capítulo 20

3.3K 239 4
                                    

Bella Stewart

Eu vim ate a empresa do pai da Ayla, que no caso e onde eu trabalho eu percebi que durante esse anos que eu estou trabalhando aqui, eu nunca vi o o senhor Hugo assim ele está muito frio como não se importasse com mas nada a não ser o trabalho na empresa!

E eu não queria, mas ver a minha amiga sofre pelas palavras do pai, eu sei como ela foi mimada por ele e que agora esta sendo completamente frio ate com os filhos dele !

Então coitados de nos funcionários!

Nossa eu amo muito Ayla, ela é como uma irmã que eu nunca tive e eu só quero defender ela  de todos como sua irmã mais velha eu sei que ela tem o Liam ,Heitor, Yuri E ate o Noah que são todo homens, mas eu acho que eles não a entende como eu a entendo nossa amizade vai ao estremo ela e minha melhor amiga!

Mesmo eu amando o primo dela, ela me apoia com ele ela é uma ótima amiga!

Só que eu estou curiosa para saber dessa foto tão misteriosa!

Senhor hugo
- vem para minha sala agora senhorita Bella!

Eu fui até a sala dele com o meu coração na mão, eu estava tremendo na base, eu não conhecia esse homem que estava na minha frente!

Senhor Hugo
- onde a senhorita estava, para chegar atrasada?

Eu
- eh, senhor Hugo eu pedi para minha mãe me cobri, enquanto estava fazendo um trabalho de um curso que eu entrei com a Ayla e o Noah e algumas outras amigas, só que quando eu sai de lá já estava atrasada, me perdoe senhor Hugo isso não vai mais acontecer, e que nos tinha que se escrever ainda hoje!

Senhor
- ta bom, eu entendo só peço que não se distraía com a minha filha, o porque eu conheço muito ela, e sei que a senhorita não quer perder o emprego né!

Eu
- sim senhor, isso não vai mais acontecer prometo, e sobre o que o senhor falou
da sua filha eu não vou mais me distrair com ela!

Senhor Hugo
- ehh, como que ela está?

Eu
- desculpe, mas o senhor não dormiu na sua casa?

Senhor Hugo
- eu tenho quase a certeza, que a minha filha já comentou com a senhorita o que aconteceu!

Eu
- sim senhor, ela comentou comigo que o senhor teve um discussão com sua esposa, que fez ela perder o bebê e que a mãe dela esta muito mal por tudo que aconteceu  e que esta o tio dela esta lá pra ajudar a mãe e eu sei que Ayla esta tentando achar uma solução para ajuda a mãe, só que isso eu não sei o que é!

Senhor Hugo
- hum, eu sabia que isso tudo iria acontecer só que por isso eu não fui para casa porque eu sei que se eu for e capaz de eu morrer na mão do Alex! E eu também sei que a senhorita sabe muito bem o que a minha filha está aprontando e também sei que tem haver com o que vocês foram fazer naquele parque, pensou que eu não descobriria que a senhorita estava mentindo, eu sei perfeitamente o que acontece com minha filha porque eu não os riscos que minha filha pode ter, e eu sei perfeitamente onde a minha filha esta ela está na casa do alfa hebert, o que ela esta fazendo lá?

Eu
- me desculpe senhor, mas o senhor vai ter que pergunta a sua filha!

Eu não vou trair a minha amiga!

Senhor Hugo
- se a senhorita não me conta, a senhorita vai esta no olho da rua!

Eu
- então pode me demiti porque da minha boca, não vai sair nem uma palavra do que o senhor quer saber!

A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora