Ayla Miller narrando
Eu acordei, só que eu não vir o Samuel o meu lado!
Ele me prometeu que não iria sair, quando eu tivesse dormindo!
Ele mentiu para mim!
As lágrimas começaram a sair dos meus olhos!
Só que bem na hora ele entrou pela porta e a trancou sem perceber que eu já tinha acordado!
Ele virou em direção a cama e tomou um susto!
Samuel
- o que aconteceu amor?Eu
- você prometeu que iria fica comigo, enquanto eu dormia e você não ficou!Ele veio até mim, quer me abraça só que eu não permiti que ele fizesse!
Samuel
- não fica assim amor, eu só fui ver a sua mãe e conversa com ela!Ele falou, me puxando para um abraço eu comecei a chorar em seu ombros!
Eu
- eu pensei que você tinha me deixado, eu não quero que aconteça o que aconteceu com minha mãe com agente eu não quero sofrer igual a minha mãe, Samuel!
Samuel
- olha aqui para mim Ayla!
Ele falou pegando no me queixo fazendo eu olhar para o rosto dele
Samuel
- olha, eu sei que você esta abatida pelo o que esta acontecendo com a sua mãe, só que eu sei que eu não posso ter prometer algo que eu não posso te afirmar que você não pode acabar sendo machucada, mas saiba que eu vou fazer o possível para não te machucar !
Eu
- tenha algo, que você esconde de todos Samuel ate de mim
Ele olhou para mim ainda assimilando a minha pergunta , ele ficou com uma aparência muito abatida com o que ele pensou !
Samuel
- olha, eu não sei se sua mãe comentou que eu já fui casado!
Eu olhei para ele assustada para ele
Samuel
- pela a sua carinha eu percebi que ela nunca comentou nada com voce
Eu
- o que aconteceu com ela
Samuel
- calma vamos começar dês do inicio, para eu não me atrapalhar !
Eu
- ta bom !
Samuel
- eu tinha me casado com a minha companheira da parte de vampiro, só que aconteceu que naquela época eu estava tentando se um ótimo rei na época só que eu acabei não dando tanta atenção para minha mulher, porque eu tinha muito compromisso como o meu reino , só que ela nunca me disse como estava se sentindo e como ela era rainha ela sempre corria risco de vida , então ela sempre andava com um monte de soldados no pé dela, ela sempre reclamava desse fato, só que um tempo ela parou de reclama em principio eu achei estranho , só que veio na minha cabeça que ela poderia esta se acostumando só que nunca passou em minha cabeça que ela poderia cesta me traindo com um soldado, eu só descobri isso quando ela veio me conta que estava grávida, só que não poderia se meu, só que eu fingir que eu acreditei só que eu investiguei para sabe quem seria o pai da criança , e me contaram que ela andava muito com um soldado, eu perguntei o porque eles nunca me contaram aquilo, eles disseram que a rainha nos ameaçava, falando que eu não iria acredita em nenhuma palavra que eles falasse e que ainda ela iria me convencer a mata eles por calúnia! ela acabou descobrindo e fugiu com o bebe só que pai da criança não teve tanta sorte, eu iria deixa ele vivo para construir a sua família com a minha mulher já que a criança não tinha culpa do que tinha acontecido comigo, eu queria só dar uma família para esse bebe, só que ele veio zombar com a minha cara, e eu não tenho paciência com umas certas pessoas!
Eu parei um tempo para processar tudo o que ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida para um vampiro
VampireEla e neta da deusa da lua, o pai dela e o supremo, o tio dela é o rei das bruxas e magos e o prometido dela e o rei dos vampiros, que não e só vampiro ele também é um lobo híbrido, igual ela que é uma loba e bruxa, o que vai acontece nessa aventura...