Maratona 2/3
Ayla Miller narrando
Eu sair do banheiro e não vi Samuel ele deve ter ido para cozinha eu fui no closet e vesti uma roupa
Eu desci para cozinha para ir tomar meu café da manha, mas eu recebi a melhor noticia minha mãe vai adota uma criança eu estou muito animada com a noticia, eu acho que dar para perceber de longe ne!
Liam
- serio mãe?
Heloisa(mãe)
- sim, eu pensei e eu quero adota uma criança!
Heitor
- que bom mãe !
Heloisa(mãe)
- não e, daqui a pouco meus filhos vão me deixar eu tenho que ter alguém para me fazer companhia!
Ai mãe, você não vai ter só ela de companhia eu depende de mim não!
Samuel
- vamos para escola, eu vou te levar hoje!
Eu
- cadê a Bella quem levou ela para casa ?
Noah
- a tia mandou o motorista levar ela para casa!
Eu
- nossa aquela qu*nga não se despediu de mim!
Noah
- você foi pro quarto e ela não quis atrapalhar o seu sono!
...
Nos chegamos na escola e todo mundo olhou para o Samuel e para mim !
O Samuel me puxou para os braços dele !
Samuel
- eu nao estou gostando nada o do que esta passando na cabeça desses meninos, eu quero mata cada um por pensa isso de você!
Eu
- ah você acha que eu estou feliz com os comentários que as meninas da escola esta fazendo de você, mas eu sei que elas não tem chance nenhuma porque você e meu e eu sou sua !
Eu beijei ele com muito amor e ele retribuiu !
Samuel
- ah eu preciso ir, só que eu não quero ir o que eu faço!
Eu
_ ah amor, eu sei eu também não quero ir mas eu tenho que resolver umas coisas, quando eu vou te ver?
Samuel
- ah amor, eu não consigo viver longe de você, eu vou ter ver ainda hoje princesa!
Ele me puxou mas para perto dele e me beijou com um beijo de despedida!
Ele entrou no carro e me mandou beijo!
Depois, que ele foi embora eu fui nas meninas e meninos!
O Heitor ainda esta aqui conversando com os meninos e os seus olhos não sai da Aurora e ela esta morrendo de vergonha eles faz um belo casal eu amo esse casal!
Bella
_ viu, agora que ela esta namorando esqueci ate dos amigos !
Eu rir do drama dela !
Eu
- o Noah não deu conta desse drama e você veio jogar ele em mim!
Ela me deu língua!
Noah
- não venha me colocar no meio das suas discussão!
Eu
- oh Bella, quem dar língua esta pedindo beijo, oh Noah ajuda aqui !
O Noah meteu um beijo nela e eu comecei a rir e pular de alegria!
Liam
- o que esta acontecendo aqui, o Noah teve coragem!
Eu rir
Melissa
- amiga, me explica uma coisa porque seu irmão esta muito meloso comigo?
Eu
- eu não sei de nada Melissa!
Bella
- eh, ela não sabe !
Melissa
- o que vocês estão escondendo de mim?
Eu
- nada amiga, eu tenho algo para te conta o meu tio disse que tem uma cura só que o lobo da pessoa morre e ele vive como um humano!
Melissa
- eu sei que vocês estão escondendo algo de mim, eu vou descobrir, eu acho que minha mãe vai gosta porque ela gosta de um humano, só que ela teve que deixa ele por meu pai!
Isso só ajuda já que a mãe da melissa e da Mabel não gosta do marido e sim de um Humano, ninguém vai sofrer !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida para um vampiro
VampireEla e neta da deusa da lua, o pai dela e o supremo, o tio dela é o rei das bruxas e magos e o prometido dela e o rei dos vampiros, que não e só vampiro ele também é um lobo híbrido, igual ela que é uma loba e bruxa, o que vai acontece nessa aventura...