duas pelo que eu pude perceber. Olhei para o lado e ela estava com um dos braços por baixo de sua cabeça e tinha os olhos fechados, então aproveitei para analisá-la mais de perto.

Ela respirava tranquilamente, olhei suas sobrancelhas e depois seus cílios, seu nariz que era arrebitado não ponta e um sorriso tomou conta dos meus lábios, as maçãs perfeitas de seu rosto e então seus lábios carnudos que era tão bem desenhado que parecia mentira, acima de seus lábios tinha uma pequena camada da água que ela havia bebido, um vento calma soprou entre nós e a franja em sua testa mexeu e revelou um sinal bem no comecinho dos seus fios de cabelo.

— Eu gosto da sensação de saber que você está me decorando - ela falou e então abriu os olhos e eu arregalei os meus.

Trinquei meu maxilar e olhei rapidamente para frente e meu corpo todo estremeceu como se eu tivesse sido pega no flagra fazendo algo errado.

eu amo tanto elas duas, amo tanto que não tá escrito.

Soul Meraki Onde histórias criam vida. Descubra agora