Prímula - Leve apenas você

3.8K 428 124
                                    

Camila POV

Já estávamos quase chegando a floricultura, o caminho de volta foi tão bom quanto o de ida. Lauren dirigia bastante concentrada e mesmo quando eu falava algo ela mal tirava os olhos da estrada o que facilitava eu ficar olhando seu perfil, seria e com um vinco em sua testa, o nariz perfeito e seus cílios cumpridos, algumas sardas em seu nariz, sua boca pequena mas de lábios cheios, ela era é linda de todas as formas possíveis.

Ela estava segurando firme no volante e as vezes retirava a mão esquerda para levar alguns fios de cabelo por entre seus dedos para trás o que não adiantava muito, as vezes ela ficava mordiscando a parte de dentro de seu lábios inferior o que a deixava com um lindo bico.

Alguns minutos depois ela estacionou o carro em frente a floricultura e desligou o mesmo sem falar nada, ela desceu e eu retirei meu cinto para descer também, quando ia abrir a porta ela já estava sendo aberta por Lauren que ficou me esperando descer para poder fechar.

— Chegamos - ela falou como se não fosse óbvio e eu abri um pequeno sorriso em meus lábios, esse jeito dela me fascina.

— Você vai querer entrar ou está com pressa de ir embora? - ajeitei a bolsa em meu ombro e peguei meu celular e chequei a hora.

— Eu tenho que ir pois tenho que ajudar Dinah a fechar a cafeteria - ela se encostou no carro e baixou a cabeça fingindo tirar alguma coisa de sua roupa.

— Tudo bem - dei dois passos em sua direção o que fez as pontas do meu calçado tocar na ponta do calçado dela, ela erguei a cabeça até me olhar e percebi seu rosto ficar avermelhado, nossos rostos estavam a centímetros de distância - o nosso filme ainda está de pé?

— Que filme? - ela franziu o cenho e vi quando ela engoliu a saliva nervosa e iria virar o rosto mas eu segurei com delicadeza em seu queixo.

— Você realmente não lembra? - acariciei seu queixo com o polegar e ela piscou os olhos várias vezes.

— Que você comentou na ida quando ouvimos a música? - eu afirmei com a cabeça e ela também fez o mesmo logo em seguida.

— Esse mesmo - segurei sua mão direita com a minha esquerda e olhei nossos pés e bati devagar a ponta do meu tênis direito no esquerdo dela pedindo silenciosamente para que ela abrisse um pouco as pernas e ela entendeu e assim fez.

Encaixei minha perna direita no meio das pernas de Lauren e coloquei nossos corpos, senti o corpo dela tremer e ela se remexeu inquieta. Soltei sua mão e coloquei minhas mãos em cada lateral do seu pescoço deixando meus dedos em sua nuca e os polegares perto de suas orelhas e me deixando capaz de acariciar suas bochechas caso quisesse.

— Tá frio aqui né? - ela perguntou e depois mordeu seu lábio quando seus olhos encararam minha boca.

— Está ventando bastante hoje - encostei minha bochecha direita na sua e fechei meus olhos.

— Não vamos pegar um resfriado? - senti quando suas mãos repousaram em minha cintura com cautela, como se ela estivesse com medo de me tocar.

— Não se preocupe - falei bem próxima a sua orelha e ela estremeceu o que me arrancou uma risada baixa - estamos nos esquentado.

— Ah - ela acariciou minha cintura timidamente e eu comecei a passar as pontas dos meus dedos em seu pescoço e nuca - isso parece muito bom...

Ela falou baixinho e eu continuei ali escorada em seu corpo e de olhos fechados, sentido o calor do corpo dela no meu, a carícia que ela fazia em minha cintura e em um movimento que me pegou de surpresa pois não esperava algo assim dela. Ela passou a ponta do nariz no meu maxilar e desceu por meu pescoço e deixou um beijo bem ali me fazendo arrepiar por inteiro.

— Eu gosto do seu cheiro - seu hálito quente bateu em meu pescoço e eu respirei fundo apertando a lateral do seu pescoço.

— Pode sentir a hora que quiser - afastei meu rosto do seu e encarei sua boca e ela fez o mesmo.

Aproximei minha boca da dela lentamente e vi quando ela umedeceu seus lábios rapidamente com a ponta da língua, toquei seus lábios com os meus em um selinho e em seguida dei outro e outro e outro até que ela entreabriu os lábios e segurou o meu superior o que me fez sugar com lentidão seu lábio inferior. Ela apertou minha cintura e puxou mais meu corpo contra o seu e eu soltei uma forte lufada de ar por meu nariz quando ela fez isso, passei meu braço por seu pescoço nos fazendo aproximar mais se é que isso era possível.

Ela aprofundou o beijo quando pediu tocamos nossas línguas, ela me apertava contra o seu corpo e me beijava com bem mais vontade e ansiedade do que lá no campo de girassóis, inclinei meu corpo um pouco pra trás e ela inclinou o dela pra frente como se não quisesse quebrar o nosso contato, quando o ar começou a faltar ela sugou meu lábio inferior com vontade e soltar lentamente me dando um selinho logo em seguida.

— Fiquei até com tesão - ouvi aquela voz e afastei minha boca da de Lauren e olhei por cima do meu ombro vendo Normani.

— Tinha que ser você né - Lauren retirou as mãos de minha cintura rapidamente e eu virei meu rosto para olhá-la e ela estava vermelha, não só pelo beijo mas de vergonha, segurei suas duas mãos e coloquei na minha cintura de novo - não faz assim, por favor...

— Desculpe - ela falou baixinho e escondeu o rosto no meu pescoço, eu abracei ela e dei uma risada.

— Chegou bem na hora - Mani disse enquanto fechava a porta da floricultura - eu já estava de saída, vai querer carona ou a Lauren vai te deixar em casa?

— Vou querer a carona - digo ainda abraçada a Lauren que não tirava o rosto do meu pescoço e eu podia sentir que ela tava dando beijinhos rápidos no mesmo como se tivesse fazendo algo escondido - só me dá um minuto.

— Tá bom - Mani foi saindo em direção ao lado da floricultura que era onde ela estacionava seu carro - foi bom te ver também Lauren - ela falou provocando a mulher em meus braços que nem olhou minha amiga, apenas acenou com a mão, Mani saiu sorrindo.

— Eu preciso ir agora - falei puxando sua cabeça para olhar em seu rosto - mas eu vou te esperar na minha casa esse final de semana, pode ser?

— Eu ia jantar com minha mãe - ela falou olhando pro lado como se estivesse pensando e falando mais para si do que para mim - de que horas?

— Se não puder tudo bem - falei acariciando sua bochecha com as costas dos meus dedos.

— Eu posso sim - ela falou ao mesmo tempo em que concordava com a cabeça - eu vou falar pra minha mãe que vou almoçar com ela e depois vou pra sua casa...

— Por mim está ótimo, eu te mando mensagem com meu endereço - beijei a sua bochecha direita e em seguida à esquerda.

— Preciso levar algo? - segurei suas bochechas com as mãos abertas e apertei fazendo surgir um bico em seus lábios a qual eu selei várias vezes sorrindo.

— Leve apenas você - sorri e ela mordeu o lábio segurando um riso - te vejo depois - dei outro selinho rápido nela e me soltei de seus braços.

Dei as costas pra Lauren e fui caminhando para onde Normani estava me esperando, mas antes olhei por cima do ombro e pude ver Lauren sorrindo enquanto passava na frente do carro e abria a porta para ir embora, sorri comigo e fui até o carro, ah Lauren, Lauren...



tô só a Camila suspirando pela Lauren e tô só a Lauren rindo sozinha por tamanha boiolagem.

Soul Meraki Onde histórias criam vida. Descubra agora