Tagetes - Essa sou eu

3.6K 377 84
                                    

Lauren POV

Desde o momento em que a mãe de Camila chegou na casa dela que eu estou na cozinha apenas olhando para os móveis, se me perguntar quantos azulejos tem em cima da pia eu saberei dizer pois contei e são 40 e em 20 tem adesivos. Já estava decorando cada objeto que tinha ali também, eu não queria ouvir a conversa mas dava pra ouvir um pouco.

Me aproximei do balcão e peguei um pano de prato cobrindo as comidas que eu tinha colocado nos pratos, fui até a pia e peguei um copo de vidro e enchi o mesmo com água para beber.

— Não - ouvi quando Camila falou um pouco mais alto, não que ela estivesse gritando mas ela parecia controlar sua voz - a pessoa que eu estou saindo e gostando é a Lauren... - nesse momento eu arregalei meus olhos e não tive forças para manter o copo em minhas mãos e só senti a água molhar meus pés e o barulho de vidro quebrando.

— Eu estou bem - inclinei meu corpo para o lado encarando Camila que olhava em minha direção com Amora nos braços e tinha uma cara preocupada - eu só derrubei um copo aqui mas eu já estou indo limpar.

— Você pode vir aqui por favor - ela me perguntou baixo e eu engoli em seco quando andei pelo corredor e dei de cara com a mulher ao lado de Camila me encarando com um olhar mortal de quem queria me matar - essa é Lauren, mãe como já te falei e é com ela que eu estou saindo...

— Uma mulher? - a mãe dela perguntou e intercalou o olhar na minha direção e em seguida na direção de Camila - você só pode está de brincadeira, ah é isso - ela riu negando com a cabeça - você não quer ir no jantar e está inventando isso apenas para irritar a mim e a seu pai e por fim a gente falar que você não precisa ir.

— Jantar? - perguntei olhando na direção de Camila e ela continuava acariciando a cabeça de Amora que estava com a língua pra fora e olhando o rosto de Camila - a comida que eu trouxe não vai dar pra todos nós... - eu sussurrei apenas para que Camila ouvisse e ela deu um pequeno sorriso.

— Não é esse jantar meu bem - eu queria beijar ela por ter me chamado dessa forma, ela acariciou meu rosto e em seguida deixou um beijo em minha bochecha - ela está falando de um jantar de negócios a qual meu pai insiste em ter minha presença.

— E por qual motivo você não quer ir? - ela olhou na direção da mãe que estava nos olhando com cara de poucos amigos.

— O motivo é que meus pais querem a todo custo que eu volte com o meu ex - eu ergui minhas duas sobrancelhas - ou segundo as palavras de minha mãe já que não quero ele podem me arranjar outro - eu abri um pouco a boca sem acreditar - tudo são apenas negócios para eles, então...

— Você está mesmo com uma mulher Camila? Meu Deus, eu achei que você apenas estava mentido para não ir - ela começou a negar com a cabeça e andar para um lado e para o outro passando a mão no cabelo - quando seu pai souber ele...

— Você disse que está gostando de mim, isso é verdade? - eu ignorei totalmente a mulher que parecia surtar a nossa frente e olhei na direção de Camila que tinha um sorriso no rosto como se não acreditasse no que eu estava fazendo.

— Você estava ouvindo a conversa sua fofoqueira - ela segurou amora apenas com um braço e com a mão livre ela bateu a ponta do indicador em meu nariz - e achei que não fosse surpresa o fato de estar gostando de você meu bem.

— Meu bem - eu repeti as últimas palavras dela e ela sorriu - soa muito bem saindo de seus lábios...

— Camila! - me assustei quando a mulher aumentou o tom de voz e então olhei em sua direção e ela parecia possessa de raiva - me fala que você está zoando com a minha cara.

— Não é brincadeira e eu sei que nem a senhora ou meu pai iram aceitar - ela deixou amora no chão e cruzou os braços - mas essa é a realidade nesse momento, eu estou saindo com a Lauren e estou gostando dela - eu quis sorrir mas o olhar da mulher em mim me fez ficar em choque - mesmo que a senhora ou o papai não aceite, vocês não tem o direito de falar nada, eu moro sozinha e tenho o meu trabalho, a minha própria casa...

— Essa não é você Camila - a mãe dela falou negando várias vezes com a cabeça e apertando a alça da bolsa em seu ombro.

— Essa sou eu mãe, sempre - Camila tinha um tom sereno em sua voz - eu amo a senhora e amo também o meu pai mas não vou deixar de ser quem sou ou gostar de quem quero gostar por conta de vocês, o que vocês tem que fazer é apenas respeitar o que eu quero e quem eu sou...

— Eu não vou nem dizer isso ao seu pai - ela deu as costas e caminho até a porta - quando quiser ir ver sua avó fique a vontade, as portas estão abertas, mas não ache que eu estou de acordo com isso que está fazendo - ela abriu a porta e se virou - isso vai manchar o bom nome dos Cabello's...

— Isso é o que importa não? - Camila disse rindo sem vontade e foi até a porta - faça uma boa viagem de volta mãe, cuidado na estrada e mande beijos a minha avó - a mulher mais velha ainda deu um abraço rápido na filha e não voltou a me olhar - vamos jantar? - Camila se virou e me perguntou com um pequeno sorriso.

— Você está bem? - ela afirmou com a cabeça e veio em minha direção - a gente pode conversar se você quiser...

— Não quero - ela disse quando passou a mão com carinho por minha cintura e deixou um selinho demorado em meus lábios - eu realmente estou bem, ela não fez o escândalo que achei que faria e também não falou nada do que já não tenha falado antes.

— Mas você está bem mesmo? - ela riu e negou com a cabeça deixando vários beijos no meu pescoço e subindo pelo meu maxilar deixando um último beijo em minha bochecha.

— Você está aqui e trouxe comida, eu não poderia estar melhor não? - eu neguei com a cabeça rindo e ela me deu um tapinha de leve no ombro - agora vamos comer e tenho certeza que vamos ter que esquentar a comida, uma demora dessas...

Pelo pouco que pude ouvir da conversa a família de Camila não é muito afetuosa, tirando sua avó claro. Ela realmente parecia estar bem, mas sei que ela apenas se acostumou com tudo isso e que de certa forma ainda dói dentro dela, mesmo que não seja tanto mas dói, não consigo imaginar minha família sendo assim comigo e só de tentar já me machuca. Camila é um amor e ela merece o amor e eu tenho certeza que estou bem disposta a deixar que ele cresça dentro de mim por ela e que em algum dia eu possa verbalizar ele para ela, no momento irei demonstrar toda e qualquer forma de carinho.

erros e qualquer coisa me perdoem eu falo que vou revisar mas nunca faço isso kkkkkkkkkkk a preguiça é maior...

Soul Meraki Onde histórias criam vida. Descubra agora