Samuel Taylor narrando
A Ayla está estranha eu sinto isso, ela até mudou o estilo está toda de preto, será que ela está de luto?
Mas como ela mudou o temperamento muito rápido, ela está muito estranha!
" você também notou isso "
O Noah falou na minha mente!
" Eu senti "
" não é ela! "
" como assim? "
" não é ela..."
Noah
- Ahhh!!!!!Ele desmaiou!
Ana Luisa( mãe de Noah)
- filho, meu bebê?Alex
- ELE ENTROU EM COMA!Estranho, porque do nada!
Eu olhei para a Ayla e vi um sorriso maléfico, só que depois ela mudou a para uma cara triste!
Ela não seria capaz de fazer isso com o próprio primo!
Ou teria?
O que ele quis dizer .......
Ana Luisa
- nos temos que ir para casa, nos se vemos amanhã para fazer aquilo!Eles sumiram!
Liam
- O que aconteceu aqui?Heitor
- Não sei, foi do nada!Ela continuou comendo não se importou com nada!
Ela está diferente tenho a certeza!
Noah Miller narrando
Eu tenho a certeza, que aquela não é a Ayla, meu pai já cometou que lobo tem duas penalidades, uma que é calma que não se agita e outra que ela é liberada com uma morte, exemplo eles não podem matar!
E essa loba foi liberta e só o companheiro amansa eu sei eu tentei avisa o Samuel, só que ela foi mas esperta ela percebeu!
E eu entrei em coma!
Ana Luisa ( mãe)
- VOCÊ NÃO PODE SE METER, AINDA BEM QUE AINDA AYLA TEM UM POUCO DE CONTROLE, SE NÃO VOCÊ PODERIA ESTA MORTO!Eu
- Eu só queria ajudar a Ayla!Do nada a heloisa apareceu!
Heloisa ( tia)
- O que está acontecendo com minha filha?
Alexandre
- Esse foi o castigo por te matado um da sua espécie!Heloisa ( tia)
- Mas ninguém soube!Alexandre
- Mas não por sua mãe, ela é a deusa da lua!Heloisa
- Como... Ela tem coragem de fazer.... Isso com a própria neta!Apareceu uma luz no teto e da saiu a Deusa da lua!
Deusa da lua
- Isso é tudo para ela se forte, ela já é forte só que ela vai precisar desse lado maligno dela!Heloisa ( tia)
- Você é a avó dela, teve coragem de fazer isso com sua pro neta!Deusa da lua
- Ela precisa disso Heloisa!Noah
- Desculpa, eu atrapalhar mas o que ela vai querer fazer com a vida da Ayla?Deusa da lua
- Eu vou ter fala, mas você não pode deixar ela sozinha mesmo que ela faça qualquer coisa para você, você não abandone ela, porque é isso que ela vai querer fazer que ela sinta a solidão que ela sentiu!Eu não posso deixa ela, mesmo que ela me mate!
Ana Luisa ( mãe)
- Ele pode morre e eu não quero perder meu filho!Alexandre
- Mas amor, ele foi uns que identificou primeiro, então ele e o guardião dela!Ana Luisa ( mãe)
NÃO, NÃO, NÃO!!!!!!!!!!!!Ela desmaiou!
<3!<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida para um vampiro
VampireEla e neta da deusa da lua, o pai dela e o supremo, o tio dela é o rei das bruxas e magos e o prometido dela e o rei dos vampiros, que não e só vampiro ele também é um lobo híbrido, igual ela que é uma loba e bruxa, o que vai acontece nessa aventura...