Rosa - Belo Jardim

3.6K 401 111
                                    

Camila POV

Liguei a tv e selecionei o filme "de repente é amor" puxei a mesa de centro pra ficar mais próxima do sofá e então me sentei com as pernas cruzadas em cima do sofá, Lauren se sentou da mesma forma ao meu lado quando eu bati no espaço do sofá.

— Posso da o play? - ergui o controle na direção da tv.

— Eu já estou pronta - ela passou as mãos em sua coxa como se estivesse enxugando em sua calça.

— Você está bem? - ela parecia incomodada ou algo assim.

— Estou sim - ela não me olhou - só estou sem jeito mesmo...

— Não fica assim - me inclinei um pouco na sua direção e passei meu nariz na sua bochecha e deixei um beijo ali - sou apenas eu...

Acariciei sua mão que estava em seu colo e ela me deu um sorriso tímido, dei o play no filme e peguei a vasilha com pipoca deixando em meu colo e sinalizei para que Lauren pegasse o prato com brigadeiro. Peguei uma quantidade na colher e levei até a boca dela enquanto passava os letreiros do começo do filme, ela abriu a boca e comeu.

— E então? - ela afirmava com a cabeça e movimentava a boca saboreando - gostou?

— É muito bom - ela falou pegando a outra colher e pegando mais um pouco e levando até a boca - uau, muito gostoso mesmo.

— Que bom que gostou - deixei a minha colher no prato e peguei um pouco de pipoca levando até a boca.

Na tv já passava a cena onde Oliver e Emily fazem sexo no banheiro do avião, embora já tivesse visto aquele filme diversas vezes eu nunca me cansava e também prestava bastante atenção como se fosse a primeira vez assistindo.

Pelo canto do olho vi quando Lauren pegou um pouco do brigadeiro e trouxe até minha boca um pouco tímida, eu sorri de canto e abri um pouco a boca e puxei o doce com os lábios da colher e pisquei pra ela que pareceu corar.

A cena que passava na tv era onde Oliver usava seu irmão Graham pra tentar enganar Emily, a pipoca já estava acabando e o filme já estava chegando ao fim, Lauren havia parado de comer o brigadeiro já fazia um tempo e eu deduzi que ela talvez precisasse de água.

— Está com sede? - perguntei quando Emily saia de dentro da casa da família de Oliver achando que ele iria se casar.

— Estou - fiz menção em me levantar mas ela me segurou - deixa o filme acabar aí você vai, já está terminado...

Concordei e voltei a olhar a tv onde Oliver estava indo atrás dela e logo depois explicando que quem iria casar não era ele e sim sua irmã, o casal se beijou e os créditos começou a subir. Me levantei com a vasilha da pipoca e fui até a cozinha deixando em cima da pia e peguei uma garrafa com água e dois copos de vidro e fui em direção a sala.

— Aqui - deixei um copo na mesa de centro e abri a garrafa servindo um pouco de água a Lauren.

— Obrigada - ela bebeu a água e deixou o copo em cima da mesa de centro.

Me sentei ao seu lado e peguei o prato com brigadeiro de cima da mesa e levei uma colher cheia até minha boca, Lauren estava calada olhando cada detalhe da minha sala, virei meu corpo em sua direção.

— Se vira pra mim - ela me olhou de lado e fez uma expressão de que não estava entendendo o meu pedido - senta de frente pra mim, assim como estou agora.

— Assim? - ela perguntou quando sentou virada na minha direção com as pernas cruzadas.

— Quase - deixei o prato na mesa e passei minhas pernas por cima das pernas dela deixando nas laterais do seu corpo, segurei suas duas mãos e repousei em minhas coxas.

Ela ficou me olhando e olhou suas mãos logo em seguida, me ajeitei pra ficar mais confortável e ajeitei meu vestido pra não descer, senti quando ela começou a acariciar minhas coxas, uma carícia tímida e eu sorri.

— Você é linda sabia? - falei e ela me olhou com as sobrancelhas erguidas - seu rosto - acariciei suas bochechas com as duas mãos e ela fechou os olhos - seu nariz - deixei um beijo rápido no mesmo - seus olhos - passei o indicador em sua sobrancelha e ela abriu os olhos me encarando e eu suspirei - eu tenho medo de me perder neles...

— Eu - ela piscou várias vezes - eu gosto muito do seu cheiro, mas eu já disse isso né? - ela continuava a acariciar minha coxa de uma maneira leve - eu posso te falar uma coisa sem que você me ache uma boba?

— Claro que pode - abri um enorme sorriso e ela ficou olhando minha boca - você pode me falar o que quiser que eu jamais te acharei boba.

— Quando eu era menor eu sempre quis ter um jardim mas não conseguia por morar em apartamento - deixei minhas mãos em seus ombros e fiquei acariciando as laterais de seu pescoço - minha mãe falou que um dia eu iria ter e então eu cresci e também fui morar em apartamento - ela fez uma careta - é bem bobo isso mas, você tem cheiro de flores...

Eu abri um sorriso pois sabia exatamente onde ela queria chegar me falando aquilo e eu não achei nenhum pouco bobo, eu achei na verdade muito fofo e a forma que ela falava e era notável que ela estava com vergonha deixava tudo bem mais fofo.

— Você está querendo dizer que eu sou seu jardim? - ela mordeu o lábio inferior e afirmou com a cabeça.

— Você cuida de flores e todas elas são lindas assim como você - passei meus dedos nos cabelos que caiam na lateral de sua testa e os levei para trás - e elas são cheirosas e você também é muito cheirosa - ela negou com a cabeça - por isso eu não gosto de falar, eu falo muita besteira e...

— Não - coloquei o indicador em seus lábios e me aproximei - não diga que isso é besteira Lauren, tudo que você está falando é muito fofo e eu realmente gosto quando você fala comigo, não se prive de falar o que pensa ou sente, tudo bem?

Ela afirmou com a cabeça e eu retirei meu dedo de seus lábios e aproximei meu rosto do seu e me impulsionei um pouco pra cima com dificuldade até consegui deixar um beijo em sua testa. Ela desceu suas mãos e apertou minha cintura, me puxou e me sentou em seu colo, passei meus braços por seus ombros e dei uma risada baixa.

— Você é o mais belo jardim que eu tive o privilégio de ver - ela estava com o rosto escondido em meu pescoço - o seu sorriso é como aquele campo de girassóis, ambos me deixa feliz e aquecida apenas em olhar...

Segurei em suas bochechas e ergui seu rosto fazendo com que ela olhasse em meus olhos, aproximei meus lábios dos seus e depositei um selinho demorado, ela acariciou minhas costas com uma de suas mãos e eu deslizei meus dedos entre seus cabelos a puxando mais pra mim. Ela entreabriu um pouco a boca e eu suguei lentamente seu lábio inferior o puxando e soltando logo em seguida.

— Sabia que eu te via me olhando lá da lavanderia quase todos os dias? - falei baixo e a cada palavra meus lábios roçavam nos dela.

Encarei seus olhos que me olhavam assustados e surpresos com as palavras que saíram de minha boca, eu tinha certeza que Lauren não sabia que eu via ela na lavanderia, ela não sabia que tinha me ganhado desde a primeira vez em que meus olhos encontraram os seus.


Lauren pega no pulo do jaguar kkkkkkk

Soul Meraki Onde histórias criam vida. Descubra agora