Noah Miller narrando
Eu não estou entendendo p*rra nenhuma nesse bagulho!
Porque ate agora pouco, ela estava brava com pai, então ela encontra o amigo do pai dela, e fica perdida no começo, e depois gosta do negócio, eu acho que essa corna esta me escondendo algo!
Por exemplo, que ela gosta do amigo do pai dela!
Eu também escondo, que eu que eu tenho um queda pela amiga dela
A Bella Stewart!
Ela e muito gata!
Mas voltando o assunto da doida da minha prima, ela quer um noivado?
Ayla
- e que meu pai, depois que você saiu da minha casa, começou uma discussão sobre o que aconteceu lá fora, ele começou a fala que não queria a mesma vida da minha mãe pra mim, que no caso eu me casar com você, porque você tem a idade dele!O que eu perdi aqui, ele foi a casa dela hoje, O QUE ACONTECEU LA FORA? MANO TO CURIOSO deixa só esse homem sair daqui que ela vai me explica todo o que aconteceu!
Samuel
- mas a sua mae, esta bem e o bebê que ela estava com suspeita ?QUE BEBÊ P*RRA, PORQUE EU SOU O ÚLTIMO A SABE DAS COISAS, NEM O ORDINÁRIO DO LIAM ME FALOU QUE EU IRIA SE PRIMO DE NOVO!
Pra fala a verdade, eu nem vi aquele ordinário na casa dele!
Ayla
- você sabia, da gravidez?Samuel
- sua mãe, me contou hoje!, ele está bem?Ayla
- minha mãe teve um aborto, eu quase perco ela também!Samuel
- não acredito, depois eu passo lá, pra fala com ela e sobre o nosso acordo depois eu vou conversar com sua mãe, já que você ainda e de menor!Ela o olhou com cara feia!
Emma
- senhor Taylor, o senhor Miller esta ter esperando!Samuel
- eu estou indo, depois agente conversa loirinha!E ele saiu pra sala do tio Hugo!
Eu
- agora pode me contando tudo!Ayla
- rsrs, está pior que mulher Noah, calma ai eu vou ver ser a minha vaquinha está aqui também!Ela foi ate a recepção!
Ayla
- a bella, esta aqui emma?Emma
- esta sim princesa!Noah
- obrigado Emma!Emma
- de nada príncipe, eu só estou fazendo o meu trabalho!Eles tem que nos trata como realeza já que eu só o filho do rei das bruxas, e como a Ayla e minha prima e filha de uma princesa ela se torna uma princesa também!
Ayla
- onde ela está?Emma
- ela foi comer, aquela minha filha está pior que o pai!Arthur
- o que você está falando, com meu nome amor, ola príncipe e princesa!Emma
- estava comentando, que nossa filha puxou de você a parte de ser comilona!Bella
- gente eu não posso, nem sai que já falam de mim?Ela faz estágio aqui,a Ayla e os país dela conseguiram pra ela já que ela quer seguir a carreira de engenharia civil!
Ayla
- que nada, só que eu não vivo sem a minha vaquinha!Bella
- e eu não vivo sem a minha vag*bunda preferida!Emma
- esses são o modos que eu te ensino pra fala com a princesa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida para um vampiro
VampireEla e neta da deusa da lua, o pai dela e o supremo, o tio dela é o rei das bruxas e magos e o prometido dela e o rei dos vampiros, que não e só vampiro ele também é um lobo híbrido, igual ela que é uma loba e bruxa, o que vai acontece nessa aventura...