capítulo 53

1.7K 135 2
                                    

Ayla Miller narrando

Sabe, eu sou uma pessoa muito esquecida,  já teria um aniversário beneficente para ajuda os animais e as crianças do orfanato, eu e o Liam decidimos isso, já que nos temos tudo que nos queremos e não precisamos de nada, nos queríamos ajuda os animais e as crianças!

Na próxima semana iria ter um baile beneficente, mas acho que vai ter ainda só que no comando no do Heitor,  esse baile beneficente  vamos fazer um leilão,  com nossos novos produtos exclusivos,  para a ajuda um Eu instituto do câncer!

Só que voltando para o meu aniversário,  eu esqueci de compra o meu vestido!

Como eu posso te esquecido disso,  mas não foi só que isso vai me ajudar te um tempo com minha irmã!

" podemos usar um vestido preto? "

" eu acho, que não tem problema já que as pessoas vão pensa que eu estou de luto e não deu para cancelar a festa! "

" mas eu queria algo, com minha personalidade e não com a sua! "

Nos vemos depois!

O Samuel me ligou perguntando, que queria levar um amigo dele,  só que não teria companhia  e pediu para eu falar com minha irmã para se o par dela,  só que ela tem 11 anos e ele tem 24  anos na apareceria,  só que não vai te nada com ela porque ele é um bruxo e vampiro,  então não tem como só se for uma paixão passageira!

Ele disse que o nome dele é Kaleb Lennox!

Evelyne
- Porque você está pensativa?

Eu
- Oi...eu?

Evelyne
- Sim ayla,  você falou que tinha uma surpresa para mim!

Eu
- Ahhh,  e verdade hoje nos vamos ao shopping comprar o nossos vestidos!

Evelyne
- Porque, eu tenho que ir eu não sei me comportar nisso ayla em de
Festa de rico!

Eu
- Que história  é essa, que você não vai no meu aniversário mocinha, não me importo se você não sabe se comportar, você vai e pronto acabou!  Eu ate já tenho uma acompanhante para você!

Ela me olhou assustada!

Evelyne
- O que você quer dizer com isso?,  agora eu não vou mesmo!

Eu
- vai por favor, eu não fiz isso por querer e porque o amigo do Samuel não tem ninguém para Fica na festa e ele pediu para ele fica com você, mas se ele fizer algo que voce não gosta pode se afasta e deixa ele sozinho, faz isso por mim por favor!

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3<3 <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora