capítulo 55

1.7K 142 3
                                    

Ayla Miller narrando

Que menina mas folgada,  vim fala na minha frente isso da minha irmã eu não aceito!

Ela suspirou!

Evelyne
- Ele é o Brian Mitchell,  eu acho que você deve conhecer, o pai dele tem uma loja de arma e uma fábrica de arma também!

Mas a família Mitchell,  ela não é de caçadores?

Eu
- você é amigo dele?

Evelyne
-  Não,  mas eu estou na sala da irmã dele,  a Agatha Mitchell que é irmã dele, ela só tem 11 anos ela é bem simpática!

Eu
- Deixa eu adivinha,  ela já tentou se aproxima de você mas você não deixou com receio?

Evelyne
- Isso mesmo,  eu não consigo acreditar que ela  quer se  minha amiga!

Eu
- Para de enrolar e vai provar esse vestido  que eu quero ver como ele fica em você!

Ela ficou corada!

Evelyne
- Ayla,  esse vestido não vai fica bom em mim, eu não sou bonita igual a brenda ou a Agatha!

Eu
- nunca mais fale isso,  você é muito bonita,  se eu fosse menino com certeza já estaria caindo ao seus pés!

E eu vou te ajuda com isso eu vou ensina  tudo o que eu sei!

Ela saiu de lá,  toda envergonhada!

Ela estava linda com esse vestido!

Ela estava linda com esse vestido!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Quando os meninos ver vão ter um ataque do coração!

Eu percebi que a evelyne senti algo por esse tal de Brian, só tenho medo de algo acontecer com ela por causa que ela é uma loba e ele uma caçador,  nos sabemos que essa loja e essa fábrica e tudo algo para enganar os humanos e para ele te acesso a armas e munições já que eles precisa disso para nos mata!

Essa relação vai ser muito complicada!

Eu
- está linda o Kaleb vai babar em você!

Evelyne
- Quem é Kaleb?

Eu
- E o seu acompanhante,  tenho certeza que essa Brenda Morgan vai morrer de inveja!

Evelyne
- Porque,  você conhece ele?

Eu
- Eu não,  mas sei que o meu namorado só pode te amigos bonitos!

Evelyne
- Entendi rsrs,  você está feliz porque vai ganhar bastante presentes!

Eu
- Eu e o Liam,  não vamos ganhar presentes nem um, os convidados vão trazer ração para animais e brinquedos alimentos e várias outras coisas que eles podem dar para poder vim a festa!

Evelyne
- Que legal da parte de vocês,  quer ajudar as crianças e os animazinhos!

Eu
- Ehh, nos vamos levar esse vestido mesmo!

Ela foi tira o vestido!

E eu me encantei por um preto muito lindo!

Já sabia que aquele seria o vestido que eu iria usar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já sabia que aquele seria o vestido que eu iria usar!

" amei esse vestido, vai fica prefeito na gente! "

" também acho "

Evelyne
- Que lindo,  você vai levar  ele?

Eu
- Sim!

Evelyne
- Vestido,  já está comprado o que vai se agora?

Eu
- Que tal nos ir no cinema,  já que eu percebi que nunca levam as crianças do orfanato para um,  pelo menos nos vamos ter uma tarde de garotas e depois vamos para o salão de beleza para arrumar nosso cabelos e unhas e maquiagem!

Eu falei pulando,  esse foi o maior presente que eu ganhei te uma irmã para fazer tudo com ela,  quando a bella descobri isso ela vai fica com muito ciúmes,  mas sei que depois nos três vamos andar para cima e para baixo com a evelyne!




A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora