capítulo 65

1.7K 136 0
                                    

Ayla Miller narrando

Eu prefiro, esse tal de Kaleb Lennox do que o Brian Mitchell esse pode com certeza fazer algum mal para minha irmã!

A Mabel e melissa foram lá para dentro para se despedir da mãe!

" eles são fofos juntos né? "

" eu tenho que concordar,  eles são muito fofos quando um irrita o outro, eu abriria mão dele por ela "

A angel ficou quieta!

Eu senti uma mão tapando meus olhos!

Já sabia quem era!

Samuel Taylor!

Samuel
- Eu não estou conseguindo um tempo com minha namorada como eu agendo?

Eu
- Você é muito bobo Samuel!

Samuel
- Eu sou bobo?, eu só quero um tempo com minha namorada linda e maravilhosa!

Eu corei!

Samuel
- Está pronta,  aparti de amanhã a Ayla Miller vai se torna Ayla Taylor!

Eu
- Ayla Taylor?

Samuel
- Claro meu amor,  você é minha prometida querida,  eu não posso deixa você ir!

Agora, eu teria uma vida com o Samuel,  íria ter um filho dele O meu maior sonho!

....

A festa tinha acabado,  agora só tinha os lobos!

O ancião foi no palco para anunciar que o Heitor seria o próximo supremo!

E ele tinha que acha a sua companheira!

Ele subiu o poder do supremo foi passado para ele  e ele se transformou em um lobo alaranjado!

Aurora
- Porque o Heitor tem o pelo alaranjado?

Eu
- Porque ele é ruivo por isso tem uns pelos alaranjado!

Aurora
- Ele é lindo!

Ela falou apaixonada!

O Heitor chegou perto da aurora e começou a se esfrega nela com o corpo, eu sabia que ele era o companheiro dela!

Ele se transformou de volta,  n* como veio ao mundo!

Heitor
- minha!

Aurora
- Meu!

Ela se assustou e olhou para mim!

Envergonhada por te falado aquilo,  ela o amava e ele não percebia!

Heitor pegou pelo queixo dela e levou para o olhar dele e deu um beijo nela na frente de todo mundo aquilo significa que ele aceitou como companheira dele!

Eu estava tão feliz com isso!


Agora foi a vez do Liam subi lá em cima para se o beta do Heitor!

E ele se transformou em um lobo branco lindo e ele foi tenta achar a sua companheira eu nem preciso dizer quem foi né a MELISSA!

Só tenho cunhadas maravilhosas!

O Kaleb levou a evelyne embora,  está em casa com ela!

Eu tenho que ir,  para mostrar o meu lobo a todos da alcatéia!

Eu fui e fui apresentada como filha do supremo e companheiro do rei dos vampiros!

E me transformei!

Eu não sei como é minha loba  meus irmãos se transformaram em lobos e vieram ao meu lado!

Ancião
- viva ao herdeiros do supremo Hugo!

Alcatéia
-  VIVA!!!!!!

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora