Evelyne Miller narrando
Eu sou muito desconfiada, quando eu vi a ayla olhando para mim eu fiquei em choque, porque ela parece se aquelas meninas que amam zombar das pessoas, mas eu percebi que ela não é assim que ela parece se uma pessoa muito legal, ninguém quer me adota, mito a Madre fala que eu sou um demônio que eu não sou humano que eu tenho um desenvolvimento muito rápido que quando eu era bebê eu cresci muito rápido e por isso a Madre não deixa que eu saísse daqui, eu nem tinha mas esperança de sai daqui!
Quando a Ayla me levou para a sala da Madre eu me assustei porque eu nunca fui para lá, a não ser a para se adotada só que a Madre sempre fazia a família mudar de idéia e pega alguém mais novo!
Eu fui pegar o meu Wolf porque eu não vivo sem ele, ele é o meu único amigo porque a freiras não deixava eu fazer amizade com as crianças porque elas falava que eu iria fazer mal para elas porque eu sou um demônio!
Irmã Carla ( freira)
- voce pode está indo evelyne, mas eu sei que você vai voltar porque aquela família vai percebe o demônio que você é!Eu não falei nada so peguei o ted e desci para volta para lá, e mostrei o meu Wolf para ayla e ela gostou!
Nos formos embora, nossa como aqui fora é lindo eu me sinto livre daquela prisão eu não quero volta nunca!
Será que eu sou um demônio mesmo?
Eu fiquei impressionada com o carro e a mansão eu nunca tinha visto uma ou um na minha vida!
Quando nos entramos tinha três meninos que aparentava ter a idade da Ayla e o outro que parecia ser mais velho!
Nossa o loiro é lindo, mas eu acho que ele não me notaria já que eu sou muito nova!
Eu
- e o nosso pai?A Ayla e o Noah engoliram o seco!
Heitor
- Ele foi em uma viagem de negócio, daqui uns dias ele está por aqui!Eu
- eu nunca tive uma família, eu acho que vai se bom!Ayla
- Eh, e eu sempre convivi só com meninos nessa casa, agora nos vamos apronta!Heitor
- até parece que eu vou deixa!Ayla
- Eu já namoro, o que você vai me proíbi de fazer irmazinho?Eu
- Voce já tem namorado?Heitor
- Ela já, mas eu não vou deixa nem um moleque fica no seu pé!Yuri
- Meu deus, que ciumes!Heitor
- Claro, não é você que tem duas irmã!Yuri
- Graças a Deus!Liam
- Não se preocupe, a sua namorada vai fazer você passa por tudo isso!Yuri
- a ma .... Não é louca, ops que namorada gente eu sou solteiro!Senti mentira no ar rsrs!
Ayla
- Como assim, você está namorando e não contou para sua melhor amiga, assim você me machucou!Yuri
- Ah, eu também não sabia que você estáva namorando e não disse nada, e eu não tenho namorada!Ayla
- Evelyne, você fica a vontade porque eu tenho um acerto de contas aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida para um vampiro
VampireEla e neta da deusa da lua, o pai dela e o supremo, o tio dela é o rei das bruxas e magos e o prometido dela e o rei dos vampiros, que não e só vampiro ele também é um lobo híbrido, igual ela que é uma loba e bruxa, o que vai acontece nessa aventura...