capítulo 50

1.8K 133 1
                                    

Samuel Taylor narrando

Nos estamos conversando até que a Ayla levanta da mesa com um semblante enfurecido!

Eu estranhei!

Liam
- Ela ficou chateada por nós,  está falando dela com ela aqui na nossa frente!

Evelyne
- Acho que foi insensível da minha parte, ela acabou de perder o pai e eu falei isso!

Heitor
- Não só sua,  nossa também Ela era apegada com nosso pai com certeza essa notícia abalou ela,  eu acho que vou fala com ela,  como eu queria se meu pai para saber o que falar nessa hora!

Não é isso, ela já estava sofrendo antes de vocês saber,  mas ela mudou de comportamento de estilo de tudo isso e estranho, Será que isso é medo do julgamento?

Mas a pessoa não vai mudar de estilo por conta disso!

Ela estava me abraçando como eu fosse algo  que aliviasse ela!

Seu ponto de alívio!

Seu ponto de escape!

Ayla
- Você não me ama!

Eu
- Claro que eu amo,  minha princesa você é a minha vida!

Ayla
- Eu sei, que a Ayla e sua vida,  mas não....

Eu
- Mas não o que?

Ayla
- Nada!

Eu
- Era alguma coisa!

Ayla
- Deixa quieto,  eu quero dormi!

Ela me soltou e se deitou na cama encolhida,  ela estava estranha a morte do pai dela afetou ela?

Eu
- Porque,  você está mudada você só dormiu e aconteceu isso ficou mais fria com as pessoas,  não mostra mas Alegre como estava quando chegou,  o que aconteceu?

Ayla
- Meu pai morreu!

Eu
- Não me tanta me engana, eu e você sabemos que não foi assim que seu pai morreu!

Ayla
- Você não entendeu,  eu estou livre agora que eu matei uma pessoa eu estou livre!

Eu não entendi!

Ayla
- Eu vou dormir!

Ela foi adormecendo devagar!

Eu preciso fala com os meus bruxos, eles devem saber o que significa isso!

Eu tenho que ir para minha casa!

Angel negra narrando

Eu adormeci e acordei no outro dia,  esse dia era o meu aniversário,  ou melhor aniversário da Ayla!

" é parece que eu não vou poder comemora o meu aniversário já que eu estou presa aqui! "

Hoje eu vou estragar todas as minhas amizades e laços!

Eu tomei um banho coloquei uma roupa para ir para escola!

Eu tomei um banho coloquei uma roupa para ir para escola!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu desci e encontrei os meus irmãos e minha nova irmã!

Eles me deram bom dia,  e eu respondi com uma cara de tédio!

Heitor
- Não era para você está feliz,  não é todo dia que se faz 18 anos!

Eu
- Não tenho motivo para comemorar!

O Liam,  estava com uma cara de que estava muito animado!

" por favor,  deixa esse dia com minha família,  depois você volta,  hoje é o nosso aniversário eu não quero deixa o meus irmãos preocupados "

" Quem me garante que você vai deixa eu volta? "

" porque,  eu trapaçaria?, eu não sou a versão boazinha? "

" vou confia "

Eu desmaiei!

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora