capítulo 52

1.7K 128 6
                                    

Samuel Taylor narrando

Eu fui para casa eu precisava fala com meu amigo,  ele é igual a eu só que ele é um bruxo vampiro!

Ele me ajuda em tudo, ele é o meu braço direito!

Kaleb
- Já viu a sua amada hoje kkk?

Ele falou tirando uma com minha cara!

Eu
- Quando for a sua vez eu vou rir da sua cara, igual você está fazendo comigo!

Kaleb
- Eu não,  eu estou para cachorada!

Eu
- Voce vai ver,  como voce vai sofrer Kaleb!

Kaleb
- Eu não quero,  porwuw sofrer igual você sofreu com a.... Você sabe,  é depois você encontrou a sua companheira pela sua parte de lobo,  só que teve que participa como ela fosse a sua sobrinha, eu lembro quando você chegava da casa do supremo triste com medo,  dela não te ama kkk!

Eu
- Ehh.., fica rindo da minha cara e porque você não sabe como é a dor da rejeição ou o medo da rejeição!

Kaleb
- A sua companheira,  ela é uma híbrida também não é?

Eu
- Sim, porque?

Kaleb
- Nos híbrido,  nos temos todos companheiros e você já encontrou as suas duas!

Agora que eu percebi,  eu vou ter que dividir a minha mulher com algum bruxo?

Kaleb
- Pelo que eu vi, você nem se tocou disso,  só que pela sua cara eu vi que tem algo te incomodando!

Eu
- Voce me conhece,  sabe a Ayla ela está um pouco estranha!

Kaleb
- Tendi, mas você sabe o motivo?,  ou. Você está com medo de ela não te ama mais?

Eu suspirei

Eu
- oh,  eu vou te contar  só que você não pode fala nada com ninguém!

Kaleb
- kkk, está até parecendo que alguém assassinou alguém kkk!

Eu
- Eh..., quase isso!

Kaleb
- Não me diz,  que você matou alguém por ciumes!

Eu
- não, não fui eu que que matei alguém é sim minha companheira!

Kaleb
- O QUE A ALYA MILLER, MATOU ALGUÉM ELA É O SER MAS INOCENTE QUE EU VI!, mas como o pai dela reagiu com isso?

Eu
- para de gritar,  o que eu disse de só fica para nos dois!

Kaleb
- Pode fica tranquilo,  aqui tem um feitiço!

Eu
- Você falando assim,  me trás o dia que eu dei o meu primeiro beijo com a Ayla!

Kaleb
- Credoooo, porque eu preciso saber de detalhes?

Eu

- Cala a boca e me escuta, ela matou o pai dela foi a primeira morte dela entendeu!

Kaleb
- Você já ouviu falar, de uma lenda dos supremos?

Eu
- Que lenda?

Kaleb
- Tem uma lenda,  que os supremos ou seja o Hugo Miller  tinha um segredo que ninguém nem mesmo a Sofia ou a heloisa, mas ele tem tipo duas personalidade dentro dele uma boa e uma má,  só que só é liberado na primeira " morte ", porque todos os supremos predem a personalidade má dos filhos aínda pequenos, para não te influência!  Mas só se ela for perigosa,  só que tem os mais perigosos quem vai reina em algum lugar!,  tipo a Ayla e o Heitor só que os dos meninos são piores do que os das meninas,  ela pode perder o controle por alguns dias só que ela consegue já os meninos só com a companheira para dá a paz que ele precisa!

Eu
- então quem corre mais perigo não é a Ayla e sim o Heitor!

Eu- então quem corre mais perigo não é a Ayla e sim o Heitor!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kaleb Lennox

A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora