Agerato - Estou com saudades

3.2K 332 29
                                    

Camila POV

Já fazia exatamente uma semana a qual eu tinha visto a Lauren pela última vez, ela me ligou diversas vezes preocupada e eu tentei acalma-lá e falar que eu estava bem, pois eu realmente estou, mas tenho certeza que ela não acredita em mim, não a culpo por isso. Ela quis saber se eu estava com raiva por Amora ter feito necessidades onde não devia e eu achei fofo o jeito que ela me perguntou... "amor você ficou chateada por Amora ter feito caquinha no seu canteiro?" Isso me arrancou risadas.

Eu não sabia mais o que fazer ou o que falar pra que ela acreditasse que eu estava bem, sim eu estava evitando ela um pouco, mas também eu estava muito ocupada, só essa semana eu fiz três viagens de ida e volta no mesmo dia para resolver uma coisa muito importante, agora estou aqui trancada na salinha da floricultura, Normani me falou que Lauren acabou de sair tristinha quando ela falou que eu não estava aqui.

— Você vai ficar nisso por quanto tempo Mila? Eu quase chorei com a carinha que ela fez quando falei que você não estava aqui - ela falou assim que abriu a porta da salinha e colocou só metade do corpo ao alcance da minha visão.

— Esse final de semana eu vou falar com ela, eu também não estou gostando dessa situação Mani - me levantei da cadeira e peguei o avental em cima do pequeno sofá.

— Então para de fugir da menina - ela me deu espaço para que eu passasse - a Dinah todo dia fica me enchendo os ouvidos querendo saber se você está brincando com a "baby neve" dela - fez aspas com os dedos.

— Você sabe que eu não estou - despejei um pouco de produto no balcão e passei um pano para limpar - eu realmente estive ocupada fazendo aquela coisa, eu não sei nem o que é uma noite de sono Normani...

— Isso foi escolha sua - ela deu de ombros e cruzou os braços - eu dei minha opinião sobre isso...

— Opinião que eu fiz questão de não ouvir, eu não me arrependo - guardei o pano e o frasco do produto - vai valer a pena.

— Então não reclame - ela apontou o dedo em minha direção - e espero que termine logo isso e abra os braços pra receber aquela mulher que eu já tô ficando com dó e com vontade de levar pra casa e criar.

Eu dei uma risada e neguei com a cabeça, me abaixei e fiquei procurando umas fichas de pedidos da floricultura que eu tinha certeza ter deixado em uma pasta verde, mas que eu não estava conseguindo achar, me ergui e tomei um susto quando ouvi e vi quem estava ali.

— Mani eu esqueci de te pergun... - ela parou no meio do caminho e ficou me olhando e piscando os olhos várias vezes - Camila?

— Lauren... - ela apertou Amora em seu braço direito e franziu o cenho como se não estivesse entendendo o que estava acontecendo.

— A Mani disse - ela olhou pra dentro da floricultura como se quisesse enxergar Normani e depois me olhou - que você não está aqui, então... - ela olhou na direção de Amora e fez um biquinho pensativo - você acabou de chegar?

— Não - eu neguei rapidamente e sai de trás do balcão e fui em sua direção - quer dizer... eu, o que você esqueceu? - ela ficou me olhando por um tempo considerável.

— Eu acho que esqueci o que eu tinha esquecido - eu abri um sorriso e fechei meus olhos negando com a cabeça - você está bem?

— Eu estou bem - ela deu um passo em minha direção com bastante cautela, parecia com receio de se aproximar - e você?

— Estou com saudades - ela falou baixo e sem me olhar - eu estava indo levar Amora no veterinário e...

Ela parou de falar quando me viu pegar Amora dos seus braços e colocar em cima do sofá de bambu de três lugares que tinha ali, voltei até onde ela estava e passei meus braços por sua cintura e puxei seu corpo o colando ao meu com cuidado. Ela passou seus braços por meus ombros e deitou sua cabeça ali, deixei um beijo em sua têmpora e em seguida encostei minha bochecha em sua cabeça deixando minha cabeça "deitada" na dela que estava em meu ombro.

— Eu também estou com saudades - balancei nossos corpos bem devagar de um lado pro outro e acariciei suas costas com uma de minhas mãos.

— Você faz muita falta - ela disse com a voz abafada por ter seus lábios contra o meu pescoço - eu fiz alguma coisa de errado?

— Você não fez nada de errado - afastei meu rosto de sua cabeça e tirei minhas mãos de sua cintura e levei até seu rosto segurando nas laterais - eu só estava realmente ocupada, fazendo algo, tudo bem?

— Tudo bem - ela afirmou com a cabeça e aproximou seu rosto do meu - eu posso te beijar?

— Você pode tudo - falei rindo e ela me apertou pela cintura e quando ia me beijando ela parou.

— Podemos ir beijar lá na salinha? - ela gesticulou com a cabeça em direção a porta da salinha - aqui é seu local de trabalho né?

Eu concordei e sai puxando ela pela mão até a salinha, assim que entramos e fechei a porta, fui surpreendida com Lauren virando meu corpo de frente pro dela rapidamente e então colou seu corpo ao meu.

Deixei minhas mãos em seus ombros e ela colou nossos lábios em um selinho demorado que não demorou a se tornar em um beijo cheio de saudades, ela me apertava tanto em suas mãos e também contra a porta que parecia ter medo de que eu não estivesse mesmo ali ou que eu fosse sair a qualquer momento. Paramos de nos beijar quando senti batidas na porta e então Lauren se afastou de mim com os lábios um pouco inchado e eu sorri vendo ela abri os olhos e me olhar confusa, parecia até ter esquecido onde estávamos.

— Camila você está ai dentro? - ouvi a voz de Normani e então Lauren se afastou de mim e eu abri a porta - tem um cacho... - ela parou de falar quando viu Lauren atrás de mim - ah tá, tá explicado o cachorro deitado no sofá ali...

— Era só isso? - ela concordou e acenou na direção de Lauren que retribuiu - eu já vou sair, fica de olho caso aquele carregamento chegue, tudo bem?

Ela concordou e eu fechei a porta novamente e fui na direção de Lauren mais uma vez na intenção de matar a saudade que eu estava sentindo dela, dos seu cheiro, do seu corpo e dos seus beijos, e ela parecia querer fazer o mesmo comigo.

•••

Com certeza vai ter horrores de erros, tá muito ruim pra escrever aqui ultimamente pq eu tô precisando trocar meu óculos e minha vista está muito ruim e o fundo preto acaba fazendo ela doer bastante, então eu só saiu escrevendo feito louca e não vejo se tem erro ou não, por tanto me desculpem.

Soul Meraki Onde histórias criam vida. Descubra agora