Kaleb Lennox narrando
O Samuel, me chamou para ir para festa da amada dele, só que eu não tinha companhia, eu poderia levar algumas das minhas ficantes só que não seria ético!
Porque ele quer me leva para essa festa!
Que raiva!
Samuel
- Calma kaleb, você não vai fica sozinho!Eu
- Como não, se eu não tenho companheira?Samuel
- Você vai se o acompanhante da irmã da Ayla!Eu
- Ela é bonita?Dei um olhar sacana!
Samuel
- Pode tirando o cavalinho da chuva kaleb, ela é de menor só tem 11 anos eu acho!Eu
- Porque, se for assim você também não pode ficar com a Ayla já que você tem 300 anos eu acho!Samuel
- Só que no meu caso é diferente, eu aparento ter 24 anos!Eu
- Que Grande diferença, eu vou te que ser babá de uma metida!Eu já não estou gostando disso!
Samuel
- Ela não é mimada kaleb, ela é adotada ela acabou de entra na família, ela vai esta deslocada lá, você vai tenta se amigo dela e ajuda ela se em turma!Eu
- Porque a irmã dela, não faz Isso!Eu já estava irado!
Samuel
- VOCE VAI E PRONTO, KALEB NAO E TAO DIFÍCIL FAZER ISSO!Eu suspirei!
...
Agora estou eu aqui na festa, eu vi uma loira com uma menina da idade dela!
Eu senti que as duas são bruxas, só que a loira diz que tem algo a mas!
A loira, correu até uma direção a uma outra menina que tinha a idade dela, só que estava com uma menina que tinha uns 15 eu acho ou mais!
Samuel
- Aquela loira e a Ayla, a menina e a Aurora e a outra é evelyne!Aquela menina só tem 11 anos!
Estou chocado ela, nem parece ter essa idade, eu queria me divertir com ela, mas se ela quiser eu posso fazer o que ela quiser!
O que eu estou pensando, ela é uma criança!
Nos andamos até elas!
Eu me apresentei, todos se afastaram só deixando nos dois!
Eu elogiei ela, ela estava com um vestido vermelho, minha cor preferida, vocês deve saber o porquê.
O meu vampiro se atrai por vermelho!
Ela me elogiou também!
Só que eu percebi, que ela focou olhar para porta e lá estava os herdeiros dos caçadores!
Ela conhecia eles porque uma menina falou o nome dela!
???
- Só que ela está acompanhada com um rapaz muito lindo!Eu vi que evelyne ficou corada!
Brian
- Fica quieta Agatha, não nos envergonhe!Eu
- Você conhece ela?Evelyne
- Vamos dizer, que ela é uma colega de sala!Eles se aproximaram da gente!
???
- Quem é esse em esquisita?Uma menina falou para evelyne!
Eu não poderia deixar ela fala assim da evelyne!
Eu
- Ela é minha namorada!O Brian, me olhou com uma cara feia, acho que ele sente algo por ela só que não tem coragem de admitir já que ela é uma " esquisita " na escola!
Agatha
- Fico feliz pelo casal!A evelyne olhou para mim espantada, pelo que eu Disse!
Brenda
- Nossa esquisita, você não consegue pegar alguém da sua idade e vai pegar alguém mais velho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida para um vampiro
VampireEla e neta da deusa da lua, o pai dela e o supremo, o tio dela é o rei das bruxas e magos e o prometido dela e o rei dos vampiros, que não e só vampiro ele também é um lobo híbrido, igual ela que é uma loba e bruxa, o que vai acontece nessa aventura...