capítulo 23

3K 213 1
                                    

Hebert Cooper narrando

Quando eu vi a filha da heloisa, eu tomei um susto ela são identifica, ver ela ali me trouxe o meus sentimentos de volta, a saudade a saudade de ter aquela boca perto da minha, eu lembrei do dias antes de aquele professor de filosofia chegou na escola que eu a beijei e foi algo que me avisasse que naquele beijo estava o amor da minha vida, mas eu era imaturo e dei ela de bandeja para o supremo!

Eu estava subindo!

Cristal
- vai se trancar de novo  naquele quarto, aquela menina te afetou não foi!

Eu respirei antes de fazer qualquer coisa que me arrependesse depois!

Eu
- não faça perguntas cristal!

Cristal
- você já me respondeu com isso!

Eu
- que bom cristal!

Eu corri para o quarto, que era meu refúgio onde eu podia me desabar sem ser interrompido!

Eu entrei naquele quarto, e senti o cheiro dela mais forte como?

Nunca senti o cheiro dela, tão forte assim!

Na cama tinha um monte de roupa dela espalhada!

Me deitei por cima, e peguei uma blusa e respirei o cheiro dela e as lágrimas começaram a cair, porque eu fui tao imaturo eu te perdi e depois eu não quis admiti pra você que eu errei que eu queria você comigo e não com aquele professor, só que ver que você estava feliz ao lado dele me fez desisti porque você estava tão feliz ao lado dele, só que agora você esta sofrendo por ele!

Como eu queria esta do seu lado, para te consola para te falar que eu estou com você!

Eu rolei pela cama, e peguei a chave que estava no meu bolso e peguei e abri a gaveta da minha escrivaninha e peguei duas fotos de lá uma de nós dois se beijando e uma dela se arrumando para o casamento dos país ela estava linda com aquele roupão e com aquele salto que cabia três pés dela naquele salto eu ri com isso!

Como eu queira está do lado dela agora!

Eu dormi naquela cama!

E acordei com a melissa, me chamando!

Melissa
- pai, vai fica ai dentro o dia todo?

Eu
- filha, eu não estou bem deixa o seu pai quietinho!

Melissa
- agora, que eu não vou mesmo você acabou de fala que não esta bem, como eu vou te Deixar aqui, abri aqui pai me conta tudo que está te Incomodando, vai ser melhor pai!

Eu
- você não vai entender filha, e algo sem contexto !

Melissa
- mas, eu vou tenta e você vai desabar comigo e não vai guardar só para você pai!

Eu abri a porta, e eu vi a minha filha olhando para meus olhos eles devem esta vermelhos, eu os fechei mas veio na minha mente a heloisa caída no dia da troca do alfa, ela estava sentido dor e aquilo me machucou porque foi que fiz ela passar por aquilo as lágrimas saiu mesmo com a minha filha na minhã frente presenciando tudo!

Melissa
- calma pai, senta aqui!

Ela me puxou de volta para a cama e me deitou em seu colo, fazendo carinho no meu cabelo, para ver se eu me acalmava!

A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora