capítulo 67

2K 142 7
                                    

Ayla Miller narrando


Essa carta do meu pai,  me pegou de surpresa!

Eu só sabia chora!

Evelyne
- Ele me conhecia?

Advogado
- sim,  ele pediu para Madre para ninguém te adota,  porque ele queria saber tudo de você e queria com o tempo te levar para casa dele,  onde você já está, agora vamos para o testamento!

Todos nós concordamos!

Advogado
- Tá bom,  vamos começar ele não queria dar nada para essa pessoa,  só que ela poderia corre na justiça para ganhar algo então ela ficou com a menor parte da herança,  senhorita Sofia, o senhor Hugo deixou para senhorita 2 % de um dinheiro que ele tem no banco e um apartamento no litoral no Brasil bem longe daqui!

Ele sorriu!

Sofia
- Como assim?  eu só recebi 2% de dinheiro e um mísero apartamento no Brasil?

Advogado
- Como eu disse,  ele não iria te deixa nada!

Eu
- Tá,  mas quando tem nessa conta do meu pai?

Advogado
- nessa conta tem 800 bilhões de dólares!

Então no caso,  ela ficaria com 16 bilhões de dólares!

E uma coisa é um apartamento no Brasil!

Advogado
- Tá agora a senhora Miller,  ele a deixou para senhora 10% desse mesmo dinheiro e uma casa aqui na alcatéia!

Minha mãe deu de ombro, como não esperasse nada dele,  como ela não tivesse interessada nesse dinheiro!

Estou falando de 80 bilhões de dólares!

Advogado
- Para senhorita ayla,  como ele dizia para princesa dele ele deixou 22% desse mesmo dinheiro e uma mansão em Paris!

Eu fiquei surpresa,  ele sabia o meu desejo de ir para Paris!

Advogado
- Para o jovem Liam,  ele deixou 22 %  e uma mansão em Milão!

Ele deu um pulo do sofá,  com o susto!

Nosso pai sabia,  aonde era o nosso sonho o sonho do Liam era ir para  Milão!

Advogado
- Para o jovem Heitor  ele deixou 22% do dinheiro e uma mansão em Madri!

Advogado
- Para pequena evelyne,  ele deixou 22% do mesmo dinheiro e uma mansão aqui em Nova York!

Evelyne
- EU não posso aceita,  eu nunca conheci esse homem como eu aceitaria algo dele?

Eu
- Não precisa se preocupar com isso,  você é nossa irmã evelyne,  você merece esse dinheiro e essa mansão você vai fazer faculdade tem que ter uma vida estável!

Sofia
- ATÉ UMA MENINA,  QUE NÃO CONVIVEU COM ELE GANHOU MAIS DO QUE EU!

Fala bufou!

Eu esqueci de fala todos nós ganhamos 176 bilhões de dólares!

Muito não é mesmo?

Eu perdou o meu pai,  ele só queria o nosso bem e eu fiz aquilo com ele!

Heitor
- Eu não estou acreditando,  que aqueles filhos de uma p*ta armaram para meu pai!

Fim

Acabou 😔😔😔😔😔



A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora