Ayla Miller narrando
Eu fui com minha mãe, e a evelyne ficou olhando de lá!
Heloisa (mãe)
-voce sentiu que ela não é humana?Eu
- Sim, eu acho que ela é da nossa espécie e daqui uns anos ela vai se transformar aqui no orfanato!Heloisa ( mãe)
- nos termos que evita isso, eu acho que já escolhi quem vai com agente!Eu
- Mas você gostou dela, porque se você não gostou não adianta nada!Heloisa( mãe)
- claro, que eu gostei!Eu olhei para evelyne e sorri ela vai se minha irmazinha!
Eu fui até a evelyne e puxei ela até a sala da Madre!
Evelyne
- O que eu vou fazer aqui ayla, eu não fiz nada de errado!Ela falou quase chorando!
Eu
- Calma, não tem nada demais só que minha mãe quer te adota!Evelyne
- Sério, eu vou ter uma família?Eu
- Sim!Ela ficou com os olhinhos brilhando!
Madre
- Tem certeza, ela é a mais velha daqui, tem certeza que você não quer ver um bebê?Heloisa ( mãe)
- Me perdoe, Madre mas ninguém vai mudar minha opinião é ela!Ela olhou para Minha mãe, com os olhos brilhando, acho que ela já passou por isso alguma vez!
Eu
- Quando ela vai poder ir com agente?Madre
- Como o seu pai faz doação para aqui, voces já podem levar ela!Evelyne
- Nossaaa, eu vou ter um pai?!Ela deu uma risada animada!
E eu engoli o seco!
Madre
- Então o papéis vão ocorrer aqui mas ela já pode ir para ver se ela gosta também é depois os papéis vão para o juiz!Héloisa ( mãe)
- Então tá bom!Evelyne
- Calma, eu tenho que pegar o Wolf !Ela saiu correndo!
Eu
- Quem é o Wolf ?Madre
- Eu um lobo de pelúcia dela, ela não vive sem ele!Um lobo?
Ela veio correndo e me mostrou o lobo dela preto!
E agarrou na minha mão!
Nos se despedimos da Madre e formos embora, minha mãe disse que ela não precisa pegar as roupas que vai mandar comprar tudo para ela!
Ela olhou para o carro com q boca aberta!
Era o BMW do pai da minha mãe adotivo!
Ela trouxe para casa do meu pai!
Nos formos para casa!
Quando ela viu a mansão ela quase desmaiou, ela olhava tudo impressionada!
Os meus irmãos, primo e o meu melhor amigo estava na sala jogando vídeo game!
Liam
- Quem é essa princesa?Ela ficou corada!
Ela gostou do meu irmão, coitada ela não pode namora ele já que ele já tem dono!
Mas todo mundo se apaixona pelo meu gêmeo!
Eu
- Liam, essa é a evelyne nossa nova irmã!Ela me puxou para baixo!
E falou no meu ouvido !
Evelyne
- Porque todo mundo aqui, e lindo eu fico até contragida?!Eu
- Pode fica tranquila, porque você também é linda!Ela ficou corada!
Liam
- Oi evelyne, eu me chamo Liam esse é o Heitor, Noah e aquele ali e o Yuri o melhor amigo da Ayla!Falou revirando os olhos!
Ela riu!
Heitor
- essa é a nossa nova irmazinha, eu pensei.... Deixa quieto ela é linda!Ela ficou corada!
Noah
- NOSSA ELA É TÍMIDA, daqui a pouco ela perde andando com essa aí!Eu
- Eu vou mostrar essa da ir para você Noah Miller!
Wolf
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida para um vampiro
VampireEla e neta da deusa da lua, o pai dela e o supremo, o tio dela é o rei das bruxas e magos e o prometido dela e o rei dos vampiros, que não e só vampiro ele também é um lobo híbrido, igual ela que é uma loba e bruxa, o que vai acontece nessa aventura...