Samuel Taylor narrando
Eu não queria volta para empresa, mas como eu tenho que comprir o meu papel de dono dessa empresa não posso dar mal exemplo, como queria passa o tempo com Ayla!
E aqueles olhinhos dela, que quase fez eu desisti de tudo e fica lá grudadinho nela!
...
Eu percebi que aquele clima não estava ficando legal, então eu arrastei a Ayla para mesa para comer!
Heloisa ( sogra)
- nossa, que demora eu pensei que eu iria janta sozinha!Eu puxei a cadeira para a Ayla se senta, e depois me sentei!
Eu
- normal, nos estamos se divertindo que nem vimos a hora passa!Ayla
- divertido e o caral...., deixa quieto se não eu levo uma porrada e eu não quero isso, como você seu dia amor?Eu
- foi corrido!Ela entendeu muito bem, o que eu quis dizer!
Ayla
- me perdoa amor, eu não queria que você ficasse preocupado comigo, eu prometo que eu não faço mais!Eu sei, que não vai ser tão fácil assim, ainda mais que ela ainda e uma adolescente eu sei que nessa fase eles erram muito !
Eu
- não se preocupe, que eu vou limpar tudo que você fazer de errado, nunca vou deixar acontece algo com minha mulher! Mas agora come!Ela ficou corada, por conta do pai dela!
Os outros também se ajuntou a nós, os tios ela eu sei perfeitamente que o tio dela não vai com minha cara!
Alexandre( tio da Ayla)
- o que esse vampiro está fazendo aqui ainda?
Falou bravo!
Heitor
- mas tio, ele acabou de chega!Liam
- verdade tio, e ele é namorado da Ayla!Alexandre ( tio da Ayla)
- O QUE?Heloisa ( sogra)
- para de drama, que você sabia perfeitamente o que eu fiz para salvar nosso pai e sabe do acordo, eles se amam dar para ver na cara deles!Bella
- isso e verdade tia!Heloisa( sogra)
- viu!Ana Luísa( tia de Ayla)
- eu também acho, os dois combinam perfeitamente!Heitor
- ta bom, chega desse assunto, mãe nos estávamos pensando da senhora adota uma criança!Heloisa
- eu vou pensa, depois eu digo minha resposta para vocês!Ayla
- ah mãe, adotar uma criança e um papel muito lindo porque nos queremos dar um lar para ela e muito amor, ohh amor vamos adota um?Eu
- você que minha linda?Ayla
- simmm, simmmmm!Ela falou batendo palma igual uma criança!
Heloisa ( sogra)
- vocês não acham muito cedo para pensa em um filho?Ayla
- eu não acho, esse ano eu acabo a escola então não tem nem um problema!Heloisa (sogra)
- você não pensa em fazer faculdade?Ayla
- eu não....Eu
- claro, que ela vai fazer faculdade eu cuido da criança enquanto ela estuda, eu não vou deixar ela desisti de tudo assim tão fácil!Daqui a dois dias, e o melhor dia de todos e o dia que a minha linda faz ano e eu quero fazer o casamento no mesmo dia, para comemora duas coisas muito importante!
Amanha aparece a notícia que o meu sogro morreu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida para um vampiro
VampireEla e neta da deusa da lua, o pai dela e o supremo, o tio dela é o rei das bruxas e magos e o prometido dela e o rei dos vampiros, que não e só vampiro ele também é um lobo híbrido, igual ela que é uma loba e bruxa, o que vai acontece nessa aventura...