Lauren POV
Mais um domingo, mais uma semana, como quase todos os domingos estamos todas sentadas na sala da casa da Vero e da Lucy, mais uma noite da pizza e algum álcool da qual as vezes eu prefiro não beber, a tv estava ligada no youtube onde se passava uma música aleatória, Dinah estava com uma caixa de pizza em cima de sua perna, numa mão ela segurava uma fatia de pizza enquanto que na outra ela segurava o celular, parecia concentrada em algo, Keana estava deitada de barriga para baixo se apoiando em seus cotovelos e olhava para a tv, Lucy estava deitada no sofá coma a cabeça em cima do colo da sua namorada, Vero acariciava o cabelo de Lucy com uma mão e com a outra segurava uma fatia de pizza, eu me encontro sentada no chão escorada no sofá, minhas pernas cruzadas e uma taça de vinho em minhas mãos.
— Vamos jogar alguma coisa ou assistir algum filme? - Keana perguntou.
— Não estou com muita paciência pra filme hoje não - Lucy disse com a boca cheia já que a alguns segundos atrás sua namorada havia colocado um pedaço de pizza em sua boca.
— Entao vamos fazer o quê, ficar só sentadas ouvindo musica e bebendo e sem nem abrir a boca? Isso eu faço em casa sozinha - Dinah falou enquanto nos olhava com cara de tedio.
— Por mim podemos assistir algum filme, não vejo problema nenhum - falei e logo em seguida tomei um gole do vinho.
— OK, eu vou fazer pipoca enquanto vocês escolhem o filme - Vero falou enquanto se levantava com cuidado para que Lucy tirasse a cabeça de suas pernas.
— Da tempo de fazer pipoca, bolo e qualquer outra coisa, escolher filme na netflix é um desafio e tanto, a procura por um filme demora mais que a duracao de um - Dinah falou debochada.
Apenas ri do que ela falou, ela não mentiu realmente demoramos tanto a achar um filme na Netflix que as vezes até desistimos, uma vez eu fiz pipoca e fui procurar um filme a pipoca acabou e eu não achei o que assisti, terminei de beber o vinho e coloquei a taça em cima da mesinha de centro, peguei um pedaço de pizza e comecei a comer, olhei de canto de olho e Dinah estava mexendo com Lucy.
— Pipoca pronta - Vero ergueu duas tigelas redondas cheias de pipoca - já escolheram o filme?
— Já sim - Keana falou apontando o controle para a tv - está em pausa só esperando você chegar.
— MILAGRE - Dinah gritou sorrindo - agora me dá aqui uma tigela dessa, uma é só minha e a outra é de vocês - ela piscou e enfiou uma mão cheia de pipoca na boca.
— Folgada não - engatinhei até ao seu lado e me sentei - pois eu vou comer com você - dei um sorriso amarelo e ela me olhou feio - você que lute...
Eu sabia que não deveria catucar a onça com vara curta, Dinah é daquelas que guarda para depois te dá o troco, logo Keana deu play no filme "Jumanji - bem vindo a selva" foi uma ótima escolha, eu estava precisando rir e eu rir muito não só eu como todas ali naquela sala, Dinah e Vero eram as mais escandalosas, teve uma hora que Dinah riu tanto que caiu pra trás e ergueu as pernas, resultado? Ela meteu aquele pezão no meu ombro o que fez ela rir mais ainda dizendo "isso foi por ter comido a minha pipoca palmito" quem aguenta a Dinah?
— Vocês sabiam que a Lauren está gostando de alguém? - ela soltou do nada quando os créditos do filme começou a subir.
— Tu também esta, falou essa semana que iria comprar flores e tudo - Keana disse e logo depois desligou a televisão.
— É verdade, vocês estão gostando de pessoas ao mesmo tempo - Lucy disse sorrindo.
— Eu não estou gostando de ninguém, Dinah que gosta de inventar as coisas - falei revirando os olhos.
— Como você sabe que ela está gostando de alguém, por um acaso ela te disse? - Vero perguntou enquanto colocava os milhos que não tinham estourado dentro da boca.
— Não, ela não me disse nada eu apenas sei pois observei ela. E eu não estou gostando de ninguém, falei das flores só para mexer com a Lauren - todas as meninas me olharam e eu arregalei os olhos - a garota que ela está de olho trabalha lá, já faz quase três semanas que ela observa da lavanderia.
— Era isso que você queria Bolsonaro uma menina pescotapa - Keana falou seria e logo em seguidas todas começaram a rir.
— Eu só não tenho coragem de chegar nela eu não sei o que dizer, vai que eu chegue lá e vá perguntar seu nome e acabe perguntando de ela gosta de pão - falei frustrada e coloquei as mãos no rosto negando.
— Oh branquela, olha só pra você, tu num se olha no espelho não? - Lucy disse passando a mão em meu ombro.
— Embora beleza não seja nada - Dinah disse rapidamente - de que adianta ser bonita e ser uma cuzona? Mas você é o pacote completo, bonita e gente boa - ela levantou os dois polegares e sorriu abertamente - sorte de quem te tem.
— Concordo com a girafa - Dinah fuzilou Vero com o olhar - mas e aí, me fala como é essa garota e o seu nome...
— Ela é linda - Dinah começou com os olhos brilhando, ela se levantou e começou a mover as mãos - negra de cabelos cacheados, parecem aqueles macarrão parafuso sabe? - franzi o cenho, eu sabia que ela pensava que era a Normani - ela parece uma torta de chocolate sabe, daquelas que você passa em frente a padaria e fica babando pra ter um pedaço...
— Você tá falando de mulher ou de comida, tô ficando confusa aqui. - Keana disse fazendo uma careta.
— Não Dinah - eu falei baixo - essa que você está falando é a Normani - Dinah concordou com a cabeça ela sabia o nome já que conversamos sobre na cafeteria - não é ela que eu olho...
— É A DA BUNDA EVEREST - ela gritou e eu arregalei os olhos - menina aquilo não é uma bunda, é duas terras dentro da calça dela, tô te falando ela usa bundex - ela parecia falar com ela mesma agora.
— E qual o nome dela? - Lucy perguntou e eu balancei a cabeça negativamente.
— Você não sabe o nome dela não é - Vero disse, na verdade ela afirmou e eu concordei com a cabeça.
— Por isso eu vou na floricultura, vou ver o monumento Normani e a Everest, daí eu pergunto o nome dela - Dinah disse sorridente.
— Você não vai não - falei rapidamente - deixa que eu pergunto, só me dá um tempo pra eu criar coragem, sabe como é né - eu sorri amarelo.
As meninas concordaram comigo, embora Dinah quisesse muito ir lá e perguntar o nome da garota, sabemos também que ela só queria fazer isso para se aproximar de Normani, pela forma que ela falou dela parece está interessada não a culpo, ela é uma mulher e tanto. Minhas amigas não queriam me forçar a nada e sabiam que tudo tinha que ser feito em seu tempo, agradeci mentalmente pela compreensão de todas elas, depois de alguns minutos eu fui embora, hoje seria um dia a qual eu iria pegar a Amora para dormir comigo, ela seria meu aconchego essa noite, até porque está frio e estou achando que vai chover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Meraki
RomanceMeraki (v); do grego μεράκι, fazer algo com alma, criatividade ou amor. Colocar parte de si em algo que esta a fazer. Uma tarde chuvosa em Melbourne na Austrália obriga uma jovem de cabelos castanhos a entrar em uma pequena e aconchegante cafeteria...