Capítulo 37

2.4K 174 1
                                    

Maratona 1/3

Samuel Taylor narrando 

Ela foi no quarto do irmão e voltou com os olhos úmidos, eu fiquei muito preocupado o que será que aconteceu?

Ela veio e me abraçou eu só apertei ela no meus braços!

Eu

- o que aconteceu meu amor?

Ayla

- amor, eu estou com medo de meus irmãos me odiar por te matado meu ..., o que eu faço se eles me odiar?

Eu

-  se eles descobrir e te odiar amor, eu te tiro daqui eu não vou deixar você ficar sofrendo assim, eu sei que você fez isso por causa da sua mãe, ele iria ficar atormentando a sua mãe, você não ouviu que ele disse que sua mãe não poderia ser feliz com o Alfa Hebert, que tinha algo haver a uma promessa eu vou investigar isso, quando eu souber te conto!

Eu beijei os lábios dela, ali e meu paraíso que nunca quero sair!

Ayla

- amor, nunca me deixa porque eu não sei o que vai acontecer comigo se você me deixar!   

Eu

- eu não posso ter deixar porque você a minha fonte de felicidade, se eu ter deixar  eu me perco ! 

Ela foi tomar banho e eu fui no banheiro do corredor tomar o meu eu coloquei a roupa que ela pegou para mim !

Ela foi tomar banho e eu fui no banheiro do corredor tomar o meu eu coloquei a roupa que ela pegou para mim !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Eu desci para cozinha e eu encontrei a Heloisa!

Heloisa (sogra)

- ela acreditou na paranoia do pai não foi?

 Ela falou triste porque eu sei que ela não iria fazer isso  tirar o grande amor da filha, e eu amo aquela menina eu não trocaria por nada e eu sei que ela ama aquele playboy que ela conviveu a vida toda, ela só queria fugir da rejeição do amor dela, só que agora ela esta livre para o amor dela e daqui a pouco ele vai esta livre para ele também!

Eu

- não fica triste por ela pensa isso, só que ela esta insegura com tudo ela vai ficar feliz com a noticia que você quer dar para ela e para todos!  

Heloisa(sogra)

- eu pensei muito, mas eu quero adota um da nossa espécie porque se não ele não  vai entender por ele não se transforma!

Eu

- eu acho lindo você adotar um lobinho ou lobinha  que esta perdida por ai não entendendo que esta acontecendo ! 

Heloisa( sogra)

- eu quero dar isso de presente a eles e isso pode me trazer felicidade também!

Ayla

-  o que vai trazer felicidade?

Heloisa( sogra)

- eu estava pensando no que você e o seus irmãos propôs, eu quero que quando você sair da escola você vá comigo no orfanato escolher uma criança!

Ela começou a pular na cozinha de felicidade !

Ayla

- agora, eu estou pensando melhor eu quero uma menina estou cansada de só eu de menina nessa casa, eu vou ensinar tudo sei para ela, eu não vou poder ir para empresa com você Samuel.

Ela falou animada, nem pareceu aquela menina que estava no quarto chorando com medo das criticas dos irmãos!

Liam

- porque a pulguinha esta pulando ?

A Ayla deu língua para ele!

Liam

- nossa, criança!

Heitor

- o que eu perdi aqui?

Eu

- mamãe, vai adotar uma criança !

A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora