Orquídeas - Amor

3.6K 383 120
                                    

Camila POV

Assim que Normani saiu da loja com o saco de lixo em mãos e tentando disfarçar, digo tentando pois ela não conseguiu mesmo me enganar, assim que ela saiu pela porta da frente eu chamei Nick às pressas e ele veio correndo e eu falei que precisava fazer uma ligação urgente e que ele ficasse ali no balcão caso alguém precisava fazer algum pagamento.

Entrei no pequeno escritório que tinha a porta perto do balcão e fui em direção a porta estreita que tinha ali e que quase nunca usávamos. Ela dava direto para o beco, assim que eu abri eu me abaixei, para a minha sorte tinha um contêiner de lixo bem ali que iria me esconder, senti meu celular vibrar e era uma mensagem de Lauren.

Olhei disfarçadamente por cima do contêiner e vi que Normani estava escorada na parede e escrevendo freneticamente no celular, abri a mensagem de Lauren e pedi para que ela entrasse no escritório e passasse pela porta, mas que se abaixasse assim que a abrisse, guardei meu celular e fiquei alerta.

— Sua fofoqueira - dei um pulo e levei a mão a boca tapando a mesma para não fazer barulho, Lauren se abaixou ao meu lado - Dinah já chegou?

— Ainda não, Mani deve estar trocando mensagem com ela - apontei discretamente e Lauren ergueu um pouco a cabeça e olhou na direção de Normani e então ela arregalou os olhos e me olhou movimentando as mãos para que eu olhasse - o que foi?

Assim que segurei na borda do contêiner assim como Lauren, eu pude ver Dinah chegar toda sorridente e já ir pegando Normani pela cintura que já foi ficando toda mole nos braços de Dinah e a abraçando, então aconteceu, elas se beijaram e eu arregalei os olhos e abri a boca e virei o rosto na direção de Lauren que também me olhou com a mesma expressão, eu quis rir da cena de nós duas ali atrás de um contêiner de lixo.

— Olha a pegada da Dinah - falei olhando essa novamente e então senti um beliscão de leve em minha cintura - ai amor...

— Você... - ela estava com os joelhos no chão e "sentada" em suas panturrilhas, a cara dela era de surpresa - eu ia brigar com você por estar reparando na pegada da Dinah...

— Mas amor - ela ergueu as duas sobrancelhas e apertou suas mãos em punho em cima das coxas - ela tem uma pegada boa... mas, você não vai mais brigar comigo?

— Não - ela se inclinou em minha direção e beijou a ponta do meu nariz - você me chamou de amor e eu fiquei trouxa...

Eu comecei a rir e por um momento eu esqueci totalmente o que estávamos fazendo ali, neguei com a cabeça e segurou seu rosto com as duas mãos forçando ela a fazer um bico de peixe e então eu dei vários beijos no biquinho dela e em seguida mordi seu lábio.

— Vocês são duas safadas - ouvi a voz de Mani e ergui minha visão em sua direção e abri um sorriso forçado enquanto ainda segurava o rosto de Lauren - o que vocês estão... vocês estavam nos espionando?

— Claro que não Mani - sorri amarelo e soltei o rosto de Lauren que não estava nem ai para as duas mulheres raivosas ali nos olhando e querendo nos esganar - eu só vim pegar um ar com a Lauren, na verdade eu nem sabia que você estava aqui - confirmei várias vezes com a cabeça.

— E essa outra tá paralisada? - Dinah perguntou deixando um tapa de leve na cabeça de Lauren que apenas revirou os olhos.

— Vocês poderiam voltar a se comer ali na parede - ela olhou pra cima fazendo uma cara de brava e eu achei fofa, então ela apontou com o dedo por cima do contêiner para onde as meninas estavam antes - bem ali, vocês estão atrapalhando um momento importante.

— Ao lado de um contêiner de lixo, um momento importante? - Mani colocou as mãos na cintura e ergueu as sobrancelhas.

— Sim - ela disse se levantando - a uns minutos atrás vocês não estavam se importando se tinha lixo aqui quando estavam trocando saliva.

— Não te conheci assim Jauregui - Dinah disse querendo segurar o sorriso pois a cara que a Lauren estava fazendo além de engraçada era muito fofa - e qual o motivo do momento ser importante? - olhou Lauren que ergueu a mão e catucou o ombro da amiga com o dedo indicador.

— Não te interessa, agora sai daqui - ela balançou as mãos como se enxotasse as duas mulheres que reviraram os olhos e nos deram as costas.

— Eu vi e não adianta negar - falei alto em direção a elas e Normani ergueu a mão direita me mostrando o dedo do meio e então sumiu na esquina juntamente com Dinah.

— Ei - olhei na direção de Lauren que jogou seus cabelos para o lado - então...

— Então... - falei o mesmo que ela e dei um passo à frente para ficar mais perto dela.

— Você me chamou de amor né? - ela perguntou e eu ri, ela é muito fofa - você sabe que amor é amor né, assim...

— Sinto que você não vai conseguir se expressar - ela me olhou com vergonha e eu neguei com a cabeça sorrindo - eu só senti vontade de te chamar assim, foi natural.

— Amor - ela repetiu lentamente enquanto me olhava nos olhos e eu senti meu corpo estremecer, seus olhos estavam tão mais claros que qualquer outro dia que eu já vi, se é que isso poderia ser possível - me parece muito bom de pronunciar - ela colocou as duas mãos em minha cintura e me puxou em direção ao seu corpo com uma certa brutalidade e eu ergui minhas duas sobrancelhas - eu posso te chamar assim também não é mesmo?

Eu apenas confirmei com a cabeça e senti quando sua mão esquerda percorreu toda minha coluna com uma certa força e quando chegou em minha nuca ela me puxou fazendo com que nossas bocas se chocassem, adentrou seus dedos em meus cabelos e apertou me fazendo enfraquecer em seus braços. Segurei em seus ombros e ela me fez andar para trás e chocou meu corpo na parede, ela apertou seu corpo no meu o que me fez suspirar em sua boca.

— E a pegada da Dinah? - ela perguntou baixo roçando seus lábios nos meus.

— Que pegada de quem? - eu estava distante naquele momento e não consegui nem processar o que ela tinha falado.

Ela apenas sorriu em minha boca como se estivesse satisfeita com algo e eu colei nossos lábios mais uma vez, suguei o seu lábio inferior com força para dentro de minha boca e mordi o mesmo deslizando meus dentes por ele até soltar e então voltar a beijar aqueles lábios. Todo esse jeito dela me encanta, uma hora fofa e na outra tímida e então do nada toda ousada, eu gosto especialmente de cada jeitinho dela e principalmente quando ela se mostra totalmente surpresa e encantada quando a chamo por algum apelido carinhoso, ela com certeza aprecia os momentos mais simples e mais importantes ao lado de quem gosta, gosto disso.


erros eu reviso depois, ou não...

Soul Meraki Onde histórias criam vida. Descubra agora