Capítulo 36

2.4K 182 11
                                    

Ayla narrando

O  Heitor ficou boca aberto com oque eu disse !

Eu voltei para o quarto o Samuel estava com minha mãe no quarto!

Heloisa (mãe )

- onde você estava filha?

Eu

- eu fui no quarto do Heitor, pegar uma roupa para o Samuel!

Eu joguei a roupa na cama  e fui para o meu closet!

demorou um pouco ele entrou no closet!

Samuel

- o que aconteceu amor, porque você esta assim me diz!

Eu

 - não e nada, Samuel!

Samuel

_ se não fosse nada Ayla, você não estaria assim, você esta com ciúmes da sua mãe?

Eu

- eu sei que e besta, só que eu lembrei o que meu pai falou que você só estava comigo porque a minha mãe estava casada com ele porque eu sou idêntica a ela Samuel!

Samuel

- não Ayla se eu amasse mesmo a sua mãe eu tinha matado o seu pai a muito tempo e tinha feito você e o Liam meus filhos, só que eu não suportaria ter você como minha filha Ayla, eu tendo voce como tio já doía imagina ter voce como filha, eu te amo Ayla não deixa a desconfiança te dominar!

Eu

- ta bom! 

eu peguei o meu pijama e fui ao banheiro

Pijama 

eu sair, e vi o Samuel de banho tomado, deitado na cama com olhos fechado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu sair, e vi o Samuel de banho tomado, deitado na cama com olhos fechado!

Samuel

- eu sei que voce esta me olhando !

Eu tomei um susto e fui deitar do lado dele!

Ele me puxou para um beijo e dormimos juntinhos

...

eu fui acordada por beijos, eu abri os meus olhos e vi o paraíso rsrs, vi meu namorado me dando beijo!

Eu

- o que foi amor?

Samuel

- voce precisa ir para escola!

Eu 

- ahh, porque aqui esta tão bom, vamos fica aqui juntinhos!

Samuel

- não dar amor, eu tenho a empresa para ir, mas prometo que quando voce sair eu te busco e voce pode ficar na empresa comigo !

Eu

- pode ser, eu vou arrumar alguma roupa social para voce!

Eu levantei e fui em direção ao quarto do  do Heitor

Heitor

- ja sei, voce veio pegar outra roupa para o seu namorado, voce recebeu alguma mensagem do nosso pai, eu estou desconfiado ele não entra em contato com agente, ainda mais que esta chegando o seu aniversario, eu já separei uma roupa para o seu namorado !

eu engolir o seco, eu não  podia conta para o meu irmão que eu matei o meu o pai e que eu não me arrependo, começou  a cair as lagrimas dos meus olhos, com o sentimento de se culpada por quem eu mas eu amo!

Heitor

- calma irmã, eu sei que esta sendo difícil para voce aceitar a separação do nossos pais, mais e o melhor para os dois!

ele pensa que eu estou sofrendo pela a separação ?

eu concordei com a cabeça limpei as lagrimas  e peguei as roupas!

eu voltei para meu quarto!

o Samuel já estava sentado na cama!

Samuel

- porque voce chorando amor, me diz por favor!

Ele falou com uma cara de preocupado

A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora