capítulo 59

1.7K 154 1
                                    

Evelyne Miller narrando

Eu tomei um susto,  como assim namorada?

Eu estou completamente perdida!

Agatha
- CALA BOCA BRENDA, PELO MENOS ELA NÃO ACEITA O QUE VOCÊ ACEITA, FICA NO PÉ DO MEU IRMÃO E ELE NÃO ESTÁ NEM AI PARA VOCÊ,  EU SEI PERFEITAMENTE O QUE VOCÊ ESTÁ SENTIDO É INVEJA DELA CONSEGUI ALGUÉM MAIS VELHO, QUE DE AMOR PARA ELA!

Brian
- PARA AGATHA, EU DISSE SEM ESCÂNDALO!

Ele gritou com ela !

Todos estava prestando atenção para essa discussão toda!

???
- O que está acontecendo aqui!

Falou um homem,  que tinha idade para se meu pai!

Ayla
- O que está acontecendo aqui gente,  dar para ouvi pelo salão todo!

Minhas bochechas coraram,  porque eu não queria chama atenção,  isso que está acontecendo aqui eles estão chamando atenção de todos!

Ayla
- Ah não,  denovo você menina eu não disse que não se atrevesse a mexer com minha irmã?

Brenda
- Querida,  eu faço o que eu bem quiser!

A Ayla soltou uma risada!

Ayla
- Ahhh querida, porque você não me conheceu ainda ,  você está no meu território e eu que mando entendeu, eu mando e cadela obedece,  porque se você não obedece bye Bye sua fonte de renda,  porque eu acabo com ela em um piscar de olhos e esse menino que está do seu lado tenho a certeza que ele não vai continuar contigo!

Outro homem apareceu!

???
- Como você se atrever,  a fala isso para minha princesa!

Ayla
- Prazer,  me chamo Ayla Miller e eu posso acaba com a sua empresa em um piscar de olhos, já que sua querida filha ainda se atrever a se meter com minha irmã!

Ele arregalou os olhos quando ela disse o nome dela!

Ayla
- senhor Oliver Morgan, pode se meio constrangedor o que eu vou dizer mais eu não quero a sua filha aqui,  então por favor faça o favor de se retira!

Oliver
- Desculpa, pela minha filha!

Ayla
- Só se retire,  que depois vamos marcar uma reunião para falar de nogocios!

Nossa ela parecia uma empresária falando assim!

Ele se retirou puxando a brenda de lá!

A Agatha Mitchell,  passou os braços pelo braços do irmão e me se retirou para outro lado do salão!

Eu
- Que história é essa que nos namoramos?

Kaleb
- Fica tranquila,  eu não ia deixa ela maltratar!

Eu
- Ah e para isso precisou fala que nos namoramos?,  amanhã vai esta em toda escola e eu vou sair como mentirosa!

Kaleb
- Quem disse que você vai sair como mentirosa,  eu posso fingir por um tempo que nos somos namorados!

Eu
- Isso não vai se convincente, como eu vou namora você,  olha para mim e para você nos somos completamente diferente!

Kaleb
- Você é linda evelyne,  me encantei por você que pena que você só tenha 11 anos porque eu podia te ensinar várias coisas!

Eu
- o que você poderia me ensinar,  que eu já não saiba?

Kaleb
- Ah,  algo que você iria ama demais rsrs!

Eu não entendi!

Eu
- Eu não sei....

Kaleb
- Os opostos se atraem,  por isso você é atraída pelo Brian Mitchell não é,  você está com medo do que ele venha pensa de você, ele vai morrer de ciumes isso eu garanto!

" duvido aquele ali,  nem nota para mim!"

Kaleb
- Eu tenho a certeza que ele nota,  porque se não ele não olharia feio para mim!

A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora