capítulo 14

3.9K 261 7
                                    

Ayla Miller narrando

Eu acordei hoje, pronta pra começa o dia, eu preciso muito saber o que tem naquela foto, ela pode salva a minha mãe!

Eu tomei um banho e coloquei essa roupa👇

Eu desci até a sala de jantar, pra tomar meu café da manhã destinado a uma princesa, eu encontrei o meu primo mas querido Noah Miller e o meu irmão babaca Liam Miller e o meu maninho o Heitor Miller  todos tomando café da manhã!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu desci até a sala de jantar, pra tomar meu café da manhã destinado a uma princesa, eu encontrei o meu primo mas querido Noah Miller e o meu irmão babaca Liam Miller e o meu maninho o Heitor Miller  todos tomando café da manhã!

Eu
-  bommmm diaaaa, cadê a mamãe?

Heitor
-  bom dia, pelo o que eu estou vendo voce esta muito feliz, e a nossa mãe está no quarto, com a tia Ana Luísa foi fazer ela tomar café!!!

Alexande
- bom diaaaa criançada, vocês estão animado pra ir pra escola?

Eu
- bomm diaaa, nenhum pouquinho tio!!!!

Noah
-  bom dia, nem um pouco pai!

Liam
- bom diaa, sem ânimo, aquela escola não tem nem uma emoção!!!, mas estou vendo que o senhor está muito feliz ganhou um cha?

Alexandre
- eita, no meu tempo eu pegava todas as meninas eu fingia que iria pra escola e ficava pela rua, pra ir pega algumas meninas!, como assim chá?

Liam
- vai fazer isso pra pega as minas, e capaz a minha mãe dar um puxão de orelha e eu prefiro continua com minhas orelhas no lugar!!!

Eu
-  melhor o senhor não quer saber o que e chá não, rsrs e  você só fala isso porque minha mãe descobriu, a última vez que você fez e você ficou de castigo rsrs!, ne liam

Todos nos riu, menos o meu tio!!

Liam
- claro, uma língua ruda falou tudo pra minha mãe, como eu não iria me ferra!

Eu dei língua pra ele!

Heitor
- chega né gente, vamos que eu vou levar vocês três pra escola e vou pra minha faculdade!

...

Então chegamos na escola!

Eu vi no olhar da Melissa  e da Mabel que não tinha algo certo sera que elas não conseguíram a peça de roupa?

Eu
- que foi meninas?

Melissa
- a minha mãe esta com câncer e só tem algum meses de vida!!!

Eu
- meu deus, mas ela vai fica bem?, não tem nem um tratamento que ela possa fazer?

Mabel
- pelo que eu sabia não, ela está em um câncer bem avançado!!!

Eu
- e nossa magia?, não pode ajudar?

Melissa
- eu não sei, você acha que tem como ajudar?

Eu olhei pro Noah!

Noah
- eu não sei também, mas quando chegar na casa sua casa ayla, eu posso pergunta pro meu pai!

Mabel
- nossa, ser vocês conseguisse isso seria tão  bom!

Bella
- vocês conseguiram o que a Ayla falou?

Melissa
- claro, eu quero saber o que meu pai tanto enconde essa foto!

Eu
- eu também, a minha mãe estava grávida e perdeu o bebê e eu estou achando que meus pais vão separar e minha mae está sofrendo!!!!

Aurora
- pode contando tudo!!!!!

O liam já tinha ido ver o yuri, só estava o Noah aqui!!!!

Eu contei tudo pra elas, o que aconteceu

Aurora
- que barra, mas eu sei que vai melhorar amiga, você vai ver!!!

Eu
- eu espero !

Yuri
- sua falsa, agora so fica com esse bando de meninas e esse seu primo asqueroso!

Noah
- asqueroso e o estrago que eu faço com uma....

Eu
- meu deus nem termine o que você iria falar Noah Miller! E você Yuri Wilson, pare de ser dramático!!!!

Eu fui ate ele e dei um abraço apertado!!!!

Yuri
- eu sei princesa, o seu irmão me contou eu estou aqui por você

Eu
- eu sei, meu amigo mas eu sei quem está precisando de um abraço liam e yuri a melissa e Mabel está precisando de um abraço!!!!

Eles nem perguntaram o porque só foram o yuri foi na mabel e o liam foi melissa

Só  vi elas querem me matar!!!

Eu fui pro lado da bella, pra ela me salvar rsrs

A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora