capítulo 25

2.9K 215 6
                                    

Ayla Miller narrando

Ver só as cinzas do meu pai no chão me doi, o meu tio me deixou sozinha aqui na sala o Noah não queria ir mas foi arrastado pelo o pai, só ficou Samuel, as cinzas e eu!

Samuel
- eu sei, que você esta abalada só que eu não quero ver você assim, o seu tio podia muito bem ter feito isso Ayla, ele já é acostumado você não esta acostumada com isso Ayla, até eu sou acostumado e a sua primeira vez que você fez isso!

Eu só olhava para cinzas do meu pai no chão, me traz uma tranquilidade e na mesma hora doi o meu coração!

Me traz tranquilidade porque eu matei esse homem, não vai poder fazer mal a ninguém!

Mas doi o meu coração, porque nesse mesmo homem ele foi o meu pai, e a lembranças me matam ele me ensinando a andar, me pegando no colo e me enchendo de beijos, me ensinado a andar se bicicleta, me ensinado a amar, a ensinado chamar ele de papai, isso tudo me doi as lembranças que ele deixou cravada no meu coração!

Eu cai no chão, com lágrimas nos meus olhos com saudade daquele homem que ele era antes!

O Samuel, me pegou no colo e me colocou no sofá!

Samuel
- viu, isso que eu estava com medo, dessa sua reação!

Eu
- o porque ele ficou assim, se ele não fosse assim eu não tinha feito isso, ele poderia ser até uma ameaça para o próprio povo!

Samuel
- calma, não pensa muito nisso, vem eu vou ter levar pro quarto e fazer você dormi!

Ele me pegou no colo e me levou para meu quarto, me colocou na cama com cuidado, ele iria vira para sair pela aquela porta mas eu o segurei, eu queria ele aqui comigo eu me sinto mais segura com ele ao meu lado!

Eu
- por favor Samuel, não vai fica aqui comigo dormi comigo!

Samuel
- mas, vão pensa besteira Ayla e eu não quero que pense isso !

Eu
- não importa,  quem iria mas se importa está morto Samuel, eu preciso de você aqui do meu lado eu me sinto segura ao seu lado, por favor Samuel não faça eu pedi do meu jeitinho!

Ele bufou, e veio em direção a cama e deitou do meu lado, e me puxou para ele, e começou a fazer carinho na minha cabeça!

Samuel
- só descansa, eu estou aqui para te proteger, eu não vou deixar nada acontecer com você!

Ele beijou o topo da minha cabeça!

Eu abracei a cintura dele e coloquei a minha cabeça no pescoço dele para senti o cheiro dele e quanto eu dormi, ele soltou uma risada e se abraçou comigo também, e deu um beijo no meu pescoço!

Samuel
- vamos dormi, que você esta precisando descansar essa sua mente foi muita coisa em só dois dias!

Ei fechei os olhos e fui me deixando me levar pelo sono, e percebi que o Samuel também estava quase caindo no sono!

A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora