capítulo 64

1.7K 122 1
                                    

Mabel Cooper narrando

Eu não Acredito,  que eu contei para minha irmã  o que está acontecendo!

O que eu fiz com Yuri Wilson

Meus pais estavam juntos,  hoje seria a grande despedida, já que ela seria curada do câncer,  só que ela teria que parti a senhora Miller que era a heloisa e o senhor Miller que no caso era irmão dela o senhor Alexandre!

Pai de Noah Miller,  primo de Ayla Miller!

Eles chegaram perto da minha mãe,  só que minha mãe chamou eu e melissa para se despedir esse seria o dia de dizer adeus!

Como eu iria dizer adeus,  para minha mãe?

Isso estava me deixando muito abalada!

A heloisa,  nos deixou em uma sala só eu, minha irmã, minha mãe e meu pai!

As lágrimas já começaram a cair dos olhos da minha mãe!

Depois melissa e depois eu!

Só meu pai estava olhando sem nenhuma reação!

Cristal (mãe)
- Vai ser difícil,  eu ter que deixar vocês minha pequeninas,  só que eu sei que o seu pai vai cuidar muito bem de voces duas,  que vai dar muito amor,  eu sei que é difícil a dar adeus,  para quem nos mais amamos,  eu vou sofrer meus bens só que eu amo vocês no fundo do meu coração,  e vocês sempre vão está guardada aqui dentro!

Melissa
- Mãe...

Cristal ( mãe
- Xiii,  sem palavras porque palavras doe demais,  nos vamos nos abraçar e vocês vão sair por aquela sala sem olhar para trás!

Nos duas concordamos!

Ela abraçou nos duas de vezes,  e viramos e formos em direção a porta sem olhar para trás!

Como ela pediu,  só que quando nos fechamos a porta nos caímos no chão de tanto chorar nos conseguimos ouvi a conversa com  meu pai!

Cristal ( mãe)
- Cuida delas Hebert, não deixa nem um menino fazer mal para nossas princesas  eu te peço, eu sei que você vai conseguir cuida delas é a antiga suprema vai te ajudar muito nisso, ela cuida de 4,  porque não cuidar demais duas não é mesmo!

Hebert ( pai)
- Você sabe muito bem, que eu não preciso de ajuda para cuida de minhas filhas cristal,  está me chamando de incompetente que eu não consigo cuida da minhas duas princesas....

Héloisa ( mãe da Ayla)

- Chega,  de ouvi não é mesmo princesas!

Ela nos levantou e nos deu um abraço reconfortante e nos levou até um quarto que retocou nossas maquiagem!

Para nos voltamos para festa!

Quando nos pisamos o pé na festa de novo os primeiros a nos abraçar foi o Yuri e o Liam que abraçou a Melissa!

<3 <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3<3<3 <3 <3 <3 <3,<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora