capítulo 66

1.8K 131 8
                                    

Ayla Miller narrando

Agora, estava eu no escritório do meu pai, aqui me lembra ele toda vez que eu vinha da um beijo nele para eu ir dormir, porque ele era muito ocupado mas nunca deixou nos de mão, porque ele fez tudo aquilo?

Agora o advogado está aqui no escritório, sentado onde meu pai sentava porque ele vai ler o testamento e uma carta que ele deixou antes de morrer!

Estava eu, Liam, Heitor, evelyne e nossa mãe!

Eu
- O que nos estamos esperando?

Heitor
- Eu também gostaria muito de saber, porque eu ainda tenho que ir para empresa!

Advogado
- Eu estou esperando a senhorita Sofia, que é citada no tratamento!

Heitor
- Aquela mulher, vai ter que dividir a sala com nós?

Advogado
- Para se mas prático sim!

Evelyne
- Quem é essa?

Eu
- E a mãe do Heitor, só que ela não travava ele bem!

Eu sussurrei para ela, mesmo sabendo que todos que estavam com nós estava ouvindo tudo!

Entrou uma mulher com os cabelos ruivos, que lembrava os cabelos do Heitor, só que agora está tingido!

Sofia
- desculpe a demora e que eu tive um imprevisto!

Sei muito bem esse imprevisto, era algum macho!

Ela se sentou e o advogado iria começa a falar!

Advogado
- Antes de começa o testamento, eu queria ler uma carta que o senhor Hugo deixou!

Meu paí deixou uma carta?

Carta do Hugo

Eu sei, que voces devem está me odiando, por conta do aborto!

Principalmente a minha princesinha Ayla, eu sinto muito mesmo por tudo isso, só que eu estava com minha cabeça muito cheia porque, eu estava recebendo ameças!

Eu só vou fala um sobrenome e vocês vão saber o que eu estou dizendo Mitchell!

Eu sei, que isso não justifica o que fiz, saber que minha loirinha estava grávida mas uma vez, foi muito bom só que eu Estraguei tudo!

Perdi o meu novo filho, perdi a confiança de todos os meus outros filhos e também perdi minha mulher!

Como eu disse eu estava sendo ameaçado e minha família estava no meio disso eu tinha que muda, então eu entrei em contato com a Sofia e falei que eu estava arrependido por não te voltado com ela, na época que ela foi na empresa, que eu queria voltar eu sabia que ela iria aceitar porque essa mulher ama dinheiro mais do que tudo, ela deve te pensado nossa como esse homem é trouxa, ele está me dando dando dinheiro de mão beijada!

Ela pensou que eu sou um Otario só que não, isso faz só parte de um plano para que tirasse vocês da linha de frente!

Eu não sei, se depois dessa carta vocês vão me perdoa, eu queria fala tantas coisas Ayla por favor, pense bem antes de se envolver com o Samuel Taylor, eu sei que talvez não mude nada no seu pensamento só que eu me preocupo em que mão minha princesinha vai parar!

Liam, eu sei que você pensa que eu não te amo porque eu dou muita atenção a Ayla, só que ela é a caçula meu filho, cuidado com essas suas corridas meu filho, você pensa que eu não sei rsrs, só que eu cuido de quem eu amo, tome juízo!

Heitor, meu primogênito você foi a nunca coisa que sua mãe me deu de melhor, ela pode não te amar mas a heloisa te mostrou o que é um amor de mãe, você se parece tanto comigo não quero que você se perda igual eu cuida da sua irmã!

Ehh, eu sei que essa parte essa pessoa que foi chamada e não sabe o que está fazendo no meio de um testamento que ela não faz parte rsrs, eu sei querida evelyne como você se sente!

Você deve está se perguntando, como esse doido sabe o meu nome?

Sabe evelyne, eu conheci seus pais eles era a pessoas boas que eu conheci eles estavam tanto ansiosos, quando eles te viram você foi a luz deles, só que eles morrem e pediu para eu cuida de você, como eu iria chegar em casa com um bebê no colo?

E explica para minha mulher tudo isso, como minha pequena Ayla iria se senti quando eu chegasse com uma menina recém nascida!

Ela sentiria ciumes, minha pequena Ayla só tinha 5 anos evelyne, eu sei eu fui egoísta por te deixado lá, me perdoa eu não sei o que você passou lá dentro eu fui burro!

Se vocês tiverem lendo ou ouvindo do meu advogado, quer dizer que eu morri!

Só mais uma coisa antes de eu dar adeus!

Heloisa, muito obrigado por aparece naquela escola e me mostrar como se ama esses 17 anos ao seu lado foi maravilhosos eu te desejo toda felicidade do mundo com aquele playboy do Hebert, eu sabia que ele te amava e eu não queria te perder para ele!

Eu amo todos vocês, menos você Sofia!

Espero que vocês me perdoe para eu conseguir viver em paz, mesmo não merecendo!

Agora chegou a hora de dizer adeus para meus amados

Adeus meus filhos, eu amo vocês eu também te amo evelyne!

Eu não sei vocês, mas eu chorei quando eu escrevia essa carta do Hugo!

Eu sei que pode conter erros, porque eu não sou nem uma profissional, só que eu tentei escrever o que passava na minha mente, não sei se ficou bom!

Mas eu espero que sim!

Aí meu deus já está chegando a reta final desse meu livro!

Acho que eu vou senti saudades de escrever esse livro, mas eu vou escrever a história da evelyne e Brian e Kaleb rsrs!

A loba e o caçador!

A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora