Ayla Miller narrando
EU NAO ACREDITO, QUE AQUELE CONDENADO DO YURI WILSON, ME DEIXOU FALANDO SOZINHA EU VOU MATA AQUELE MENINO!
...
Eu entrei na sala, e vi os meninos brincando com a evelyne, eles estavam tão concentrados que nem me viram!
Eu senti alguém colocar as mãos, nos meus olhos!
Samuel
- Porque, a minha princesa parece está brava com algo?Só podia ser ele, mas o que ele está fazendo aqui, não era para ele está trabalhando?
Samuel
- eu sei, que eu deveria está trabalhando, só que eu não consigo fica longe de você meu amor!
Ele me virou e me beijou como estava com saudade desse beijo, mesmo que eu já vi ele hoje, que ele me levou para escola eu estava com saudades dele!
Samuel
-eu também, estava com saudades de você minha loirinha!Evelyne
- ele que é o namorado dela?Heitor
- Eu vou mata vocês dois por fazer isso, na frente da menina!Eu
- Mas.....Heitor
- Mas, nada!Eu
- Oxi, ela já Tem 11 anos eu sei que ela veio do orfanato, mas eu acho que ela sabe o que é isso, ela ainda vai namora Heitor, não seja possessivo....Se não, irá toma o mesmo rumo do nosso pai e eu não quero isso para você!
Evelyne
- Não tem problema ir.mão, eu já vi muito isso na escola, isso não me assusta e sim me emotiva a ter um relacionamento igual da minha ir.mã!Eu percebi, que nos termos de família ela trava um pouco, só que com o tempo ela se acostuma!
Heitor
- esse era o meu maior medo!Liam
- Deixa a menina namora!Ele falou rindo!
Eu vou fica de olho nele, porque eu percebi os olhares deles, ela é uma menina e ele só vai quer brinca com ela!
Samuel
- Não precisa se preocupar, ele ama a melissa ele só quer que ela ache que ele é o melhor irmão!Falou no meu ouvido!
Eu
- Mas, ela não sabe a intenção dele, ela ainda é muito nova e foi privada de aprender!Samuel
- E por isso, que você está aqui para ensinar para ela, tudo que ela tem que saber, você vai se a irmã dela mas velha!Eu
- Muita responsabilidade!Samuel
- Sim, só que eu sei que você consegue!Liam
-Você não é um pouco grande, para ficar andando com um ursinho de pelúcia?Evelyne
- E porque,o Wolf ele é o meu único amigo e a única coisa que eu tenho da minha verdadeira família!O Liam olhou para mim, com um olhar de pena pela menina!
Eu
- o que você sabe da sua família?Evelyne
- Eu não sei, basicamente nada porque eu fui deixada quando criança no orfanato, o que eu sei é que eu involuir muito rápido, e que me chamavam de demônio por isso, nem a Madre e as irmãs não deixava eu me aproximar das meninas do orfanato e nos não podemos ter contato com os meninos!Ela falou aquilo chorando, eu fui até ela é a abracei, ela não é um demônio ela é só uma loba, que foi deixada pelos pais, eu não posso julgar eu não sei o que aconteceu para eles deixa ela lá!
Eu
- Voce não é um demônio, com tempo nos vamos te explicar o que você tem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida para um vampiro
VampireEla e neta da deusa da lua, o pai dela e o supremo, o tio dela é o rei das bruxas e magos e o prometido dela e o rei dos vampiros, que não e só vampiro ele também é um lobo híbrido, igual ela que é uma loba e bruxa, o que vai acontece nessa aventura...